Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferenças Bíceps


yukiloko

Posts Recomendados

Então galera nao sabia como expressar minha pergunta, então desenhei ela,

559109_286384214771031_100001983630527_638938_119078209_n.jpg

então... supondo que os 3 tenham 42 de braço, a diferença fica na bola do bíceps, isso sempre é dado por BF, ou pode ser genetica?

isso poderia ser modificado?

exemplo: o terceiro caso poderia ficar igual ao primeiro? se sim... como? se não, porque? :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sempre tive o biceps que nem o primeiro desenho , acho que a genetica te puxa mais pra um ou mais pra outro , pq tentei encorporar uns exercicios pra ficar parecendo mais com o 2 ali , e tive pouca mudanca ...

poderia citar esses exercicios?

eu tenho o tipo 2 e quero o 1 kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martelo fechado ( levantando em direcao ao peito ), e variando a pegada e a barra na rosca direta , mais ai decidir parar de querer mudar e aproveitar como ele é , cabei que to dando mais enfase no pico mesmo do biceps , e ta ficando legal ....

agora ja falando o que aumentou esse pico , o que mais gostei foi rosca scott unilateral contraindo o biceps no pico do exercicio =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martelo fechado ( levantando em direcao ao peito ), e variando a pegada e a barra na rosca direta , mais ai decidir parar de querer mudar e aproveitar como ele é , cabei que to dando mais enfase no pico mesmo do biceps , e ta ficando legal ....

agora ja falando o que aumentou esse pico , o que mais gostei foi rosca scott unilateral contraindo o biceps no pico do exercicio =P

entendi, sorte a sua kkkkkk

alguem saberia responder a pergunta a cima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é muito estranho o tipo 1 ali, eu não gosto, mas se você quer ficar assim eu já li em algum local que os exercicios adequados são os que forçam o pico do biceps, como o amigo ai em cima falou, mas eu particulamente acredito que o BF influencia muito, e o volume também, afinal não se vê bodybuilders grandes com o biceps tipo 1(claro posso estar errado, mas eu nunca vi um assim).

Olha essa foto aqui que achei

http://a1.sphotos.ak...304562520_n.jpg

Editado por RaphaelLuiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pura genetica meu biceps cria topo e define facil igual ao 1 tenho um amigo que tem o biceps igual ao terceiro tipo o meu se contrai mais eu acho ficando bem altoe o dele n fica estendido teve ate uma materia no site falando um bagulho sobre o arnold que n adianta vc ter uma genetica e querer ficar igual a outra totalmente oposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pura genetica meu biceps cria topo e define facil igual ao 1 tenho um amigo que tem o biceps igual ao terceiro tipo o meu se contrai mais eu acho ficando bem altoe o dele n fica estendido teve ate uma materia no site falando um bagulho sobre o arnold que n adianta vc ter uma genetica e querer ficar igual a outra totalmente oposta.

no caso... o 2 mesmo tendo o mesmo tamanho de braço do 1, o 2 teria mas massa muscular certo?

Cara, é muito estranho o tipo 1 ali, eu não gosto, mas se você quer ficar assim eu já li em algum local que os exercicios adequados são os que forçam o pico do biceps, como o amigo ai em cima falou, mas eu particulamente acredito que o BF influencia muito, e o volume também, afinal não se vê bodybuilders grandes com o biceps tipo 1(claro posso estar errado, mas eu nunca vi um assim).

Olha essa foto aqui que achei

http://a1.sphotos.ak...304562520_n.jpg

o arnold era tipo 1

http://shutupandtrain.com/wp-content/uploads/2012/03/arnold1.jpg

É genético...

Meu primo com BF maior que o meu tem o biceps bem "bola" e o meu já é igual o do desenho 3. Bem longo

nao curto muito esse 3, voce teria essa materia do arnold?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...