Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, sou novo aqui no fórum apesar de ter uma conta a faz a algum tempo e quero a galera aqui discutisse um assunto muito polêmico, que não só atinge nossa admirada maromba e bodybuilding MAS todos os esportes.

Tenho um aluno, que é um dos melhores que já treinei, dedicadíssimo mas acho o um pouco 'apressado' em querer os resultados, ele treina há uns 5 anos, queria chegar a shape legal para competição a nivel de estreantes mas jura com os pés juntos que não gostaria de competir.

O problema é que como sou novo na área sai de uma area altamente em expansão (engenharia) e fui apostar em educação fisica, não sei porque mas fiz a reopção de curso em dois anos de engenharia completos mas terminei e sou personal trainer e alguns alunos e atletas.

Eu sempre pesquiso sobre os assuntos de AE's, bioquimica e treinos aplicados, mas cheguei a uma terrivel decepção: Todos os Esportes são uma FARSA?, alias todos que almeijam competir DEVEM usar algum artificio químico para automatizar os resultados e consequentemente, aumentar a qualidade do corpo: Alias quem ganha essa competição (Desonesta) claro é sempre o maior e mais seco, NÃO IMPORTA O QUAL METODO FEITO PARA CONSEGUIR ISSO, ALIAS OS MEIOS JUSTIFICAM E MUITO OS FINS!, no nosso caso por exemplo.

Sei que muitos de vocês irão me tacar pedra, alguns vão falar que virei recalcado dos esportes ou um frustrado querendo uma atenção no forum.. Peço para que respeitem minha opinião perante isso e minha idéia é que todos exponham suas opiniões, agora deixo algumas questões sobre nós debatermos:

* Para que existiu os esteroides anabolicos?, é certo esse uso para os esportes, vocês acham "honesto"?

* Vocês acham que todos que praticam os esportes poderiam usar as substanicias, independemente do objetivo?