Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Priorize os básicos, no seu caso q quer ficar com coxas e bumbum grandes priorize o agachamento livre e o levantamento terra,depois vc vai pros outros exercícios como passadas...máquinas...caneleiras...

Eu lhe aconselharia a cortar qualquer exercício, menos o agachamento, é o maior erro q pode cometer.

Publicidade

Postado (editado)

Agachamento é um dos melhores exercicios que tem! Diversos artigos falando sobre isso no proprio forum.

Eu acho agachamento 1000x melhor que afundo.

Editado por Dime
Postado

Se vc quer hipertrofiar, 2 h é tempo demais de treino! E um treino pesado, nao significa necessariamente um treino com muitos exercicios. Na verdade, o ideal para hipertrofia seria de 4 a 6 ex por treino, o que daria entre 40min 55min... Se vc quer crescer mesmo focaliza mais em ex compostos, como agachamento, avanço, legg... Se for definição use os isolados, cadeira extensora, flexora.. C 2h de treino c toda ctz, vc ira catabolizar..

ahhh e nao tira o agachamento do seu treino! na minha opinião ele eh o ex mais completo para membros inferiores, pegando varios musculos e ainda ajuda no condicionamento fisico.. Ele eh exericio basico e indispensavel... Erro tirar ele do treino

Postado

/\ casa cmg? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

respondendo ao topic, o pior não é treinar 2h, é vc não treinar pesado e não ter uma dieta hipercalórica caso queira crescer ou hipo no caso contrário, siga o que a galera disse que terá resultados.

Postado

Valeu pessoal!!!

Obrigado pela ajuda.

Estou reorganizando o meu treino e irei postar aqui assim que possível para vocês avaliarem se estarei fazendo um treino correto para o meu objetivo.

Apenas disse que iria retirar o agachamento porque disseram aqui em cima que seria um erro fazer o agachamento e o afundo na mesma serie!

Eu gosto de fazer tanto o afundo quanto o agachamento porém, acho que o afundo puxa mais, sinto melhor os músculos sendo trabalhados e noto que o resultado é visto mais rápido.

beijos!!!

Postado

Valeu pessoal!!!

Obrigado pela ajuda.

Estou reorganizando o meu treino e irei postar aqui assim que possível para vocês avaliarem se estarei fazendo um treino correto para o meu objetivo.

Apenas disse que iria retirar o agachamento porque disseram aqui em cima que seria um erro fazer o agachamento e o afundo na mesma serie!

Eu gosto de fazer tanto o afundo quanto o agachamento porém, acho que o afundo puxa mais, sinto melhor os músculos sendo trabalhados e noto que o resultado é visto mais rápido.

beijos!!!

Na mesma série, Lohan..

Ele não quis dizer para você retirar nem um, nem outro :}

Bjos e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...