Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse lançe do corpo gigante não ser o padrão eu concordo plenamente. E acho que todo munod devia saber disso. Principalmente a mulecada que quer crescer a qualquer custo.

A ambição normalmente é maior que a responsabilidade. Prefiro muito mais almejar e trabalhar para alcançar um corpo como daqueles caras na capa da Men's health por exemplo do que o corpo de um bodybuilder. MAs aí é de cada um...

Publicidade

Postado

O que mais revoltou meus alunos é sobre o fato de que esse assunto é tão minimizado que ninguem fala sobre, e claro que NUNCA que que um 'malhador de academia' vai chegar a um nivel de amador/iniciante sem tomar algum esteroide na vida, nem se quer um clembuterol pra jogar a agua subcutanea fora!

Esse meu aluno pra vocês verem já ganhou varios campeonatos de Supino mas pensava que, INGENUAMENTE que TUDO no esporte se consegue sendo drug free, ai eu NÃO posso comentar sobre isso, estaria no limite da ética e do politicamente correto 'bom senso'; E fica dificil ouvir treinadores experientes falando desse 'mundo cor de rosa' para seus alunos, Eu acho ultrajante.

Eu não acho que o atletas são merecedores, eu os vejo como se fosses trabalhadores normais como eu, você, que topariam FAZER TUDO para alcançar certos objetivos PROFISSIONAIS / ESTÉTICOS, vendo por esse lado, o fator treino árduo, dedicação, a maldita genética e bla bla bla se torna redundante e não importante!, e sim a atitude dele!.

Por outro lado vemos a industria do entrenenimento/moda enfiando guela abaixo da cabeça de nossos jovens que O LEGAL é ser BONITO, bombado e etc. Como se fosse LEGAL o uso de Esteroides..

Podem falar o que quiserem Esportes são uma BOSTA e uma TOTAL perda de tempo!, A não ser que você tenha facilidade para engordar e teria que fazer algo para couber nas roupas.

Vou ser engenheiro pra ganhar o dobro que a merda dessa area ganha!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...