Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao cara vi que vc ta com dúvida, pra tpc tenha em mãos tribulus e 30 comprimidos de tamox 10mg.

Ai vc vê se precisa tomar ou não quando chegar a hora.

Se vc parar o ciclo e continuar tudo numa boa nem precisa usar. Mas se já pro final do ciclo tua libido começar a ficar ruim e dar aquele cansaço desgraçado ai acho bom uma tpc.

Outra coisa que pode acontecer é sua testo abaixar da metade do ciclo pra frente ai tb vc avalia se vale a pena continuar com o ciclo ou não.

Planeja ai 8 semas com 60mg mas no meio vc ve como teu corpo reage, nada te impede de parar antes. Se for tudo na boa vc manda as 8 semanas mesmo.

Creatina eu usaria durante o ciclo no pós ciclo e forever! Suplementinho bom esse!

No mais é só se alimtar bem, dormir e treinar. Não tem mistério nenhum.

Abraço.

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vlw galera.. vou fazer isso mesmo.

Se eu perceber que a libido diminuiu no meio do ciclo vou usando o Tribullus e se mesmo assim estiver meio "baqueado" eu paro o ciclo.

E quanto as vitaminas durante o ciclo ?

ZMA e multivitamínico ?

Abraço galera!

Postado

Cara, tribulus é totalmente fake pra aumento de testo.. somente pra aumento de libido, se ainda vai gastar $$$ pra isso,não gaste. O uso do tamox já será mais do que suficiente, e no máximo 20mg já basta. Oxan é pouco supressiva. Agora já que vai ciclar e resrregular o eixo, porque não incluiu um propinato e um stano ? Ou proviron ? Abraços

Postado (editado)

Cara, tribulus é totalmente fake pra aumento de testo.. somente pra aumento de libido, se ainda vai gastar $$$ pra isso,não gaste. O uso do tamox já será mais do que suficiente, e no máximo 20mg já basta. Oxan é pouco supressiva. Agora já que vai ciclar e resrregular o eixo, porque não incluiu um propinato e um stano ? Ou proviron ? Abraços

Não quero injetar nada.. aqui em casa é complicado pra guardar essas coisas..

Se não fosse complicado, eu até colocaria um stano ou propinato. :S

Abraço

Editado por Berrr
  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 10 meses depois...
Postado

Não sou manjador do Paranauês, mas tomar em capsulas de 30mg duas vezes ao dia e considerando a meia-vida da Oxan (4-6h) você deixaria seu corpo sem a droga circulando em uma janela talvez grande.

Não sou manjador, sou um louco que treina em casa, mas se tenho lido direito, o lance é manter teu corpo em constante com a droga, certo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...