Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí galera blz?

Não sei se aqui é o lugar certo...mas estou na dúvida se correr após o treino prejudica os ganhos, sei lá pq dps do treino o músculo já entra em recuperação, daí correndo poderia prejudicar isso de alguma forma ou não faz mal?

To precisando dar umas corridas pra pegar folego...voltei a jogar futebol e não to aguentando correr 5min, hahaha!

Outra coisa, se eu for correr após o treino (caso não influencie nos ganhos), o whey eu tomo logo depois do treino ou depois da corrida?

Valeu pela atenção!

Té mais.

Publicidade

Postado

Eu vi um Video de uma nutricionista falandos sobre isso no youtube.... a não ser que vc almente suas refeições,almente a quantidade, e joga uns hipercaloricos no meio da dieta, essas foram as dicas dela!

Vlw..!

Postado

Prejudica sim. Há vários artigos explicando o porquê.

Cara, pode falar resumidamente o porque? Pra perda de gordura eu acho um dos melhores, senao o melhor horário. Dependendo da quantidade total. O que poden fazer é jogar um bcaa. Agora se for pra folego, é melhor deixar pra mais longe. E se alimentando bem, nao acho tap ruim como o pessoal pensa, dependendo da dite pode ficar ate melhor, melhorara cardio, entre as series acho bom, e da uma aparencia melhor ao shape

Postado

Opa, valeu por me esclarecer galera. Pensei que não prejudicava a ponto de ter que mudar a dieta.

Pra mim seria mais pra pegar folego mesmo, pois meu BF está razoável. Então nesse caso vou ver se corro nos finais de semana, pois não treino nesses dias.

Forçudo, eu ia correr depois do treino por comodidade e tempo mesmo, estou na academia já e a esteira tá lá aí facilita né, hehe!

Valeu!

Té mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...