Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

e quem disse que eu disse que você disse que ele nunca conseguíra? ASHuashauH

Você apenas disse nunca e eu disse complicado dizer "nunca"

o cara ta cercado pelos melhores Pro possíveis complicado questionar só olhando para uma foto

até porque Bf não é medido em "Olhômetro"

Difícil de acreditar que tem universidade no país que acolhe nego assim HAHAHHAHAHAHAH

Editado por TheyCallMePeter

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Lê mais umas 2 vezes e talvez você ache a risada apos o ponto de interrogação e quem sabe assim intenda que foi proposital em tom de brincadeira/zoação :)

Editado por Giganti
Postado

Nessa foto não ta com 5% não, a pele fica bem mais fina que isso.

Quem conhece algum Bodybuilder sabe do que to falando.

Aqui no fórum mesmo, só olhar uma foto do Andrevita e vê o BF que ele estava na foto, da pra perceber a diferença.

Postado

mas gaspar ai não entra outros fatores como densidade muscular, maturidade muscular e afins?

até porque ele ta seco mais no quesito muscular ele não é tanto desenvolvido quanto um BB por isso ai fica difícil comparar, ou não?

Postado

meuuuuuuu o cara é lutador e nao bodybuilder.... Claro que está com 5,7%... Pro cara ficar mega rasgado e super aparente ele tem que ter a musculatura trabalhada especificamente para isso! é a mesma coisa querer nos comparar com 5,7 % de bf com um bodybuilder com 5,7 %, isso é muito obvio

Postado (editado)

Eu não to lendo uma discussão dessas.....eu não to lendo.....por favor....hahahahaha

Edit: pra acabar com a duvida e só chamar os discípulos do gh15, eles vão dizer que não e 5,7 e sim 5,9 e que usou tantos ml da substancia tal por tantas semanas, tantos ml de outra por x dias e que e um balonie, tudo isso analisando essa foto super bem tirada :D

Editado por Alablaster
Postado (editado)

mas gaspar ai não entra outros fatores como densidade muscular, maturidade muscular e afins?

até porque ele ta seco mais no quesito muscular ele não é tanto desenvolvido quanto um BB por isso ai fica difícil comparar, ou não?

Acho que não viu Giganti, mesmo sem muito desenvolvimento na parte de hipertrofia os ombros começam a ficar bem marcados com BF de 1 digito com 5% então já fica muito aparente.

Da uma olhada numas fotos do Usain Bolt que também é negro e alto, da pra ver como com o BF% baixo fica bem demarcada a separação entre os músculos por causa da baixa gordura subcutânea.

Se o JJ estiver com 5% o UB tá com quanto? JJ tá com uns 8% naquela foto do inicio do tópico, o que já é muito bom.

Bolt_2007.2.jpg

Editado por gaspar
Postado

Babaquice o que mano? você disse uma coisa eu de certa forma não concordei, só isso tem estresse não.

nem é isso mano auehauheuahe

só to falando mesmo

Tranquilo Giganti. :)

Postado

Acho que não viu Giganti, mesmo sem muito desenvolvimento na parte de hipertrofia os ombros começam a ficar bem marcados com BF de 1 digito com 5% então já fica muito aparente.

Da uma olhada numas fotos do Usain Bolt que também é negro e alto, da pra ver como com o BF% baixo fica bem demarcada a separação entre os músculos por causa da baixa gordura subcutânea.

Se o JJ estiver com 5% o UB tá com quanto? JJ tá com uns 8% naquela foto do inicio do tópico, o que já é muito bom.

Bolt_2007.2.jpg

entendo, sou bem leigo nessa área de medição de percentual de gordura e tal

mas por exemplo talvez o valor da medida ali na Supra-ilíaca talvez seja bem mais baixa e talvez na região da coxa seja mais alta, isso interfere

ae talvez por isso não achamos que ele esta tão seco como devia, mas realmente esta! tipo assim ele concentra mais gordura em uma área e em outra nem tanto ae o calculo da esse valor baixo, em "olho nu" não parecendo mais tirando as medidas das dobras cutâneas dá o valor certo.

pode talvez ser isso ou você acha que não tem muito haver?

valeu

Tranquilo Giganti. :)

valeu manin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...