Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, sou uma pessoa saudavel, como bem não tenho problema algum, apenas tenho asma, mais só devez em quando...eu tenho 1 bombinha aqui e etc.. fora isso sou saudavel !!!

agora eis a questão...

tenho 15 anos 1,80 e 79 kl

TOMAR 1 SCOOP DE JACK3D TODO DIA, MENOS SABADO E DOMINGO, PODE FAZER MAL A SAUDADE LÁ NA FRENTE ? .. obrigado

Publicidade

Postado

Pré-treino não funciona com muita gente, e eu sou uma delas. Agora se faz mal eu não sei, só sei que pela sua idade já vão falar pra você não tomar, e eu também acho que não deveria tomar.

• Supermoderador
Postado

Se vc não inventar de tomar trocentos potes seguidos de pré-treinos (com estimulantes principalmente), não tem problema vc tomar esse teu pote agora e parar algum tempo depois até iniciar outro.

Postado

É como o Krebz disse, sabendo administrar creio eu que não fara mal.

Nunca funcionou comigo pre treinos concentrados, ja tomei dezenas de amostras gratis do 1m.r e nunca senti nada. Ja tomei um potinho de Napalm e senti so um aumento minimo do pump e mesmo não sentindo um grande efeito eu não passei da dose recomendada pelos fabricantes. Esse é o segredo, não abusar do duvidoso..

Postado

Quanto tempo de treino?

3 meses

Cuidado com a alimentação. Na sua idade o máximo de suplemento indicado é um Whey Protein...

poisé eu to tomando varias coisas, Como já disse o jack 3d, ai tomo... Whey, creatina, albumina, bcaa, zma, multivitaminico, dextrose
Postado

3 meses

poisé eu to tomando varias coisas, Como já disse o jack 3d, ai tomo... Whey, creatina, albumina, bcaa, zma, multivitaminico, dextrose

3 meses de treino e com 15 anos de idade ? Putz ta queimando dinheiro atoa ...

Eu tenho 20 anos e mais de um ano de treino e não vejo necessidade de usar pw ( seria como rasgar dinheiro ), faça uma dieta de acordo com o seu objetivo e já terá ganhos.

Esse marketing da indústria de suplementos é tenso demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...