Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite turma, peço a opinião de vocês sobre minha dieta.

Altura: 1,68cm

Peso: 60,45kg

BF: 13,7%

Objetivo da dieta: Bulking

348or9c.png

a9r59l.png

Obrigado, abcs!

Editado por Fox

Publicidade

Postado

Aumenta a caloria do desjejum e pós treino e ajusta as outras. Evita misturar líquido com sólido. 17:30 o pré treino... joga batata doce com frango cara. em vez de comer 21:00 horas coma 20:30 e manda algo sólido... tira esse whey... só usa no pós imediato e no desjejum. Manda um macarrão integral com frango/peixe 20:30. e antes de dormir come ovos ou albumina c azeite.

Postado

Mano sera que nao tem mt alimento ae ?? Tipo eu montei uma vez uma dieta cheio de alimento e tava foda de comer quase chorava '-' Dai eu Montei outra com pouco alimento so almento a quantidade e ta mais faciu de comer e com o mesmo gasto calorico eu acho melhor vc elabora outra Dieta com alimentos ricos em carbo e proteina...Mas tirando isso nao sei dizer sobre sua Dieta pq n intendo mt so quis te dar essa Dica flws ae FERA :)

Postado

Aumenta a caloria do desjejum e pós treino e ajusta as outras. Evita misturar líquido com sólido. 17:30 o pré treino... joga batata doce com frango cara. em vez de comer 21:00 horas coma 20:30 e manda algo sólido... tira esse whey... só usa no pós imediato e no desjejum. Manda um macarrão integral com frango/peixe 20:30. e antes de dormir come ovos ou albumina c azeite.

Primeiramente obrigado pelo comentário.

No pós você acha que devo aumentar a quantidade de whey e malto? Ou devo adicionar alguma outra coisa?

Tenho alguns problemas com as refeições da tarde, essa da 17:30 não pode ser demorada pois é a hora que estou saindo do serviço, e muitas vezes eu estou em algum cliente e não tenho tempo para comer algo sólido..

Vou tirar o whey da 21:00 e jogar ele no desjejum ou aumentar no pós. Mas não consigo comer 20:30 pois meu intervalo na faculdade é só 21:00.. logo não consigo jantar na faculdade.. só a hora q chego em casa, que é ás 23:30~00:00.. esses são alguns probleminhas que tenho na minha rotina!

Postado

Fiz algumas modificações mas ainda estou com dificuldade no meu pós treino sólido, que de sólido não está tendo nada.. dá uma luz ae turma.

Nessa hora estou na faculdade, levem em consideração que já estou com comida o dia INTEIRO na bolsa e se levar peito de peru, mussarela, ou qualquer outra coisa irá estragar.. até agora o que tenho é a Aveia e o Leite em pó..

É realmente necessário este pós ser SÓLIDO?

zn6c04.png

Postado

Leva batata doce cara. Carboídrato puro.

Concordo com o cara ali em cima , acho que tem muito alimento ai.

Eu focaria mais em alimentos como batata doce , macarrão , que ai voce substitui por essa quantidade grande de alimentos ai , fica até mais fácil o preparo.

Postado

Leva batata doce cara. Carboídrato puro.

Concordo com o cara ali em cima , acho que tem muito alimento ai.

Eu focaria mais em alimentos como batata doce , macarrão , que ai voce substitui por essa quantidade grande de alimentos ai , fica até mais fácil o preparo.

Boa, não tinha pensado na famosa Batata doce rs

Então vou tirar a banana do pré treino e colocar ela no pós sólido.. Colocar a batata doce no pré treino.

Mas no pós sólido ainda não encontrei uma boa fonte de proteínas e que não estrague estando o dia todo na mochila.

Postado

Lata de atum talvez ? 2 latas tem bastante proteína , e elas nao estragariam.

Opa, obrigado pela ajuda. Realmente o atum é uma boa. Porém pesquisei e resolvi apoiar e filosofia do Ney Felipe:

Já tinha lido sobre o pós treino imediato e tardio, acho uma boa teoria então vou testá-la.

Atualizei meu post inicial com todas as modificações que fiz me baseando nas opiniões de quem postou aqui. Dêem uma olhada.. valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...