Ir para conteúdo

Aeróbico Em Jejum Funciona ?

LucasTL

Posts Recomendados

Postado

OLÁ PESSOAL, EU SOU O LUCAS TENHO 16 ANOS, PESO 71KG E 1.82 DE ALTURA - MEU BF É DE 19% - EU ESTOU COM UMAS DÚVIDAS AQUI : ESPERO QUE ME AJUDEM.

- OBJETIVO: HIPETROFIA E PERDER UMAS "GORDURINHAS" ...

1)O AERÓBICO EM JEJUM FUNCIONA ? (DEÊM RELATOS DE PESSOAS QUE APROVAM,ETC..)

2)TODO TIPO DE EXERCÍCIO AERÓBICO, PERDE GORDURA JUNTO COM MASSA MAGRA ?

3)MITO OU VERDADE: O INDIVÍDUO TEM QUE EMAGRECER PRIMEIRO PARA GANHAR MASSA MAGRA DEPOIS.

4)PARA CONSEGUIR A HIPERTROFIA EU TENHO QUE EMAGRECER PRIMEIRO PARA DEPOIS COMEÇAR A MALHAR SÉRIO ? OU EU POSSO MALHAR SÉRIO(COMO EU ESTOU FAZENDO ATUALMENTE) + AERÓBICOS P/ PERDER A GORDURA ?

RESUMINDO ISSO TUDO EU QUERIA SABER SE TEM COMO PERDER GORDURA COM AERÓBICOS, SÓ QUE SEM PERDER A MASSA MAGRA JUNTO .... ESTOU A ESPERA DE SUGESTÕES,ETC... ESPERO QUE RESPONDAM MINHAS PERGUNTAS

ABRAÇO À TODOS !

:thumbsup_anim:

Postado

1. aerobio em jejum funciona sim, esperiencia propria e dos meus clientes tb

2. é quase que impossivel vc naum catabolisar tua preciosa massa muscular manin, lembre-se: exercicios sao catabolicos ( vc naum vai murchar em apenas um treinamento, e sim numa dieta falha, treinamento extenuante e pouca hidratação durante uma semana por exemplo ).

3. mito

4. impossivel essa tua estrategia ai, ou vc seca primeiro pra depois crescer, ou faça o contrario pq os dois ao mesmo tempo é impossivel.

bons ganhos e ou perdas rsrsr

Postado

Voce seca , quando ganha peso , se for uma dieta FODA pra hipertrofia , você vai ganhar gordura também.

Perca de tempo perder , depois ganhar pra perder de novo.

Brother desculpa ae, mas não entendo o q você falou ;/ ... Me explica denovo aê !

2. é quase que impossivel vc naum catabolisar tua preciosa massa muscular manin, lembre-se: exercicios sao catabolicos ( vc naum vai murchar em apenas um treinamento, e sim numa dieta falha, treinamento extenuante e pouca hidratação durante uma semana por exemplo ).

3. mito

4. impossivel essa tua estrategia ai, ou vc seca primeiro pra depois crescer, ou faça o contrario pq os dois ao mesmo tempo é impossivel.

Vlw, estou muito grato !!

Postado

3. mito

+1 com esperiencia propria aoh que nah pergunta 3 diria que depende do que vc quer mais ficar definido, ou ficar grande para depois secar (o q eu prefiro pq eu agora toh poco me lixando pra bf nem que perca me abdm asuhasuh).
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...