Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de compartilhar com vocês essa situação que percebi quando tomo Jack3d, ao invés de figar ligado pro treino, acontece o contrario, depois de uns 20 minutos que tomo, sinto uma sonolência muito forte, seja em treino pela manhã ou a noite... Tive que suspender o uso do produto.

Alguém mais ja passou por essa situação?

Obrigado

Publicidade

Postado

Uii, eu mesmo nunca tomei não, mais ja ouvi dizer que o jack causa insonia e não sonolencia.

Mais faça isso, abaixe a dose e observe se esse probleminha ainda vai continuar, se permanecer, ele (a sonolencia) esta sendo causado por outra coisa, ai vc suba a dose e volte a tomar a quantidade que vc tomava antes!

Postado

Ta certo, eu mesmo sinto isso com jack3d, e o pior q é so com o jack!! Eu mandava 3scoops comecei com 1 pra teste e achando q seria baixa a dosagem fui aumentando e chegando a 3, na qual nao mudo muita coisa, vai com otro pre treino qualquer coisa. E isso nao é so comigo varias pessoas aki relataram isso.

Postado

é falsificado nao brother?

Não é falso não, comprei em um site bem conceituado na vendo se suplementos

Ta certo, eu mesmo sinto isso com jack3d, e o pior q é so com o jack!! Eu mandava 3scoops comecei com 1 pra teste e achando q seria baixa a dosagem fui aumentando e chegando a 3, na qual nao mudo muita coisa, vai com otro pre treino qualquer coisa. E isso nao é so comigo varias pessoas aki relataram isso.

Legal saber que não é só comigo então, talvez seja interessante experimentar outro Pré, mas antes, como disse o twin vou tentar reduzir a dose, talvez tomar meio scoop, até porque geralmente sou até sensivel a cafeina ( no jack3d contém cafeina), e figo ligado só de tomar um pouco de café, achei estranho esse efeito inverso, mas obrigado pelas sugestões

Postado

A um tempo atras eu sentia o mesmo que voce! Apos tomar qualquer pre workout ficava mole e com preguica.

Como foi mencionado, o correto eh reduzir a dose! Comigo funcionou muito bem! Tava lendo na internet que o excesso de cafeina pode dar o efeito contrario.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...