Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Pesado (Ajuda)

Lohan

Posts Recomendados

Olá...

Treino a 2 anos e no momento gostaria de ficar independente do meu professor da academia onde eu malho pois, ele não pode dar atenção necessária para todos.

Por isso resolvi montar um treino pesado para trincar as minhas pernas e dar uma levantada no glúteo.

Como não sou nenhuma profissional estou postando aqui o que montei para que vocês

me ajudem vendo os erros e os acertos nesse treino para que eu possa iniciar.

Altura:1,59cm

Peso:57kg

BF: 26,3

Medidas:

Braço: 27cm

Cintura:67cm

quadril:98cm

coxa:57cm

Objetivo do treino: Hipertrofia

Tempo 2 anos

Treino pesado para pernas e glúteos

Frequência semanal: 4x na semana / duração: 2 horas

ABCD

Segunda - A

15 minutos de transport

cadeira extensora 4/10

leg horizontal 4/15

leg 45º 3/10

leg 80º 3/12

agachamento até 90º 3/12

afundo 3/12

panturrilha em pé 3/12

panturrilha sentada 3/10

hack ( I I ) 3/12 ( \/ ) 3/8

15 minutos de transport

Terça-feira - B

desenvolvimento com dumbel 3/10

rosca direta 3/10

triceps / biceps alternado 3/12 - 3/10

remada baixa 3/12

extensão de ombros no graviton 3/12

abdômen na máquina 3/20

abdômen na bola 3/20

quarta-feira - C

15 minutos de transport

cadeira flexora 4/15

4 apoio no smith 3/12

levantamento terra 4/15

mesa flexora 4/12

cadeira adutora 3/15

cadeira abdutora 3/20

extensão de quadril joelho extendido 3/12

abdução de quadril em pé 3/12

graviton 3/12

15 minutos de transport

Quinta-feira

Off

Sexta-feira - D

15 minutos de transport

passadas com caneleira na esteira 10min

cadeira extensora 1/12 1/10 1/8 1/6 1/4 segurando 3min ao final

cadeira flexora 1/12 1/10 1/8

4 apoio no smith 4/12

15 minutos de transport

Meu BF esta alto e estou cortando a gordura da minha alimentação.

Faço uso de suplementos

São eles:

Whey protein, glutamina e jack 3D.

Espero que possam me ajudar.

Um abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites