The Brutal Postado Abril 8, 2012 às 17:19 Postado Abril 8, 2012 às 17:19 (editado) Nome : Tom Prince Altura: 1,70 cms Data de Nascimento: 26/10/1969 competição: 230lbs off-season : 312lbs Braço: Peito: Coxas: Panturrilha: Uploaded with ImageShack.us CONTEST HISTORY 1995 Nationals - NPC, HeavyWeight, 2nd 1996 Nationals - NPC, HeavyWeight, 2nd 1996 USA Championships - NPC, HeavyWeight, 2nd 1997 Nationals - NPC, Overall Winner 1997 Nationals - NPC, HeavyWeight, 1st 1997 USA Championships - NPC, HeavyWeight, 9th 1999 Night of Champions - IFBB, 13th 2000 Arnold Classic - IFBB, 11th 2000 Ironman Pro Invitational - IFBB, 9th 2001 Grand Prix England - IFBB, 8th 2001 Night of Champions - IFBB, 3rd 2001 Olympia - IFBB, 16th 2002 Night of Champions - IFBB, 7th 2002 Southwest Pro Cup - IFBB, 9th Esse tinha potencial loko mesmo freak de tudo he he acompanhei um pouco de sua carreira, mais se ferrou com abuso ! Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Artigo muito sobre o ocorrido na sua doença Leiam, vale a pena, principalmente para aqueles que vivem correndo atrás dos esteróides anabolizantes na lista, porque ele diz que o uso deles é que nem usar pesos: inevitável e necessário. O que ele diz é para um pro, mas não acho que esteja longe do que muitos por aqui querem, mesmo que não seja para competição. Uma coisa que acho interessante que ele cita: as pessoas, ao verem outras com sucesso, julgam-nas como usuárias de drogas e que seus resultados existem apenas por esse motivo, e simplesmente nunca admitem ("I'm just not good enough?") que não são boas o suficiente para alcançar este sucesso, seja por causa da genética, seja por causa da dedicação. É bem verdadeiro isso. Tom Prince disse que saiu do pro porque estava com problemas sérios nos rins e diz que foram causados pelo uso constante de anti-inflamatórios e advil. Neste ponto, creio que ele fechou o leque, porque os esteróides podem ter tido grande parcela de culpa nisso, talvez até total. Aconteceu o mesmo com Flex Wheeler (fez transplante e largou também o pro), Mike Mentzer (faleceu), vários outros. Portanto, galera, cuidado. Sua saúde vale mais do que qualquer coisa na sua vida. Esses produtos podem desencadear doenças de origem genética, que poderiam até nunca aparecer na sua vida. Eu vou cortar direito a ela. Aqui é exatamente, palavra por palavra, o que é preciso para alguém se tornar profissional: 1. Genética 2. Rebentar sua bunda na academia 3. Sabendo como comer um monte de comida boa 4. Sabendo o que significa "descansar" 5. 12-15 anos de ser consistente, e nunca falta um treino programado (* nota: você está autorizado a perder 2-3 exercícios em que os 12-15 anos para os funerais, tragédia familiar, etc) AGORA .. aqui está como 1-5 joga fora: sua genética, você nasce com, e não pode fazer nada a respeito. Números 2,3,4, eu poderia ensinar um macaco retardado com uma amputação cérebro. E # 5 .. É por isso que 99,99999% das pessoas não .. e caem mortos em sua bunda. Aviso é não dizer "gear" ou esteróides em lá. Se você é uma daquelas pessoas que anda por aí dizendo "ele é apenas grande, porque ele é em toneladas de ****!", Então você nunca vai fazer isso. NUNCA! Esteróides, GH engrenagem, .. é a última fraca desculpa bichanos mente. Porque, se é GEAR, eles nunca tenho que admitir que eles não são bons o suficiente. Essas pessoas vêm com uma desculpa abstrata que ninguém pode exacty fixar o ponto (quanto, que é exatamente "toneladas de ****"?), E de que maneira eles não têm de admitir que eles só não tem isso. Observe a única coisa que você nunca ouvir dizer que alguém é: "Eu não sou bom o suficiente? Editado Abril 8, 2012 às 17:12 por The Brutal
Gusmão420 Postado Abril 8, 2012 às 17:21 Postado Abril 8, 2012 às 17:21 Rins? Diureticos e narcóticos, esse é o grande perigo do BB, não esteroides. Pernas incriveis. O.o
The Brutal Postado Abril 8, 2012 às 17:35 Autor Postado Abril 8, 2012 às 17:35 Tradução ta meia boca mais da pra ter uma noçao da visão dele como atleta e ser humano. outro artigo da flex de 2004 Sintomas Algo não estava certo. Tom Prince sempre sofreu mais do que a maioria dos caras quando preparando para um show - sacrificar o sono de energia, e sua voz em alguma troca cósmica para estrias. Às vezes, nas profundezas de uma dieta, ele pegou um vírus de gripe, como outros fazem quando suas defesas estão em baixa. Mas este era diferente. Os sintomas eram estranhos - comichão na pele, língua seca, inchaço dos tornozelos, dificuldade respiratória - e eles permaneceram durante todo o final de março e em abril. Tentou ignorar os sinais de alerta, confiante que ele acorda um dia e que iria embora. No meio da dieta e treinamento para a Noite dos Campeões 2003 em 31 de maio, o príncipe foi determinado que nada iria atrasá-lo. Antibióticos reprimiu os problemas por alguns dias, mas logo os sintomas estavam de volta e pior do que nunca. Príncipe foi sempre fatigado mais de dois meses longe do NOC muito mais do que ele deveria ter sido até mesmo nos finais do low-carb dias. Formação sócio Bob Cicherillo teve que deixá-lo na porta da frente do Ginásio de Ouro de Veneza, porque o príncipe não tinha a energia para andar do estacionamento. Ele sempre poderia encontrar a força para empurrar um peso para os 10 segundos de um conjunto, e ele permaneceu quase tão forte como sempre, mas entre as séries era tudo que podia fazer para permanecer acordado. Um dia, ele não poderia fazer ainda um minuto de cardio. O ethos ginásio é para bloquear a dor, para deleitar-se nele mesmo, para empurrar através de e crescer mais forte para ter angustiado. Para melhor ou pior, não fisiculturista que abraçou ethos mais do que Tom Prince. Um dos mais fortes treinadores do mundo, capazes de três representantes de imprensas do ombro com 455 libras e sete repetições de agachamento 900 libra-Hack, tinha sofrido muito por seu físico. Possuindo um ombro reconstruído e joelho e nas articulações cronicamente inflamada, ele derrubou analgésicos aos punhados para fazê-lo através de um outro treino. Ainda assim, sua baixa rep ataque raramente vacilou. Foi essa mentalidade nunca dar-se que o impedia de o médico muito longo. Foi isso, e ele era o medo de que o médico pode dizer. DIAGNÓSTICO Os sangramentos foram os piores. Eles às vezes não pararia por horas, e seu sangue era tão grosso como xarope. Em 10 de abril, um pouco mais de sete semanas antes da Noite dos Campeões, a esposa de Tom, Rebecca, arrastou-o para um hospital local. Depois que um médico fez um exame e deu o seu sangue, Tom e Rebecca esperou. O príncipe estava ansioso para esta atrás dele, confiante de que ele chegaria a forma de sua vida e ganhar o NOC. Quando o médico voltou, ela puxou de lado e Rebecca disse em voz baixa: "Eu quero que você seja calmo. Não há nada a ser demasiado medo ou preocupado, mas você precisa tomar Tom à sala de emergência agora." O príncipe ouviu e perguntou: "Você quer dizer que agora, neste exato momento? Ou você está falando, como, amanhã?" O médico respondeu com firmeza: "Não, agora." Ela mostrou Príncipe relatório do laboratório dele, circulando um número. "Ver que ali? Esse é o seu nível de creatinina. Veja que 6,9?" Príncipe já sabia o que um nível de creatinina normal foi. Ele sabia que não era suposto ser qualquer superior a 2,0 para um homem de sua musculatura. "O que está falhando?" , perguntou ele. "5.9." "Então, estou tendo insuficiência renal?" "Sim". O príncipe ficou dormente. Ele suspirou. Ele olhou para sua esposa. Lágrimas escorriam pelo rosto de Rebecca. O príncipe segurou sua mão e disse-lhe que tudo ficaria OK, mas foi apenas algo que as pessoas dizem que em momentos como aquele. A verdade era que não tinha certeza de nada. Tom e Rebecca foi até um restaurante próximo e pediu um sorvete. O príncipe tinha feito dieta, afinal de contas, e ele sabia que a dieta foi feito. O que ele não sabia era o quão próximo ele estava morrendo. Se ele tivesse, ele nunca teria parado em seu caminho para o ER. Enquanto isso, Rebecca já tinha ido de devastou a destemido. "Você só pode surpreendê-la por um minuto", diz o príncipe. "Ela é dura como o inferno em tempos difíceis." CONDIÇÃO CRÍTICA A sala de espera do pronto-socorro do hospital estava cheio de doentes e feridos, olhando melancolicamente para o chão. Quando o príncipe apresentou o seu relatório pessoal de laboratório, ele saltou para a frente da linha e foi levado para a área de trauma. Depois de seu peito raio-X, o príncipe foi orientado a uma cama e um spray foi esguichado em sua boca. Ele perguntou o que o raio-x mostrou. "Você está na insuficiência cardíaca, também", respondeu o médico. Esse foi o menor momento, aquele em que o príncipe realmente me perguntei se ele estava de frente para suas horas finais. A insuficiência cardíaca! Ele não sabia então que a insuficiência cardíaca pode ser uma conseqüência de persistentes dano renal aguda. Água começa a acumular-se nos pés e tornozelos. A água havia aumentado a tal ponto no corpo do príncipe que, a qualquer momento, ele poderia ter literalmente afogados em seus próprios fluidos. TRATAMENTO O spray boca contidas nitroglicerina para aliviar os problemas cardíacos. Imediatamente, a equipe médica colocar o Príncipe em um diurético para limpar seu corpo do excesso de água. Eles também administrados medicamentos para reduzir a pressão sanguínea disparando e antibióticos para outro problema: úlceras hemorrágicas. Poucas horas depois, o diurético foi fazendo o seu trabalho eo príncipe estava se sentindo muito melhor. Até o momento Cicherillo visitou o hospital no dia seguinte, o príncipe sentia quase normal. Ainda assim, ele parecia perto da morte. O homem gregário conhecido como "Bob Angry" viu o seu parceiro de treinamento deitado em uma cama, ligado a eletrodos e oxigênio, com tubos de fita adesiva para ele e vai em todas as direções. Cicherillo não se importava se ele alguma vez negociado séries de leg press com o príncipe novamente. Ele só queria trocar farpas com ele até que eles eram velhos e cinza. O príncipe estava na cama de hospital por vários dias, contemplando a sua esposa, seus dois filhos de seu casamento anterior, seus amigos, sua carreira de fisiculturista e seu futuro incerto. Ele perguntou como ele poderia ter feito isso para si mesmo. Rebecca furtivamente em barras de frutas e Nutri-Grain para complementar sua "dieta rim" de chá quente e alface. "Se eu estava morrendo. Eu não quero que seja de fome." Piadas Príncipe. Ele passou a diálise renal, por cinco dias consecutivos. Após o terceiro dia, o seu nivel de creatinina era baixo para 3,9 - ainda perigosamente elevada, mas que significava seus rins estavam a funcionar a cerca de 50%, em comparação com os 15% estavam na anteriormente. Os médicos disseram que era raro para um paciente se recuperar de forma tão dramática, tão rapidamente, mas depois foi também raro para um homem de 34 anos para ter insuficiência renal e cardíaca. Uma semana depois ele foi internado no hospital, ele foi lançado, enfrentando um futuro incerto de tratamentos de diálise três vezes por semana. CAUSAS Quando o príncipe ouviu a notícia terrível de sua insuficiência renal, ele imediatamente pensou que era das drogas culturismo tinha sido ingestão e injetando durante anos. Um médico no pronto-socorro perguntou se ele estava tomando todas as drogas recreativas. "Bem, eu não fumar ou beber, mas há alguns poucos esteróides e coisas que eu tomo", respondeu o príncipe. "Diga-me todos os esteróides que você já tomadas", disse o médico, a caneta suspensa sobre um formulário. "Já? Você vai precisar de outra caneta." Quando o príncipe lembrou sua droga cada bodybuilding, o comprimento da lista chocou até mesmo ele. Apesar de sua piada sobre a tinta da caneta, ele não tinha realmente percebi o quão grande havia se tornado as quantidades. Ainda assim, não era dos esteróides anabolizantes, hormônio do crescimento e substâncias similares que alarmou os médicos. Aqueles que, segundo eles, foram predominantemente filtrados através de seu fígado e não deve estar afetando os rins de forma tão drástica. Foram os oito comprimidos Advil ele engoliu duas ou três vezes por dia para lidar com sua dor nas articulações que realmente fez soar alarmes. Os médicos explicaram que ele poderia entrar em insuficiência renal simplesmente de megadosing analgésicos. (Advil recomenda o uso de mais de seis comprimidos durante 24 horas, para ver um médico se estiver usando outras drogas e interromper o uso do analgésico após 10 dias.) O príncipe ficou atordoado. Como poderia ele, um fisiculturista de 300 libras que regularmente se auto-injetou esteróides, ser derrubado por over-the-counter ibuprofeno? Além das quantidades excessivas de analgésicos, os médicos culpou problemas seu rim em sua pressão arterial off-the-chart, e teorizou que a sua dieta de alta proteína também pode ter contribuído - embora, se seus rins eram de outra maneira normal, a proteína seria raramente causar complicações por si própria. Príncipe acredita que os esteróides e drogas afins contribuído para a sua pressão arterial elevada. "Não era uma coisa. Foi tudo junto", diz ele. PREVENÇÃO Príncipe percebe agora que seus rins podem ter começado a falhar quase dois anos antes quando, ao preparar para 2001 Mr. Olympia, ele teve o problema peculiar da água "embolsando" em áreas estranhas de seu corpo. Rins trabalham para filtrar os resíduos do sangue e manter a água do corpo e equilíbrio de eletrólitos. Retenção de água incomum pode ser um sinal precoce de problemas. Maior arrependimento Príncipe agora é que ele não tinha um exame de sangue realizado mais cedo. "Se eu tivesse que fazer sobre isso, eu teria ido ao médico duas vezes por ano", afirma. "Eles poderiam ter apanhado muito, muito mais cedo. Eu posso lembrar de quando eu costumava ter dores de cabeça algumas vezes por semana, e que era tão cedo quanto 99. Eu acho que é quando eu comecei a ter pressão arterial alta e didn 't fazer nada sobre isso. Meu primeiro teste de sangue em 10 de abril custa apenas US $ 80, e levou uma hora para fazer. Isso parece uma soma irrisória de dinheiro e tempo para sua saúde. Uma das maiores mensagens que eu quero passar para todos os fisiculturistas usando drogas é obter exames de sangue regulares. Tenho medo a maioria dos caras não vai fazê-lo, porque, como eu não queria saber, eles não querem saber. Mas talvez a minha história vai assustá-los suficiente. Talvez a minha história vai salvar a vida de alguém. " Para aqueles que temem os profissionais médicos vão condená-los ou deixar de compreender os aspectos únicos de um estilo de vida musculação, o príncipe diz que todos os médicos e enfermeiros sempre o tratou com o maior respeito e preocupação. Além da necessidade de exames de sangue semestrais, ele também quer cautela contra bodybuilders abusar qualquer droga, de over-the-counter analgésicos para esteróides. Ele sabe muito bem a falácia da mentalidade de musculação que, se dois é bom, quatro devem ser duas vezes melhor. O príncipe tinha 23 anos quando ele fez o seu primeiro ciclo de esteróides. Suas dosagens foram baixos no início, mas ao longo dos anos, ele gradualmente aumentado as quantidades quando sentiu seu corpo tinha se acostumado com a quantidade anterior. Em 2002, ele estava gastando mais de US $ 4.000 em um intervalo de 13 drogas (nem todos os esteróides anabolizantes) para um ciclo de concurso de 16 semanas. Ele agora sabe que era um exagero, e quase o matou. O que é pior, ele sabe dos fisiculturistas em nível iniciante local que está usando e gastando o dobro. "É uma loucura", diz ele. "Não há nenhuma vantagem É o medo que me fazê-lo, eo medo que mantém um monte de caras fazendo ainda mais -. Medo que você vai perder e você poderia ter feito mais A única coisa é que você pode encher um copo só isso. muito. Uma vez que ele está cheio, é isso. É como comer 3.000 gramas de proteína por dia ou pernas de treinamento de 10 horas seguidas. Ele não faz mais nada boa, por isso só pode ser mau. " Prince não renasceu como um discípulo de "Just Say No", mas ele aponta que drogas musculação são muito superestimada. Quando ele fez o seu primeiro ciclo de esteróides, aos 23 anos, o príncipe já pesava 242 quilos musculares (a 5'8 "), destacando, assim, que os três fatores mais importantes para o crescimento muscular são a genética, trabalho duro e uma dieta adequada, em geral, que Como ordem Cicherillo coloca: ". Todas as drogas no mundo não vai fazer um pit bull de um Chihuahua." RECUPERAÇÃO Durante a primavera eo verão de 2003, o príncipe continuou a diálise três dias por semana, ele deve estar fora de diálise pelo tempo que você ler isto. Seus rins estão a funcionar em cerca de 80%, bom o suficiente para funcionar por conta própria, mas provavelmente não é bom o suficiente para fazê-lo através de uma vida normal. Em toda a probabilidade, o príncipe vai precisar de um transplante de rim. Durante uma conversa por telefone altamente emocional, irmão mais novo de Tom, Scott (seu irmão só), se ofereceu para ser seu doador. Uma semana depois ele voltou para casa do hospital, o príncipe estava de volta ao treinamento de ginástica com Cicherillo. Sentado em casa fez sentir-se como uma lesma doente. Lentamente, sua energia voltou. Os médicos aumentou sua ingestão diária de proteína de 100 gramas por dia para 250. Seu peso voltou até mais de 300. Em agosto, livre de drogas há quatro meses e ter propositadamente verter algumas libras, ele pesava 285 com tanto músculo como nunca. A parte mais difícil está treinando sem analgésicos. Seu cotovelo e articulações do ombro doer, mas ele ainda trabalhos através dos treinos. Todo o tempo, Cicherillo o encoraja a usar pesos mais leves e repetições mais elevadas. "O maior desafio para Tom não será física," diz Cicherillo. "É mental. Agora é uma agenda totalmente diferente. A mentalidade tem de mudar de ser o maior, o cara mais forte, mais duro na academia e jogando em torno de quantidades ridículas de peso. É uma carreira totalmente diferente agora. E, na minha opinião, aceitando que vai ser o maior obstáculo - ser capaz de dizer, 'Você sabe o que foi um capítulo que agora se foi Eu não vou ser capaz de fazer 700 libra-squats e 90-libra dumbbell cachos mais?.'. Deitada na cama do hospital, o príncipe primeiro pensou que nunca iria competir novamente. Então ele brevemente flertou com a idéia de competir natural, talvez eu mesmo dando o seu cartão profissional e entrar no NPC 2004 Equipe Universo Championships. Em julho - com a sua pressão arterial sob controle, seus rins para fora da zona de perigo e seu sangue sendo testados regularmente - ele tinha resolvido sobre uma nova estratégia: competir de novo, mas com apenas uma quantidade mínima de drogas musculação (menos de um terço dos o que ele usou antes para um precontest ciclo). Se sua saúde ainda é forte, ele vai iniciar os preparativos para a Noite dos Campeões 2004 no final de janeiro. "Eu olho para isso como um desafio para ver como eu posso entrar em um ciclo de concurso reduzida", diz ele. Príncipe pretende provar a todos que o consumo de drogas está fora de controle e desnecessárias, quando não contraproducentes. Ele também vai ser extremamente cuidadoso. "Como os dados de meu sangue vem em cada duas semanas, se houver qualquer sinal de que algo está acontecendo de errado, eu vou parar minha preparação instantaneamente. Eu estou tentando ser otimista, mas não tanto que eu vou simplesmente ignorar o que vem do meu jeito ou quer que eu veja. " Príncipe pretende competir com menos peso do que em seus últimos espectáculos pró, onde ele era cerca de 260. Ele provavelmente vai ser inferior a 250, talvez até menos do que 240. "Eu vi o Victor [Martinez] ganhar o NOC em cerca de 235", diz ele, "e ele é um centímetro mais alto que eu. Esse tipo de me dá esperança. Eu não posso ser tão ridiculamente grande quanto mais possível." Talvez seja uma coisa boa, como alguns dizem Príncipe exibida sua melhor forma como um amador sub-240-libra. Uma das inestimáveis lições provação príncipe lhe ensinaram foi a valorizar cada momento. Isso inclui todos os exercícios, a cada refeição, cada piada com Cicherillo. Ele também inclui o desafio de se preparar para um concurso novo - o mesmo show que ele estava lutando por um ano antes, quando sua vida foi alterada para sempre. "Se o meu próximo show é meu último, eu gostaria que fosse o NOC", diz ele. "E não seria um grande final se ganhei e depois se aposentou?" No final da entrevista para este artigo, o príncipe é quase dobrou, rindo mais alto em um dos típicos Peter McGough de contos (e potencialmente difamatórias) fisiculturismo do caminho de volta. O melhor final para a história do príncipe não virá na Noite dos Campeões. Não tem nada a ver com jogos ou reps ou prêmios de musculação. O melhor final será Tom Prince rindo gargalhada mesmo que saudável daqui a 50 anos. RIM SINAIS DE ALERTA DE DANOS * Fraqueza, fadiga * A náusea / vômito * Falta de apetite * Dificuldade de concentração * Insônia * A pele seca e prurido * Os pés inchados, mãos ou tornozelos; cãibras nas pernas * Espumosa e / ou urina escurecida * A pressão arterial elevada Outro artigo de 2004 Eu nunca conheci Mohammed Benaziza ou Andreas Munzer - pros IFBB superiores na década de 1990, ambos já mortos - e eu ainda tenho que conhecer Michael Francois ou Don longa ou Dennis Newman, tudo de quem sofreu grandes problemas de saúde que encurtados suas carreiras e quase as suas vidas. Eu tenho apenas uma vez falado com Orville Burke, semanas antes, ele entrou em coma, e ter trocado poucas palavras com o Flex Wheeler - o melhor fisiculturista de nunca ganhar o Olympia e agora, como Long, sobrevivente de um transplante de rim. Tom Prince é diferente. Prince é alguém que eu falasse no Ginásio de Ouro, Veneza, quase todos os dias, e quando falamos, é raramente sobre agachamento hack ou carregamento carb. Prince é o primeiro fisiculturista pro que eu considerava um verdadeiro amigo. É por isso que me esmagado quando seus rins falharam em Abril de 2003. É por isso que me fez questionar muito sobre musculação moderna. É por isso que eu estava em conflito sobre o controverso artigo que escrevi sobre Prince ("To Hell and Back ... e agora?", Janeiro de 2004) e ainda mais conflituosa em escrever o artigo que você está lendo agora. Mas se você ver o caminho detalhado aqui como corajoso ou imprudente, nobre ou fútil, seu conto precisa ser contada, agora mais do que nunca. Rins RENOVAÇÃO Príncipe falhou durante os preparativos para a Noite dos Campeões 2003 principalmente por causa dos analgésicos e medicamentos de musculação que ele tomou em grandes doses por muitos anos. Ele superou estado crítico rapidamente, mas ele não conseguiu recuperar totalmente. Depois de tratamentos de diálise de abril a setembro, os rins curados tanto quanto eles queriam. Eles agora funcionar por si próprios a 90%. Exceto um transplante ou avanços na ciência médica, 34-year-old Prince é chocantemente realista sobre o seu futuro: "Isso significa que com toda a probabilidade meus rins dará mais cedo que eu não vou viver até os 85 anos eu vou.. provavelmente morrem mais cedo do que o normal, 65 ou algo assim, mas 65 é melhor do que 35. " Ele voltou para a academia logo após o retorno do hospital. Em agosto, ele tinha ajustado seu volume de treino para baixo. "Eu comecei a fazer isso quando notei que havia uma diferença entre ser limpo [esteróides off] e não limpa [de esteróides]", explica o príncipe. "Eu fui por muito tempo e eu não podia dizer nada. Eu ainda era mais de 300 quilos e forte como nunca, mas andando em que o peso estava ficando difícil para mim, como carregar cerca de 50 quilos de tijolos. Eu fiz cardio por três semanas e foi 305-285. Minha força eventualmente desceu cerca de 15%. " Atormentar a pior parte estava treinando sem as megadoses de ibuprofeno que tinha parcialmente mascarados sua dor por anos. "Eu não sabia que eu ia sentir todas as lesões que eu já tive", comenta Prince. "Ambos os ombros, meu cotovelo direito e ambos os joelhos estavam me matando. Entre ser limpo e não tomar qualquer analgésico, eu só tinha de sofrer por ele. Lembro-me de volta a casa e Beck [sua esposa, Rebecca] dizendo: 'Você é fora de sua mente. " Eu tinha meus ombros gelo toda noite, e eu ia colocar um pacote congelado no meu joelho esquerdo, tentando segurá-la juntos. " O ombro esquerdo é o pior; Príncipe precisará de cirurgia este ano para substituir a tomada de ruir. "Se eu rolar sobre ele no meio da noite, eu acordava gritando. Meus ombros são tão ruins que eu estava literalmente choramingando fazendo warm-up pulldowns com 50 quilos. Eu não poderia chegar em minhas mãos acima de minha cabeça. Não eram dias em que Bob [Cicherillo, seu parceiro de treino] viria em 20 minutos de atraso, e eu ainda estaria a aquecer. " Pela primeira vez desde que ele pegou uma barra aos 16 anos, Tom Prince questionou o porquê. "A única coisa que eu pensei que eu teria até o dia que eu morrer é o meu amor de treinamento. Eu amo estar no ginásio tanto que eu nunca pensei que nada poderia ficar no caminho disso, mas quando tudo doer assim, que Foi a primeira vez eu questionei porque eu estava passando por isso. " O Príncipe VOYAGE originalmente planejado para fazer seu retorno no Night Of Champions, mas depois decidiu sobre o Pro Ironman Invitational, em Pasadena, Califórnia, em seu lugar. "Há duas coisas que eu indo no Ironman", disse Prince 12 dias antes da competição. "Um, eu estou em casa [ele mora em Marina del Rey, na Califórnia], nesse caso, Deus nos livre, acontecer alguma coisa para mim, mesmo no show, eu estou aqui perto do meu médico. Dois, eu honestamente não fazer saber se eu poderia fazê-lo para a Noite dos Campeões com a forma como os meus ombros são. Eu não sei se eu poderia treinar por mais três meses de tanta dor. " Príncipe começou sua dieta em 23 de novembro, quatro dias antes Ação de Graças. Os estágios iniciais não eram muito diferentes de preps outro concurso. "Tudo o que eu venho dizendo a mim mesma o tempo todo é que eu quero fazer dieta e entrar em forma e ser bom o suficiente para tirar fotos, e se acontecer de eu olhar bem o suficiente para competir, eu vou", disse Prince em 9 de fevereiro. "Ela torna mais fácil para mim mentalmente se eu não sinto que estou me forçando a competir, e eu digo que em termos de o que eu estou tomando e tudo o que eu não estou tomando. Se eu sinto que eu tenho tem que ser competitivos grande, então não há muito mais tentações para levar outras coisas. " Por "coisas", ele significa esteróides anabolizantes e drogas afins, que são comuns no fisiculturismo profissional. Príncipe teve apenas 20% do valor que ele fez quando se preparava para a Noite dos Campeões 2001, onde ficou em terceiro, e desta vez ele tinha exames de sangue mensais para acompanhar de perto a sua saúde. "É tão pouco, é quase cômico. É menos do que o que as meninas tomar. E a coisa é, eu acho que não precisava levar nada. Eu mantive todos os músculos minha. Eu definitivamente poderia ter tomado muito menos sobre o anos do que eu fiz. Você começa em uma coisa, onde a cada ano você bata um pouco as coisas. Então, se você começar a tomar um pouco e você topar-se um pouco a cada ano, acrescenta-se a um monte. " DUSK Ao longo de janeiro, a dieta teve seu preço. Em fevereiro, quando ele tinha reduzido seus carboidratos por dia para 350 gramas e suas calorias para 2700, eu freqüentemente encontrado o príncipe caído sobre uma máquina impopular perto da entrada do Ginásio de ouro, esperando para Cicherillo para completar o seu cardio. "Meu açúcar no sangue foi bater, enquanto eu estive fazendo cardio todos os dias. Então, toda a minha energia só é sugado para fora. É absolutamente destrói minha esposa", disse Prince de sua preparação concurso. "Ela odeia agora. Eu tinha que realmente falar com ela sobre isto, basicamente, quase implorar-lhe para me deixar fazê-lo. No meio da dieta, eu tive que pedir para ela por favor, seja solidário e ajude-me, porque eu não posso fazer isso um por mim mesmo. " Tal como acontece com outras dietas, ele não conseguia dormir. Quando ele finalmente caiu no sono, ele acordou às 3:30 da manhã e, em seguida, ele mal conseguia forçar os olhos fechados de novo, então ele sentou-se como um zumbi assistindo televisão, a destruir as horas até Rebecca acordou. 19 de fevereiro Dois dias antes do Ironman, eu assisto Cicherillo e Príncipe pose em um espelho de ouro do Ginásio. Em 270, o príncipe é enorme e seus membros são fragmentados, mesmo que ele ainda carrega um pouco de água nas costas. Reduzindo drasticamente os níveis de água é especialmente perigoso para alguém com rins saudáveis, como uma função renal chave é regular interna de água e balanço eletrolítico. Não querendo correr o risco de uso de diuréticos, o príncipe teve que secar a maneira old-school: água de restrição e de sódio. Isso às vezes o deixou tonto. Na noite anterior, ele se sentiu tão perto de desmaio que ele derrubou Gatorade e macarrão com queijo para infundir seu corpo com os eletrólitos e carboidratos que ele precisava para a consciência. "Foi a terceira vez durante esta dieta que eu tinha que parar tudo e fazer exatamente o oposto do que eu pensei que eu deveria fazer. Esta dieta foi realmente uma aventura. Tem sido muito frustrante, sem saber como meu corpo vai reagir dia a dia ". 20 de fevereiro o dia antes do concurso, o príncipe pesa 276 libras (vestido) - o peso mais pesado concurso sempre. Caminhando de volta para o hotel após a conferência de imprensa, seus pulmões começam borbulhantes. O estertor da morte horrível significa edema flash. Fluido é em seus pulmões, o que significa que seus rins não estão regulando sua água. A maior parte da noite, enquanto Rebecca conforta-lo, ele se ajoelha no chão e encostada na cama para tirar a pressão os seus músculos abdominais para que ele possa respirar livremente. Ele só quer se segurar. Ele não se preocupa com a colocação, ele só quer pisar no palco pela última vez. 21 de fevereiro Quinze minutos antes de prejulgar no lotado bomba para cima e vestiário no auditório do Pasadena Civic Center, Prince e Cicherillo petróleo por outros de costas. Respiração príncipe se torna mais difícil à medida que ele se bombas. Ele tenta desesperadamente se segurar. Mas ele não pode estar em linha reta. Seus pulmões estão borbulhando. No momento final, quando os concorrentes são chamados ao palco, o número de um concorrente não pode ir. Enquanto os outros arquivo para fora, o número de um concorrente se senta em uma cadeira e se inclina para frente contra um balcão na frente da parede espelhada, lutando para respirar. Minutos antes, a sala estava se contorcendo com flexão quads e bombeamento peitorais. Agora, depois de uma louca corrida do pit de imprensa, acho que só o príncipe e Wheeler e 21 sacos de ginásio. Wheeler é a única pessoa que pode realmente solidarizar com o príncipe, depois de ter tentado competir-se com rins saudáveis de um ano antes. Após folhas Wheeler e enquanto um despachante IFBB tenta encontrar Rebecca no auditório, é apenas um número um concorrente e para mim. O ar é denso com Tan Pro e óleo posando. Durante o interfone no hall, NPC presidente Jim Manion está chamando concorrentes para a primeira comparação: "Dexter Jackson ... Lee Priest ..." "Eu não fiz nada de diferente, não diuréticos ou qualquer coisa, mas o mais perto chego do show, quanto mais água eu segurar." Voz do príncipe é, por vezes quebrando. . "É só o stress de tudo - o estresse sobre os rins Ontem, eu estava rezando para que parte da água deixaria assim que eu me sentiria melhor, o show que eu pensei que eu ia esperar para o último minuto, eu. daria-lo enquanto eu tive que F -. k, eu mesmo colocar o óleo em que eu não pense que eu parecia tão ruim, considerando todas as coisas ".. Quando Rebecca chega, Prince segura sua mão. "Vá em frente e dizer isso." "Dizer o quê?" , pergunta ela. "Diga:" eu avisei ". Ela bravamente força um sorriso. "Não. É tudo atrás de nós agora." Ela acaricia sua cabeça. "Veja por que eu a amo?" Príncipe diz-me, sufocando as lágrimas. Eles saem por uma saída lateral, para a chuva. Água, água, em toda parte. "Quarto de volta para a direita", diz a voz Manion, agora em algum lugar distante. Eu vejo as portas se fecham atrás ombros largos Tom Prince e sua carreira de fisiculturista. DAWN Príncipe inicialmente pensei que ele iria necessitar de tratamento de diálise, mas, de volta a seu quarto de hotel, acalma sua respiração. Na manhã seguinte, ele se sente muito melhor. Para ele, o estresse da competição de fisiculturismo é mais para sempre. Ele vai ver o médico logo, mas por agora o pior já passou. Príncipe se sente triste e aliviada ao se aposentar do fisiculturismo competitivo. "Esta dieta inteira, eu aprendi muito sobre mim mesmo", afirma. "Basicamente, eu aprendi que eu posso me forçar a fazer nada. Mas esta não é a musculação eu cresci amando e querendo fazer. Ter que fazer todas estas ridículas subsídios para a sua própria saúde, isso não é fisiculturismo para mim. I don ' t sabe o que o f -.... k isto é, mas isso não é fisiculturismo eu não me importo o desafio de ser algo difícil para mim, sendo difícil é o que torna divertido Nem todo mundo pode ser um pro É suposto ser este grande desafio, mas não é suposto ser como se torturando ". Será que ele se arrepende de ter tentado competir uma última vez? "Eu sabia que ia ser quase impossível para mim fazer isso, mas eu ainda tinha que dar um tiro. Não importa o que acontece agora, eu tenho uma resposta. Pense em todas as coisas em sua vida que você pode dizer E se? sobre. Bem, eu tenho uma conclusão. tenho encerramento desta. eu queria fazer outro show, e eu não poderia fazê-lo, mas pelo menos eu sei que não poderia fazê-lo, ao invés de passar o resto da minha vida me perguntando se eu poderia ter. " Não se pode ajudar, mas espero que o príncipe não quer saber, em algum dia ainda mais triste: E se eu não tivesse feito isso? Como se perceber isso mesmo, acrescenta, "Qualquer bom atleta acha que pode superar as limitações de seu corpo. Nós não podemos, mas nós achamos que podemos." O príncipe deu-se a competir, mas não musculação. Ele vai continuar a ajudar os concorrentes, escrevendo artigos e, claro, treinar. Ele espera ser uma "versão menor" de si mesmo, atrelar uma magra 240 libras como um possível alvo - ainda registro um maciço de 5'8 alguém que eu quero ", mas uma diminuição significativa para o homem conhecido como A Coisa". encontrar um olhar que eu posso atirar para ", declara ele." Você tem que estar sempre se esforçando em direção a algo ou o que você está levantando pesos para? É como entrar em um carro e indo OK, eu quero conduzir, mas não tenho para onde ir. " ONTEM Olhando para trás ao longo de mais de uma década em fisiculturismo competitivo, o príncipe tem muitas lembranças boas, principalmente sobre as pessoas que interagiram com. Tornar-se profissional ao vencer o Campeonato Nacional 1997 NPC (seu único título geral) era o sonho proverbial realidade, ele diz que a Noite dos Campeões 2001, onde terminou em terceiro, mas, provavelmente, merecia primeiro lugar, foi a um show, amador ou profissional, onde ele veio exatamente do jeito que ele queria. Seu momento favorito veio em 1995, os Nationals. Foi apenas sua terceira competição, seguindo o amador 1993 e de 1994 Ironman Florida State Championships (em ambos os shows, ele venceu a categoria peso pesado, mas não o total). "Todos achavam que eu estava fora da minha mente," Prince diz com uma risada. "Você não pode fazer os cidadãos para o seu terceiro show Ninguém sabe quem é o f -. K você é Então eles tiveram a primeira chamada, e eu fiz os cinco primeiros Foi Don Long, Edgar Fletcher, me, Curtis Leffler.. e Toney Freeman. Eles colocaram Don, Edgar e eu de volta [em linha], e eles correram pelo resto dos pesos pesados. "Então nós vamos para o lado inclinando-se sobre uma mesa, e os despachantes nos dizem que devemos voltar na programação. Eu imaginei que eles estavam apenas indo para alinhar-nos e deixe-nos ir todos. Então Jim Manion diz que somos vai ter uma última chamada, número 73 e número 93, e que era eu e Don Long, e num piscar de olhos, ele me bateu: Santo s - t, você vai ficar nos dois primeiros lugares de esta formação, e isso significa que um dia você vai voltar pro que eu tenho o maior sorriso no meu rosto, mordendo minha língua, quase rindo-me e Don Longo -.! o favorito Todo mundo sabe quem é esse cara, mas ninguém sabe sobre mim. "Don teve como uma centena de pessoas na platéia, todos. Usando camisetas que diziam '100% de grau-A carne bovina, Don Long ' Eu tive a minha esposa e dois dos meus amigos, e eu podia ouvir minha mulher gritar. Ela tem uma voz pouco mole, mas eu podia ouvi-la. Temos feito com prejuízo, e minha mulher veio correndo até o palco, e eu realmente estendeu a mão e puxou-a para o palco, e eu não iria deixá-la ir do meu lado. eu realmente não poderia falar com ninguém depois disso, eu era tão emocional. Todo o caminho de volta para o hotel, eu não parava de chorar. Fiquei tão encantada que isso estava realmente acontecendo. Voltei para o quarto e deitou na cama por uma hora como chorando com minha esposa. Eu vi tudo depois. Meu sonho se tornou realidade. " Amanhã, quando eu falei com o príncipe de 12 dias antes do Ironman, o que ele estava mais animado era um negócio de Rebecca gestão comercial propriedade. O tempo para o seu lançamento não poderia ter sido pior. Ela deixou o emprego imobiliário e começou a empresa em abril passado, logo após o retorno do príncipe do hospital. O negócio foi financiado por sua carreira de fisiculturista e então, de repente, tudo parecia em dúvida. Menos de um ano depois, a empresa está prosperando, com o príncipe ansioso pelo dia em que ele e Rebecca executá-lo juntos. "Tudo o que ela fala quando ela chega em casa é super interessante para mim", exulta Prince. "É tão grande que eu não uso meu corpo em tudo É tudo mental que eu poderia ser um buck-50 e fazer isso -.. Não que eu quero ser um buck-50, mas é só que você não tem que ser física. Nunca esperei ganhar o Olympia ou o Arnold ou fazer $ 700.000 um ano ou o que quer que Ronnie Coleman ou Jay Cutler fazer. A única coisa que eu esperava do fisiculturismo financeiramente foi que me permita abrir outras portas ou talvez me permita ganhar dinheiro suficiente para que eu pudesse colocar isso em outra coisa. E basicamente é assim que está funcionando, então eu não poderia estar mais feliz. " The Chase Dois dias antes do Ironman, quando Cicherillo e eu o vi representar, o príncipe tinha músculos, como sempre, talvez mais, e os cortes suficientes para formar o posedown. De tornozelos aos ombros, de frente para trás, peito lado colocam ainda mais grossa do mundo. Com essa rotina de improviso, ele marcou sua vitória musculação final. Chega uma hora para cada atleta para seguir em frente. Para a maioria de nós, a decisão é fácil. Nós não fazemos a equipe do colégio, ou fazemos, mas nenhuma faculdade vem cortejando. Ou nós competir em um par de shows musculação e realizar os nossos talentos estão em outro lugar. Para o atleta de elite profissional, a decisão raramente vem facilmente. Mesmo quando suas habilidades diminuir, eles ainda estão entre os melhores do mundo. Eles ainda definido principalmente pelo jogo que eles jogam, e eles ainda gostam de jogar o jogo. Para uma melhor e, no final, para pior, o príncipe teve que empurrar a si mesmo ao limite apenas para saber onde o limite era. Pergunto-lhe novamente sobre seus arrependimentos. Depois de uma pausa, Tom Prince, se aposentou fisiculturista profissional com tanto um grau de pós-graduação em literatura Inglês e um amor de prensas de 450 libra-ombro, respostas como só ele sabe. "Sinto-me como o capitão Ahab persegue Moby Dick. Eventualmente, depois de Moby Dick destrói o navio, Ahab nunca morre, tendo descoberto que ele não pode ganhar. É por isso que é a grande tragédia americana. Ele não percebe que vai morrer. Ele acha que ele vai ganhar o tempo todo, mas você sabe que ele vai perder o tempo todo. Pensando mais de 18 anos e todos os feridos e todos os analgésicos, anti-inflamatórios, tudo isso, eu estava fazendo tudo o que pude para mascarar a dor, mas, eventualmente, alguma coisa tinha que quebrar. Alguma coisa está indo. Eu tenho ouvido que há oito anos, e eles estavam certos. eu percebo agora eu sou a estrela da minha própria tragédia. eu persegui a baleia .. .. eu persegui a baleia e, finalmente, a baleia atacou. E eu basicamente só percebi isso quando já era tarde demais. " Nota do Autor: Dos cinco maiores pesos-pesados em 1995 NPC Nationals, apenas Toney Freeman não sofreu uma doença grave. Severamente desidratado, Edgar Fletcher tinha sido levado inconsciente a um hospital durante o 1993 EUA Championships. Don Long teve um transplante de rim em 2002. Curtis Leffler morreu de um ataque cardíaco em 1998, ele tinha 36 anos. "Todos os homens vivem envoltos em baleia-lines Todos nascem com cabrestos volta de seus pescoços,. Mas é só quando pego na volta rápida e súbita da morte, que os mortais perceber os silenciosos, sutis, sempre presentes perigos da vida." Não fazem nada vc disse, olhe todos ai em cima que abusaram deles ou já tinha uma predisposição onde foram parar he he Essas com 20 anos dai pq se ferrou né Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
Wallking Postado Abril 8, 2012 às 19:07 Postado Abril 8, 2012 às 19:07 (editado) Ainda num foi feito nenhum estudo comprovando q o uso de steroids pode trazer complicações/levar a morte a longo prazo , mas a cada dia q passa acredito q pode sim . Vide vários atletas inclusiva Lyle Azaldo abusou por vários anos de Steroids e hj tá na terra dos pés juntos Editado Abril 8, 2012 às 19:45 por Wallking
Visitante usuario_excluido22 Postado Abril 8, 2012 às 19:38 Postado Abril 8, 2012 às 19:38 Wallking, isso é uma roleta russa. Único jeito de saber é testando. Exemplos de sucessos são os bb's com 70/80 anos.
