Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Pré, Bcaa E Shake Pós (Treino De Manhã)

Berrr

Posts Recomendados

Galera estava dando uma lida por ai e cheguei a conclusão que mandar um shake pré+BCAA e depois do treino mandar o Shake pos normal, é altamente recomendado.

Eu treino de manha, acordo as 5:30 tomo meu Jack3D e como uma banana. Só que somente isso me deixa faminto na academia e acho que não consigo dar todo o potencial, além de estar em estado catabólico. Fora que demoro em torno de 15 minutos para mandar meu shake pós (tempo que demoro para chegar em casa).

Então, estava lendo aqui (http://speedpersonal...gina=1400670134) que 15g de whey em um shake pré seria o ideal para tirar o corpo do estado catabólico. Só que, levando em consideração que eu não como um refeição sólida (carbo) decente, aliaria meu shake com um pouco de dextrose (30g) + algum BCAA (estava pensando em comprar da Growth).

BCAA

2 caps antes do treino

Vitamina B6 0,65 mg

L-Leucina 440 mg

L-Isoleucina 350 mg

L-Valina 350 mg

Então tomaria assim:

1. Jack3D (Jejum + Água Gelada) + 1 Banana
  2. Logo em seguida =>> 15g 100% Whey Probiótica + 30g Dextrose (com pouca água, 150ml +-. Com isso uma absorção bem rápida.) + 2 Caps de BCAA

Isso + o BCAA do próprio whey (100% da probiótica) acho que seria ótimo para meus treinos e ganhos. Aliado a minha dieta que contem bastante proteína 200g+, CREIO que tenho BCAA suficiente para o dia, assim não necessitando tomar 40caps de BCAA no dia (que teoricamente seriam necessários para serem efetivos).

No pós treino tomaria mais 2 capsulas e meu shake pós normal (30g Whey + 60g Dextro). Após uns 30 minutos meu "primeiro" meal (refeição sólida com CARBO baixo IG(pão integral) e PROT(frango)).

Eu talvez esteja enganado e meio paranoico, mas acho que meus ganhos estão horríveis mesmo com a minha dieta (vou colocar o link no final do post).

O que vocês acham ? Falei besteira ?

Tópico da dieta

Grande abraço!

Editado por Berrr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

CHegou a pesquisar? Leia esse artigo aki sobre BCAA:

http://www.hipertrof...ando-errado-20/

Eu já li esse tópico.

Eu compraria o BCAA só para complementar de manhã, já que não da pra fazer uma refeição bem feita as 5:30 da manhã.

O BCAA me auxiliaria no período da manhã e no restante do dia eu como todo o resto (proteína) :)

200g+ de proteina? voce pesa mais de 90kg?

Veja o tópico da minha dieta.

Tenho 77Kg.

Eu como o necessário, pois tenho uma vida de atividade física ativa. 2g de proteína por KG é o básico para quem treina.

Abraço! :)

Link para o comentário

Aumente as doses de bcaa entao. Para pós treino a whey ja tem um aminograma legal mesmo .

O problema é saber quanto eu estou consumindo de BCAA no dia. Não estou dizendo somente naquelas capsulas de manhã.

Não quero saturar também né..

Acho que comer banana , tomar whey + dextrose junto com o jack3d , diminuem o efeito do jack3d no seu corpo.

Cara, li tudo que estava escrito no pote e ele não fala nada de diminuir efeito.

Se tiver algum artigo algo do tipo e puder me mandar, ficarei grato.

Obs: Eu vou ingerir primeiro o Jack3d com água gelada. Só depois vou ingerir o resto.

small-logo.png

Link para o comentário

Assim , pelo menos ao meu ver , daria na mesma que você comer e tomar o jack3d , ou tomar o jack3d e comer.

Ele não vai ser absorvido em questão de segundos. Você tomando o jack3d e logo depois whey + malto , acho que pode retardar o efeito , entende ?

Mas você quer dizer , tomar a whey e malto " logo em seguida " , no pré ainda né ?

Link para o comentário

@TOPIC:

Jejum sem banana cara.

O Jack3D eu tomo em jejum, pois ainda não comi nada.

Eu levanto corro até a cozinha manda um copo básico de agua gelada, para "acordar" o organismo. Logo após, tomo Jack3D.

Dou mais um tempinho, como a banana. Nesse caso eu comeria a banana e ia mandar o shake.

Assim , pelo menos ao meu ver , daria na mesma que você comer e tomar o jack3d , ou tomar o jack3d e comer.

Ele não vai ser absorvido em questão de segundos. Você tomando o jack3d e logo depois whey + malto , acho que pode retardar o efeito , entende ?

Mas você quer dizer , tomar a whey e malto " logo em seguida " , no pré ainda né ?

Isso.. no pré ainda.

Mas eu daria um tempo.. 10 - 15 mins no máximo.

Antes eu tomava Jack3D + Hipercalórico e ia bufando pra academia.

Mas agora eu acho que me acostumei com o efeito, então não fico tão pilhado.

Mas me sinto mais disposto e focado.

Abraço!

Editado por Berrr
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...