Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de trazer um tema à discussão que eu considero bem interessante...Li em outro fórum sobre o assunto e achei que poderíamos aprofundar o debate...

Porque a MV de algumas drogas não são respeitadas ao fazer o protocolo de um ciclo?

exemplo: a meia vida do é enantato é de 10.5 dias aproximadamente...

Por que então ciclar, com enantato aplicando segundas e quintas, sendo que o melhor seria...

Dia 1 - 1g

Dia 10 - 500mg

Dia 20 - 500mg

e assim segue...

...

Um ciclo como estes daria ao corpo 1g de testo extra durante todo o ciclo!

Obs.: esse raciocínio é do usuário GUERREIRO da comunidade CM que EU achei muito válido.

o que vocês acham?

abraço

Postado

Interessante. Mas, muitos irão alegar o padrão default de aplicação que é para mantar os níveis de testo alto durante todo o ciclo.

Eu, particularmente, irei fazer um ciclo de enantato com aplicação semanais de 500mg.

Postado

no caso da testo usam em aplicações mais contante pra atingir libido alta rapidamente ...

agora anabólicos de ésters longos pelo que andei lendo , são mt melhores aproveitados em aplicações unicas em altas doses

Postado

no caso da testo usam em aplicações mais contante pra atingir libido alta rapidamente ...

agora anabólicos de ésters longos pelo que andei lendo , são mt melhores aproveitados em aplicações unicas em altas doses

Opa, repassa isso pra gnt ler tbm. Pretendo fazer meu ciclo assim, apenas uma dose semanal de 2ml (500mg) de testo enantato.

Abçs

Postado

interessante...poderia repassar o link dessa informação?

acho que será muito útil...

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...