Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Série Pra Grow Up!


Esperanto

Posts Recomendados

Tenho 17 anos, altura 1,75cm, 65kg atualmente, sou iniciante treino faz 10 meses, mas resolvi obter os melhores resultados já que eu não tinha definição tive um período pra queimar gorduras, 11kg no total.Eu não tenho urgência, meu objetivo requer paciência então quanto a isso estou tranquilo, mas sinto um descaso dos personais na hora de montar a série, é uma coisa meio que padronizada e acho que não funciona assim.Essa série era pro meu primo, como somos primos temos semelhanças biológicas em desenvolvimento e etc acho que funcionaria bem pra mim porém varia mesmo assim, mas acho que vou seguir essa série mesmo.

Legal, somos bem parecidos, também tenho 17 anos, a mesma altura, começei a treinar com o mesmo peso que você, mas ja treino fazem 1 ano e 6 meses. Ja percebi certo descaso também, mas me tire uma dúvida: esse personal é pago ou é o instrutor da academia? Digo isso porque querendo ou não, quando há dinheiro na jogada, a coisa é diferente. Se funcionou para o seu primo, provavelmente funcionará para você brother. Até eu me interessei por esse treino pois vários Personals que treinam seus alunos na minha academia, incluem esse tipo de técnica, bi-set e isometria de monte e tempo nas execuções, coisa que aqui no fórum não é comentada.

Mas, se não for incomodo, conte ai: qual tipo de treinamento que usa agora? Teve uma boa evolução?

E pra fechar, sem querendo ser chato, dê a mesma atenção que dás ao treinamento para a dieta. Não precisas montar uma dieta com X,Y gramas de tal alimento e utilizar de todas as técninas dietéticas, apenas monte algo que lhe fica conveniente e seja ideal para o ganho de massa. Mas se preferir montar uma dieta planilhada e detalhada, pode fazer também, é melhor, mas digo isso, porque você é iniciante(não que eu não seja) e uma alimentação certa e mais livre surtira efeitos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu vou seguir essa Série mesmo, só testando eu vou ver como meu corpo vai reagir, espero que dê certo.No momento eu estou fazendo bastante repetição em busca de resistência mas já passou da hora de trocar de série só estava esperando sair essa mesmo, espero obter bastante ganhos acho que a dieta eu vou procurar alguma pra ganhar só massa limpa mas vou ver ainda, tenho essa semana pra resolver isso já que é a última antes de vencer o tempo da série atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Sorte a minha que não pedi nada especificamente pra você, não to obrigando ninguém a baixar, baixa quem tem boa vontade o mesmo pra quem responder o tópico, abraços.

Bem... Relendo tudo, reconheço que ficou parecendo arrogância da minha parte o meu comentário, Não era essa a minha intenção em momento algum.

Na verdade queria dizer que muitas pessoas que costumam ajudar várias pessoas em dúvidas de treino não ajudariam pq realmente não tem paciencia pra baixar e talz... Preferem abrir todas as páginas de treino, já ir lendo e vendo como poderia melhorar.

Na verdade postar o treino aki no tópico faria com que mais pessoas te dessem opnião o que no fim ajudaria mais vc.

Bem... É isso

Bons treinos pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei e li, bem legal o treino mas é puxado sim, vc vai precisar de uma boa dieta ( suponho que já tem) e pra ajudar a crescer mais rapido compra isso

Whey protein + Albumina + Dextrose + Creatina

vai ganhar no primeiro més ums 3 ~5 kg

:D não compra BCAA, vai ler o post do moderador lá sobre BCAA

bons treinos, vou salvar e testar seu treino também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...