Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Objetivo: Ganho de massa magra

Vou começar fazer uma nova suplementação amanhã e gostaria da opinião de vcs em relação aos horários de ingestão dos mesmos.

Segue meus horários de alimentação para fazer um encaixe porque em alguns horários não estou em casa e não tem como bater no liquidificador.

05:00 - Desjejum (em casa)

09:00 - Café da manhã (no trabalho)

12:00 - Lanche da manhã (no trabalho)

13:30 - Almoço (em casa)

15:30 - Pré - treino

17:00 - Pós - treino

18:00 - Lanche antes de ir para faculdade

Das 18:00 até as 23:00 estou na faculdade.

23:30 - Ceia - última refeição

Queria encaixar os suplementos nos horários de melhor absorção dos mesmos e nos horários que a alimentação é deficiente.

PS: Outra dúvida - O Whey Isolado eu tomo com leite ou com água? pode misturar com fruta?

Suplementos: Isolate + Creatina (NeoNutri) + Maltodextrin

Grata desde já.

bjs ;*

Publicidade

Postado

Os suplementos que você citou devem ser usados no pós-treino e devem ser ingeridos preferencialmente com água gelada (quanto menos água, melhor).

O whey você também pode utilizar no seu desjejum.

Postado

Coma algo na faculdade , vai ajudar na sua dieta.

Leve um pão com peito de peru , lata de atum , batata doce.

Sobre suplemento , eu tomaria whey no desjejum e/ou no pós-treino. Misture com água. Como dizem , quer milkshake vai no bob's (: . Toma o malto com a whey + creatina . Tudo junto no pós-treino.

Postado

Você pode tomar todos eles misturados no pos treino. Espero que saiba a quantidade adequado de cada suplento que vai tomar.

Só uma dica, ve se faz do seu lanche pra ir pra facul uma refeição pos treino com uma quantidade adequada de carbo e proteina.

Postado

Você pode tomar todos eles misturados no pos treino. Espero que saiba a quantidade adequado de cada suplento que vai tomar.

Só uma dica, ve se faz do seu lanche pra ir pra facul uma refeição pos treino com uma quantidade adequada de carbo e proteina.

Postado

Toma o whey no desjejum. 200ml de água gelada + 1 scoop. Balança bem por uns 10 segundos na coqueteleira. Você também pode fazer no liquidificador ou num copo e mexendo com a colher, mas acho melhor na coqueteleira.

No pós-treino toma creatina 5g (mesmo medidor do jack3d ou então uma colher de chá) + malto 1-2 scoops do whey caso não venha com scoop + whey com 250ml de água, mesmo esquema de antes.

Aconselho comprar uma caseína pra tomar antes de dormir também.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Obrigada galera !

Já estou seguindo a recomendação e tomando o Whey no desjejum e o outros no imediatamente após o treino.

Tô insegura em continuar tomando o Malto porque ganhei 5 kg no último mês e quero mais 5. Como o malto tem uma grande quantidade de açucar tenho medo de ficar barrigudinha (porque minha barriga sempre foi batidinha). Vou tomando pra vê no que da, se achar que tô ganhando alguma gordurinha paro com o Malto. Vou numa nutricionista essa semana pra melhorar a alimentação.

Valeu mesmo ;*

Editado por Paulynhappp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...