Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Suplementação:

Manhã: 1 Caps Fish Oil Optimum+100% Whey protein Twinlab

Pré-treino: No Shotgun 40 min antes de ir pra gym

Pós-treino:No synthesize Tava pensando em um segundo pós liq com whey protein ai tirava o whey pela manhã e colocava albumina

Ceia: Albumina+ 1 caps Fish Oil

E nos dias que não treino: mando 5g de creatina optimum pra manter os niveis de crea no corpo sempre em alta.

Ao todo: Whey twinlab,shotgun,synthesize,albumina,fish oil

Peso: 70kgs

Altura: 178cm

Objetivo: Bulking limpo

tou parado a 2 meses, será bom já voltar usando os suplementos, ou espero umas 2 semanas pra meu corpo se adaptar a rotina?

Postado

uma boa é: shotgun e fish oil, albumina dependerá da ingestão de proteínas, se acha que precisa, use, e o whey igualmente para ter o uso manhã e pós, mas whey no pós é costume, então veja se a dieta precisa de proteínas... dependendo da rotina/intensidade do treino, só tiraria o shotgun, deixaria para usar um pouco mais tarde... abraços

Postado

Eu continuaria com o whey ao acordar, ou quem sabe até tirava (dependendo de como estão os macros). No pós já tem Synthesize, que pelo que sei já vem bastante proteína. PORÉM, há boatos que na fórmula do NO Synthesize não tem aquilo tudo que diz na tabela nutricional.

Quanto a voltar ou não voltar com suplementos agora, tudo depende de sua dieta. Se tu depende do whey pós treino e a albumina pra exceder o deficit de kcal diário, acho válido continuar tomando, se não, não necessitaria de tomar eles agora.

Postado

Qual seu tempo de treino?Qual sua idade?Qual seu objetivo?

Se vc tiver menos de 18 anos é bom nem tomar pré-treino !!!

Se for maior...

Eu seguraria um pouco o shotgun. Voltando assim suas articulações vão estar fracas(ou menos fortes), seus músculos vão estar mais "fracos" tb.

Espera pelo menos 1 mês pra vc voltar ao ritmo normal.

O fish é uma boa !!!

Os demais vai depender da dua dieta. Mas o caminho é esse mesmo!

Abraço

• Supermoderador
Postado

No pós já tem Synthesize, que pelo que sei já vem bastante proteína. PORÉM, há boatos que na fórmula do NO Synthesize não tem aquilo tudo que diz na tabela nutricional.

Não é boato, até hoje eles escrevem a quantidade errada de proteina na embalagem.

Da uma olhada em quantas gramas tem 1 scoop e o tanto de proteina que diz ter, depois ve a quantidade em gramas do blend de proteinas/aminoacidos .....e já está assim a anos e não corrigem

Postado

Não é boato, até hoje eles escrevem a quantidade errada de proteina na embalagem.

Da uma olhada em quantas gramas tem 1 scoop e o tanto de proteina que diz ter, depois ve a quantidade em gramas do blend de proteinas/aminoacidos .....e já está assim a anos e não corrigem

Ah pois então vou colocar o whey em um segundo Pós liquido e mandar albumina pela manhã.

Tipo tenho 18 anos, 2 anos de treino voltando agora, quero recuperar tempo perdido, A dieta ta bem estruturada para um bulking Limpo.

Quando parei de treinar tava com 74 kgs, 7% de Bf, 38 cm de braço.

E tirar o shotgun não vejo logica, tipo Vou perder o combo pre e pós da vpx se fizer isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...