SoldSoul Postado Abril 7, 2012 às 06:27 Postado Abril 7, 2012 às 06:27 Usei a pesquisa (do forum) mas nao achei nada sobre MCT... desculpa se ja foi discutido Galera vou começar o treino ainda e estou pensando em qual shake tomar no pos treino, penso em começar a usar o shake depois de 1 mes sem suplementação. Gostaria de saber se MCT só vale a pena para quem quer cuting ou pra quem quer ficar grande tambem? Dei umas googlada e parece que o MCT tem uma certa vantagem contra o malto, mas ficou essa duvida sobre ele "secar". Tou pensando em usar Whey+MCT+creatina no pos, o que acham?
rubronegro Postado Abril 7, 2012 às 13:07 Postado Abril 7, 2012 às 13:07 tanto faz, não pense que usando mct você irá ''secar'', isso é um pensamento muito superficial sobre o uso de suplementos, pois o que determina mesmo é a dieta e treino... mas, se for pra preferir, use mct mesmo, malto só vai adicionar em sua contagem de macros, pois essa de ''malto pós treino, indispensável, whey é jogado fora, blabla..." é mito
Forçudo Postado Abril 7, 2012 às 13:15 Postado Abril 7, 2012 às 13:15 di uma lida num artigo sobre mct e falava assim q no pós treino o hormonio GH ficava em alta, mas como ele é contraditorio a insulina se usar malto no pos trieno esse hormonio GH fica em baixa novamente, entao se usar mct vc mantem eles em alta
KrioFR Postado Abril 7, 2012 às 17:34 Postado Abril 7, 2012 às 17:34 Tem muita coisa coisa sobre MCT aqui no fórum. Sobre malto então...
SoldSoul Postado Abril 9, 2012 às 00:00 Autor Postado Abril 9, 2012 às 00:00 Aproveitando o topico ja criado (e pra dar um UP tbm ) Me parece que essa aba de pesquisa não funciona, pelo menos aki não... até esse topico que foi criado a pouco tempo não é encontrado quando eu procuro por "mct" (sem aspas) é a forma como eu procuro? ou oque?
renat0 Postado Abril 9, 2012 às 01:31 Postado Abril 9, 2012 às 01:31 Aproveitando o topico ja criado (e pra dar um UP tbm ) Me parece que essa aba de pesquisa não funciona, pelo menos aki não... até esse topico que foi criado a pouco tempo não é encontrado quando eu procuro por "mct" (sem aspas) é a forma como eu procuro? ou oque? Mínimo de letras pra pesquisa são 4
Dan Hibiki Postado Abril 9, 2012 às 07:37 Postado Abril 9, 2012 às 07:37 Aproveitando o topico ja criado (e pra dar um UP tbm ) Me parece que essa aba de pesquisa não funciona, pelo menos aki não... até esse topico que foi criado a pouco tempo não é encontrado quando eu procuro por "mct" (sem aspas) é a forma como eu procuro? ou oque? Para encontrar conteúdo do fórum é mais fácil vc usar o Google entrando no campo de pesquisa: "hipertrofia.org" "mtc" que pela ferramenta de busca do fórum..
SoldSoul Postado Abril 9, 2012 às 21:23 Autor Postado Abril 9, 2012 às 21:23 Para encontrar conteúdo do fórum é mais fácil vc usar o Google entrando no campo de pesquisa: "hipertrofia.org" "mtc" que pela ferramenta de busca do fórum.. é uma boa dica esqueci desse modo E tenho um modo melhor ainda (exemplo do mct na pesquisa) só coloca no google assim: mct site:http://www.hipertrofia.org/forum
KaFerrari Postado Dezembro 27, 2023 às 20:16 Postado Dezembro 27, 2023 às 20:16 Em 08/04/2012 em 21:00, SoldSoul disse: Aproveitando o topico ja criado (e pra dar um UP tbm ) Me parece que essa aba de pesquisa não funciona, pelo menos aki não... até esse topico que foi criado a pouco tempo não é encontrado quando eu procuro por "mct" (sem aspas) é a forma como eu procuro? ou oque? Realmente, estou procurando por MCT e encontrei pouquíssimos topícos. Vou seguir a dica do colega de pesquisar pelo Google.
Beerus Postado Dezembro 27, 2023 às 20:32 Postado Dezembro 27, 2023 às 20:32 Em 27/12/2023 em 17:16, KaFerrari disse: Realmente, estou procurando por MCT e encontrei pouquíssimos topícos. Vou seguir a dica do colega de pesquisar pelo Google. depois de 12 anos a pesquisa melhorou bastante os topicos sobre o assunto tb
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora