Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Série Pra Grow Up!


Esperanto

Posts Recomendados

Recebi um email que eu estava esperando de um primo meu, ele montou uma série recomendada com o objetivo de crescer.Após um período queimando gorduras e executando exercícios de resistência muscular pretendo crescer gostaria que alguém desse uma olhada na minha série.Lembrando que eu gostaria apenas de saber sobre a série e deixasse de lado a parte de suplementação, já consultei um profissional então isso não seria relevante aqui, minha intenção é saber mesmo sobre a série minha academia não é das mais requisitadas então não confio muito nos "profissionais" de lá, porém é a mais perto e acessível pra mim.Dêem uma olhada ai, estou aberto a sugestões.O arquivo está em pdf e segue o link: http://www.4shared.com/zip/1tljueaX/serie.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po então cara, eu baixei e achei excelente. Vejo vários personals lá da minha academia treinarem seus clientes num estilo parecido desse teu. O treino tem uma periodização 100% certinha, dahora. É muito diferente do que o pessoal ve por aqui, mas achei legal. Só por curiosidade, teu primo é profissional da area? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então na verdade ele disse que quem fez foi o Personal Trainer dele, mas eu queria saber se seria o ideal realmente ABCDE, já que meu objetivo primário é hipertrofia e se o fato de treinar uma vez por semana determinados músculos não seria menos eficiente.Eu não postei a série porque ela foi feita no Adobe Reader então não to conseguindo copiar ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta aki logo cara... Tenho paciencia pra baixar nada não

Comentário desnecessário. O cara disponibilizou para quem quizer ver e tiver vontade para isso.

Então cara, agora que você disse, eu ja suspeitava que era treino de Personal Trainer, como ja falei, achei bom.

Se será eficiente ou não, somente você saberá de um modo: testando. Não tem jeito mesmo cara é só assim.

Mas o Personal do seu primo montou pra ele mesmo né(primo)? As individualidades biológicas certamente influenciaram a escolha desse tipo de treino pelo Personal, o melhor mesmo seria ele fazer um para você, mas a metodologia de um Personal é quase sempre a mesma, só mudando detalhes de pessoa pra pessoa. Teste, pode ter certeza que terá algum desenvolvimento, e se for adequado para você, será um bom desenvolvimento, depois teste treinos com frequência maior e compare resultados. Caso você tenha "urgencia" em desenvolver, não pense duas vezes, siga esse treinamento, melhor que testar qualquer ABCx2 e te frustar, o Personal sabe o que faz.

Mas antes poste alguns dados, por exemplo, idade, peso e tempo de treino.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 17 anos, altura 1,75cm, 65kg atualmente, sou iniciante treino faz 10 meses, mas resolvi obter os melhores resultados já que eu não tinha definição tive um período pra queimar gorduras, 11kg no total.Eu não tenho urgência, meu objetivo requer paciência então quanto a isso estou tranquilo, mas sinto um descaso dos personais na hora de montar a série, é uma coisa meio que padronizada e acho que não funciona assim.Essa série era pro meu primo, como somos primos temos semelhanças biológicas em desenvolvimento e etc acho que funcionaria bem pra mim porém varia mesmo assim, mas acho que vou seguir essa série mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...