Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda) Smartphone - Internet + Telefonia

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, estou procurando um plano de smartphone que inclua internet + telefonia. Não preciso de um plano de muitos minutos, já que não costumo fazer muitas ligações. Não usarei a internet para ficar baixando muitas coisas, mas ela não pode ser muito lenta e nem me deixar na mão. Não quero pagar muito por isso e não tenho preferência por nenhuma operadora. Considero algo em torno de R$ 100 um valor bem justo. Sou do Rio de Janeiro.

Obs: só para ficar claro, o smartphone eu já tenho!

Obrigado a quem puder me ajudar!

Postado

na tim eu pago 49,90 pra ligações ilimitadas de tim p/ tim e p/ nextel de todo o país mais 50 minutos para outras operadoras. pago mais 10 pra msgs ilimitadas e 29,90 pra internet ilimitada. 89,90 nao fica nao caro. mas falo q o preço é aqui de sp e a tim nao ta mto boa ultimamente em relação ao sinal

Postado

se realmente não for usar para ligações, o meu é pré, da claro, a internet pega boa aqui, pago R$11 por mês por uns 300mb, passando disso fica mais lento, e msg 0,50 quantas quiser ao dia... acho uma boa, visto que uso bastante msg e não ligaçao... obs: internet 3g não uso toda hora

Postado

Se você não liga muito, sai bem mais em conta fazer um plano pré pago.

Uso o TIM Liberty, 0,50 SMS ilimitado e 0,50 internet ilimitada e só paga se usar. Já usei como internet para o meu notebook pelo Galaxy, e posso dizer, quebra um galho do caralh# quando tu ta em um lugar sem wireless e precisa usar a internet no notebook.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...