Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Usei a pesquisa (do forum) mas nao achei nada sobre MCT... desculpa se ja foi discutido

Galera vou começar o treino ainda e estou pensando em qual shake tomar no pos treino, penso em começar a usar o shake depois de 1 mes sem suplementação.

Gostaria de saber se MCT só vale a pena para quem quer cuting ou pra quem quer ficar grande tambem?

Dei umas googlada e parece que o MCT tem uma certa vantagem contra o malto, mas ficou essa duvida sobre ele "secar".

Tou pensando em usar Whey+MCT+creatina no pos, o que acham?

Publicidade

Postado

tanto faz, não pense que usando mct você irá ''secar'', isso é um pensamento muito superficial sobre o uso de suplementos, pois o que determina mesmo é a dieta e treino... mas, se for pra preferir, use mct mesmo, malto só vai adicionar em sua contagem de macros, pois essa de ''malto pós treino, indispensável, whey é jogado fora, blabla..." é mito

Postado

di uma lida num artigo sobre mct

e falava assim q no pós treino o hormonio GH ficava em alta, mas como ele é contraditorio a insulina se usar malto no pos trieno esse hormonio GH fica em baixa novamente, entao se usar mct vc mantem eles em alta

Postado

Aproveitando o topico ja criado (e pra dar um UP tbm :P)

Me parece que essa aba de pesquisa não funciona, pelo menos aki não...

até esse topico que foi criado a pouco tempo não é encontrado quando eu procuro por "mct" (sem aspas)

é a forma como eu procuro? ou oque?

Postado

até esse topico que foi criado a pouco tempo não é encontrado quando eu procuro por "mct" (sem aspas)

Mínimo de letras pra pesquisa são 4

Postado

Para encontrar conteúdo do fórum é mais fácil vc usar o Google entrando no campo de pesquisa: "hipertrofia.org" "mtc" que pela ferramenta de busca do fórum..

• 11 anos depois...
Postado
Em 08/04/2012 em 21:00, SoldSoul disse:

Realmente, estou procurando por MCT e encontrei pouquíssimos topícos. Vou seguir a dica do colega de pesquisar pelo Google.

Postado
Em 27/12/2023 em 17:16, KaFerrari disse:

Realmente, estou procurando por MCT e encontrei pouquíssimos topícos. Vou seguir a dica do colega de pesquisar pelo Google.

depois de 12 anos a pesquisa melhorou bastante os topicos sobre o assunto tb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...