Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D, A Hora Da Verdade, Faz Mal Ou Não?

stock200

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, sou uma pessoa saudavel, como bem não tenho problema algum, apenas tenho asma, mais só devez em quando...eu tenho 1 bombinha aqui e etc.. fora isso sou saudavel !!!

agora eis a questão...

tenho 15 anos 1,80 e 79 kl

TOMAR 1 SCOOP DE JACK3D TODO DIA, MENOS SABADO E DOMINGO, PODE FAZER MAL A SAUDADE LÁ NA FRENTE ? .. obrigado

Postado

Pré-treino não funciona com muita gente, e eu sou uma delas. Agora se faz mal eu não sei, só sei que pela sua idade já vão falar pra você não tomar, e eu também acho que não deveria tomar.

• Supermoderador
Postado

Se vc não inventar de tomar trocentos potes seguidos de pré-treinos (com estimulantes principalmente), não tem problema vc tomar esse teu pote agora e parar algum tempo depois até iniciar outro.

Postado

É como o Krebz disse, sabendo administrar creio eu que não fara mal.

Nunca funcionou comigo pre treinos concentrados, ja tomei dezenas de amostras gratis do 1m.r e nunca senti nada. Ja tomei um potinho de Napalm e senti so um aumento minimo do pump e mesmo não sentindo um grande efeito eu não passei da dose recomendada pelos fabricantes. Esse é o segredo, não abusar do duvidoso..

Postado

Quanto tempo de treino?

3 meses

Cuidado com a alimentação. Na sua idade o máximo de suplemento indicado é um Whey Protein...

poisé eu to tomando varias coisas, Como já disse o jack 3d, ai tomo... Whey, creatina, albumina, bcaa, zma, multivitaminico, dextrose
Postado

3 meses

poisé eu to tomando varias coisas, Como já disse o jack 3d, ai tomo... Whey, creatina, albumina, bcaa, zma, multivitaminico, dextrose

3 meses de treino e com 15 anos de idade ? Putz ta queimando dinheiro atoa ...

Eu tenho 20 anos e mais de um ano de treino e não vejo necessidade de usar pw ( seria como rasgar dinheiro ), faça uma dieta de acordo com o seu objetivo e já terá ganhos.

Esse marketing da indústria de suplementos é tenso demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...