Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual a diferença entre um TB e um PH?

TB tem efeito colateral? Precisa reciclar com um percusor hormonal? Traz massa magra? Se misturar com Muscle Marinade vai ter algum problema?

D-Pol!

Postado

Se pesquisar não precisa abrir topico, Testo Booster e PH é totalmente diferente...

Testo booster é utilizado estratos naturais e alguns DAA para segurar o estrogeno, e estimular a testo (naturalmente).

PH é Anabolizante!!!!

Antes de abrir topico PESQUISE

• Supermoderador
Postado

Mais um tópico sobre isso cara? É o terceiro que vc faz sobre o D-pol mas vamos lá:

Test booster: induz a maior produção natural de testosterona no corpo. Não da massa muscular pois nunca vai conseguir aumentar nos níveis necessários para dar ganhos significativos. Não tem efeito colateral, não tem utilidade para menores de idade ou pessoas com testo em níveis normais

PH: esteróide anabolizante vendido sobre leis "cinzas" americanas, pois a formula é modificada para que fique livre de controle do FDA (até banirem a substância)

• Supermoderador
Postado

...não, ao menos que vc tenha alguma tendencia a ter gineco facilmente (mas não é comum acontecer por causa de test booster)

E com 18 anos, teu testosterona realmente está baixo (fez exames de sangue)? Fora isso, seria só um sup que vai ajudar na libido, pois estaria em níveis normais (e não teria muito o que aumentar, não tem como forçar o corpo a produzir niveis extremamente altos que seria o caso das dosagens de esteróides)

• Supermoderador
Postado

entre anabol5 e d-pol, qual seria o melhor? To querendo ganhar massa muscular, e minha quero manter a testo alta.

....Nenhum seria bom para massa muscular, como eu disse, test booster não da massa por sí só.

Invista em dieta (que é daonde vem os ganhos...), faça exames de sangue para saber realmente se teu testosterona está baixo.

Não existe isso de "manter em alta" se nem sabe se ele já está em níveis normais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...