Wallking Postado Abril 8, 2012 às 19:48 Postado Abril 8, 2012 às 19:48 Wallking, isso é uma roleta russa. Único jeito de saber é testando. Exemplos de sucessos são os bb's com 70/80 anos. éh isso mano , as pessoa tomam como base q steroids num levam ninguem a morte por esses exemplos de BBs. mais a realidade num éh assim.
The Brutal Postado Abril 8, 2012 às 21:40 Autor Postado Abril 8, 2012 às 21:40 Flex veio com uma conversa fiada anao passado que os problemas que teve nos rins foi uma doença ireditaria rs ou ela tinha mesma doença do tom e do dom long conversa fiada flex com 14 se entubam com Ae,s, tom de um up de em seu shape assobroso em menos de dois anos mesmo caso do long, ai vem com conversa de doençia ireditaria he he he mais todos nós sabemos a verdade ou uma partde dela .
Gusmão420 Postado Abril 9, 2012 às 14:01 Postado Abril 9, 2012 às 14:01 Como postei acima, os perigos são, abuso de diureticos, remedios para dor e outros narcoticos, isso sim são os problemas, diuretico era mto abusado antes pois não se sabia tanto dos perigos, e podem ver q a maioria antes era bem seca msmo em off season, e diuretico é uma droga mto forte para os rins. Narcoticos são mto toxicos, BB usa 300mg de anadrol e outros orais, até ai tudo bem, mas ao entrar coisas ainda mais pesada, a sobrecarga é mostra, mto dificil não ter problemas. Igual esses bostas q morrem ai, e a midia vem dizer q é esteroides, se vc usar, tem q se cuidar no resto, q inclui não usar outras drogas, alcool tb. Aquele cara o zizzy, acho q é isso, ele abusava de diureticos e drogas nas festinhas, e qual o fim dele? morte Hj acho mto dificil disso acontecer com pessoas instruidas, msmo com o abuso, nenhum top não faz acompanhamento medico para saber se esta tudo ok Esteroides na sua maioria são hormonios, e com isso nosso corpo se adapta a eles, é incrivel como nosso corpo tem a capacidade de se adaptar a qualquer alteração, isso é uma vantajem, então esteroide poucas vezes iram trazer realmente algum problema de saude.
diego.rcsantos Postado Abril 9, 2012 às 14:55 Postado Abril 9, 2012 às 14:55 Eu discordo.... penso que se fosse para o corpo receber tais doses de hormônios, o mesmo o lançaria. Existem doenças provenientes do excesso de produções endógenas de hormonios. Pessoas com disturbios na produção de GH, onde o corpo lançam até 1000x mais do que o necessário. Isso é uma patologia, pois causam problemas sérios em varios órgãos, e naum estou falando de crescimento dos órgãos. Essas pessoas "vivem" a base de coquetéis hormonais e uma caralhada de remédio, e mesmo assim muitos não passam dos 40 anos. Dei este exemplo de um disturbio hormonal para exemplificar que o corpo não se adapta assim tão bem não. Muitas variaveis regem o organismo, achar que podemos controlar todas é uma utopia. Acredito que nunca podemos nos sentir com o controle total. Há sim perigo. Eu gosto muito de preparação de moto. Uma vez estava preparando minha moto, com uma equipe mto competende de elite mesmo (POLACO preparações). Mapeamos todas as variavéis de um motor para obter o máximo do desempenho, e mesmo assim o motor dura cerca de 40% menos, onde estava o erro? Qdo se trabalha no limite, as peças são levadas ao limite, o corpo nada mais é do que a mais brilhantes das máquinas, um verdadeiro complexo biológico, o qual não conhecemos 100% ainda. Qtas vezes na própria medicina eram usados certos medicamentos que tinham por certo durante anos que aquilo era o correto e seguro, e depois de longos estudos se constatou o contrario?! ainda nao temos dados o suficiente para constatar nada sobre os AEs, mas só o fato de ser exogeno... já foge a normalidade metabólica. Uso e usarei tais procedimentos para alcançar o que escolhi para mim. Mas se me perguntarem sobre meus medos, seria um hipócrita se dissesse que não o tenho, apenas aprendi a conviver com ele. Sei que estou sujeito a morrer de inúmeras formas, até mesmo com um meteoro na cabeça, mas segundo a NASA é uma chance pequena, rs. E sobre esses casos, sim acredito nos caras, eles não diriam isso se não fosse verdade? e acredito q quem chega num nivel desse, num chego até ali por sorte, ele estudou e foi acompanhado e tem uma carga de experiencia gigantesca, coisa que eu e nem ninguém neste forum vai alcançar tão cedo. Existem fatos, que por mais que contrariem nossa lógica, não podemos contextar... devemos apenas respeitar. Abraços Leandro.x e Santiago@ reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora