Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, pessoal!

Bom, montando uma nova ficha aqui pra mim, pensei em uma variação de semana a semana. Seria mais ou menos assim: (a divisão é abcd)

Em uma semana faria séries de pouca repetições (5x3 ou 5x5), que me proporcionaria aumentar os pesos nos exercícios e tal. Na segunda semana, faria os mesmos exercícios, porém com o clássico 3x8, tentando não abaixar tanto os pesos que consegui fazer o 5x3.

E aí? Acham que seria vantajoso essa variação?

Ah, e só pra consta, acabo de vim de uma ficha de poucas repetições, os chamados "treinos de força", apesar de já ter lido que não tem bem essa de treino de força/hipertrofia/definição.

É isso aí, abraço a todos!

Publicidade

Postado

Acho essa proposta bem interessante, mais ela só vai ser legal se na segunda semana vc fizer sem abaixar muito o peso da primeira semana.

Postado

é ate que fico boa a proposta mas eu prefiro fazer uns 5 mes de treino de força e depois faço mais uns 3 de hipertrofia e definição pq os treinos dde força dão muito mais volume soh que n fica muito definido pois n trabalha as celulas vermelhas que dão o contorno nas fibras e tmb n adianta muito vc subir bastante os pesos porcausa das baixas repetiçoes e dpois n vai conseguir botar os mesmos treinos é melhor fazer um treino apenas para força e depois para hipertrofia.

Postado

Já vi alguns profissionais fazerem essa alternância em uma mesma semana, tipo abc(força), abc(mais leve). Mas assim de semana/semana nunca li, por isso queria saber..

Visitante usuario_deletado17
Postado

Já pensou em mesclar no meso dias?

Tenho treinado assim e tem sido muito bom.

Tipo o exercícios básico com treino de força low reps e os outros com reps padrões

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...