Berrr 98 Postado Julho 25, 2013 às 16:36 Autor Postado Julho 25, 2013 às 16:36 Não sou manjador do Paranauês, mas tomar em capsulas de 30mg duas vezes ao dia e considerando a meia-vida da Oxan (4-6h) você deixaria seu corpo sem a droga circulando em uma janela talvez grande. Não sou manjador, sou um louco que treina em casa, mas se tenho lido direito, o lance é manter teu corpo em constante com a droga, certo? É o que o Griffo falou.. mas como minhas capsulas eram de 30mg cada, eu ia utilizar dessa forma. Mas também essas tabelas de meia vida são bem divergentes.. se não me engano 4 - 6 horas foi de uma das ultimas tabelas que sairam. Comprei a oxan de 10 mg e vou mandar 40mg/dia vou abrir um relato e posto aqui. sem a droga não deixaria, afinal meia vida significa que a cada x horas o efeito decai a metade. mas ficaria variando demais durante o dia, isso ficaria. passa o protocolo final ae cara, pra gente ver! Vou abrir um relato do meu ciclo novo e posto aqui no tópico pra quem quiser acompanhar.. [2] ahsiuahsiuahsuiahsiuahs essa foto mano!! Vou iniciar semana que vem um relato, o ciclo vai ser diferente... ai eu posto aqui.. abs!!
zyzzrasgado 7 Postado Julho 25, 2013 às 17:26 Postado Julho 25, 2013 às 17:26 É o que o Griffo falou.. mas como minhas capsulas eram de 30mg cada, eu ia utilizar dessa forma. Mas também essas tabelas de meia vida são bem divergentes.. se não me engano 4 - 6 horas foi de uma das ultimas tabelas que sairam. Comprei a oxan de 10 mg e vou mandar 40mg/dia vou abrir um relato e posto aqui. Vou abrir um relato do meu ciclo novo e posto aqui no tópico pra quem quiser acompanhar.. ahsiuahsiuahsuiahsiuahs essa foto mano!! Vou iniciar semana que vem um relato, o ciclo vai ser diferente... ai eu posto aqui.. abs!! fecho parceiro, bons ganhos!! Berrr reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora