EPVO 4 Postado Abril 7, 2012 às 14:01 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 às 14:01 Bom dia, pessoal! Bom, montando uma nova ficha aqui pra mim, pensei em uma variação de semana a semana. Seria mais ou menos assim: (a divisão é abcd) Em uma semana faria séries de pouca repetições (5x3 ou 5x5), que me proporcionaria aumentar os pesos nos exercícios e tal. Na segunda semana, faria os mesmos exercícios, porém com o clássico 3x8, tentando não abaixar tanto os pesos que consegui fazer o 5x3. E aí? Acham que seria vantajoso essa variação? Ah, e só pra consta, acabo de vim de uma ficha de poucas repetições, os chamados "treinos de força", apesar de já ter lido que não tem bem essa de treino de força/hipertrofia/definição. É isso aí, abraço a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ranon 0 Postado Abril 7, 2012 às 14:10 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 às 14:10 Acho essa proposta bem interessante, mais ela só vai ser legal se na segunda semana vc fizer sem abaixar muito o peso da primeira semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Kieling Colpo 11 Postado Abril 7, 2012 às 14:21 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 às 14:21 é ate que fico boa a proposta mas eu prefiro fazer uns 5 mes de treino de força e depois faço mais uns 3 de hipertrofia e definição pq os treinos dde força dão muito mais volume soh que n fica muito definido pois n trabalha as celulas vermelhas que dão o contorno nas fibras e tmb n adianta muito vc subir bastante os pesos porcausa das baixas repetiçoes e dpois n vai conseguir botar os mesmos treinos é melhor fazer um treino apenas para força e depois para hipertrofia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EPVO 4 Postado Abril 7, 2012 às 14:35 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2012 às 14:35 Já vi alguns profissionais fazerem essa alternância em uma mesma semana, tipo abc(força), abc(mais leve). Mas assim de semana/semana nunca li, por isso queria saber.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Abril 7, 2012 às 15:50 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 às 15:50 Já pensou em mesclar no meso dias? Tenho treinado assim e tem sido muito bom. Tipo o exercícios básico com treino de força low reps e os outros com reps padrões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora