Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é muito tapado vei ( sem ofender neh) desde quando tem tempo???? é soh n esfregar nela e tal tipo é igual a um esfolão de tombo de bicicleta vc pararia de treinar por um esfolão???

Pode ir tranquilo treinar no mesmo dia ate, tenho varios amigos entre eles um que fez um cruxifixo de 30cm por 20cm nas costas bem no meio e foi fazer costas no memo dia de noite, outro tmb que fez uma na panturrilha inteira e no outro dia fez perna e pantu, enfim tem uns quantos!! Da onde tiro essa pergunta depois de quanto tempo posso voltar a malhar??? seria mais correto pedir se dava para malhar!

E ainda a tatuagem n fica exposta ela fica envolta de pomada com um plastico bem colado na pele pra n ressecar igual machucado sabe ela cria uma casquinha mas muito inferior a um esfolhão.

Editado por Gustavo Kieling Colpo
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é muito tapado vei ( sem ofender neh) desde quando tem tempo???? é soh n esfregar nela e tal tipo é igual a um esfolão de tombo de bicicleta vc pararia de treinar por um esfolão???

Pode ir tranquilo treinar no mesmo dia ate, tenho varios amigos entre eles um que fez um cruxifixo de 30cm por 20cm nas costas bem no meio e foi fazer costas no memo dia de noite, outro tmb que fez uma na panturrilha inteira e no outro dia fez perna e pantu, enfim tem uns quantos!! Da onde tiro essa pergunta depois de quanto tempo posso voltar a malhar??? seria mais correto pedir se dava para malhar!

E ainda a tatuagem n fica exposta ela fica envolta de pomada com um plastico bem colado na pele pra n ressecar igual machucado sabe ela cria uma casquinha mas muito inferior a um esfolhão.

ué cara como vou saber? amanha vou ligar pro meu tatuador e confirmar '-'
Postado

Cara cuidado com esses conselhos absurdos que vc lê na net. Não se deve treinar quando esta no estagio inicial de cicatrizacao, não e um simples machucado, tem tinta ali que pode sair, falhar, formar queloide, etc, quanto tempo só seu corpo vai dizer, o que vc comer, como vai tratar ela e tudo mais vai ditar o tempo que vc vai poder voltar, normalmente os tatuadores pedem 7 dias sem treinar, os caras fazem isso todo dia então sabem o que estão falando, e não sao 7 dias sem treinar que vão fazer algum estrago certo? Tattoo vai ficar pra sempre lá, vale a pena perder uns treinos pra ela ficar 100%

Postado

Soar muito pode zoar a tinta no periodo de cicatrização.. Os cara não entende e sai falando..

A minha da perna fui jogar bola 2 dias depois de meião e falhou a tinta em alguns lugares..

Mas da nada, provavelmente você vai ter que retocar mesmo..

JOGAR BOLA VEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NA BOA olha as corrida e chute o atrito dah roupa vem comparar jogar bola com mulculação jogar bola é um exercicio de muito mais contato que musculação onde treino tem muito lok que faz tatuajem e treina normalmente inclusive as mulher que fazem tatuajem e depois passam na academia acho que quem n entende nada é tu!!
Postado

Você ta de sacanagem né man rs começou bem malhar, outro quatro letras rs rs, eu fiz fechei meu peito todo onbros costas e braço no sabado na segunda tava treinando normal só evitei comer carne d eporco que não como mesmo, você fez uma tatto não emfaichou braço kkkkk

Passando pomadas tudo certinho e talz., conheço nego que fez num dia no outro tava nadando em um lago rs vai de cada um mesmo isso. cuidados mesmo é usar bempantol ou cimilar mesmo do resto sussa !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...