Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte, estou tomando NO Xplode 2.0 (primeira vez que tomo pré-treino) porém não estou sentindo efeitos. Meu irmão tomou e achou animal, deu disposição, força, sente o formigamento da beta-alanina ... já eu não sinto absolutamente NADA! só na primeira vez que tomei senti vasodilatação e minhas mãos ficaram bem duras

Já tomei quase 2 scoops cheios umas 2 hrs após a ultima refeição e não senti diferença, da ultima vez que tomei senti queimação no estômago e me deu arrotos, então acho que pode ser má digestão do pré-treino... será que pode ser isso? Ou uma alta resistência aos estimulantes?

Publicidade

Postado

Igual eu com Caffeina, tinha um tempo que eu tomava e nao dava nenhum efeito, começei com 100mg, dps 200mg, assim fui subindo até chegar a 1G, ai desisti, depois de uns 6 meses voltei, e ai que começou fazer efeito.. mó locura

Postado

É tenso mesmo esse negocio de pré-treino, meu NO-SHOTGUN, comesei com 1 scoop, senti o efeito animal, passou um tempo 2 scoops pra sentir um pouco, já mandei até pó de guarana junto, e sempre com + de 2 horas de jejum, vai intender

Postado (editado)

cara, esses ''arrotos'' as vezes acontecerão mesmo, sobre o pw, fique uma semana sem tomar, depois recomece com uma dosagem e deixe pra aumentar devagar, as vezes o organismo é resistente mesmo, não acho xplode grande coisa também...

Editado por rubronegro
Postado

hoje tomei com um jejum maior e não senti nada denovo, só queimação no estômago...

amanhã tomarei uma dose do Assault para ver se dá diferença, depois vou fazer como o rubronegro disse, ficarei um tempo sem tomar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...