Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá.

Chegando ao fim do meu ciclo com o térmogênico Hellfire, da Innovative, vim aqui postar pra galera que sempre me deu uma força com as minhas dúvidas, os resultados que obtive.

Não foi grande coisa porque eu era um saco de banha concentrada, pura gordura, sempre fui gordo, desde os 4 anos de idade, entao pra mim foi um grande avanço pela primeira vez me sentir mais leve, disposto e tambem MENOS FEIO ;D

Antes das imagens, a minha rotina durante o ciclo:

7:00 Shake de whey e dextrose com leite desnatado, 1 cápsula térmogênico Hellfire.

8:00 2 fatias pão integral, 1 ovo mexido, peito de peru.

10:00 1 Barra de cereal.

12:00 Almoço 4 colheres de arroz, carne ou frango ou peixe e ovo cozido.

14:00 1 cápsula de térmogênico Hellfire.

15:00 2 bananas ou 2 pêras.

15:30 Treino (Natação, só terças e quintas).

18:00 2 fatias Pão integral com Peito de peru e água.

18:30 Pré-treino (Só terças e quintas, nesses dias tiro o térmogênico das 14h pra tomar o pré-treino).

19:00 Treino (Academia, todos os dias).

20:00 Shake de Whey dextrose e creatina com água.

21:00 4 Ovos cozidos, tomate/alface/cenoura/beterraba (legumes intercalados de dois em dois por dia).

Seguem algumas fotos, em ordem de períodos:

ssss.jpg

PQAAAIdcq_AHrf_P6th_YSg_Uz_GLd_QC6gpk1iqx0a_W44v_RANVz1_W.jpg

321321.jpg

623320.jpg

62344.jpg6203625.jpg

6203733.jpg

620377.jpg

Vou manter mais ou menos um mês só na dieta e exercícios, depois vou tentar secar o abdomen no próximo ciclo, pois a camada de gordura abdominal ja esta bem fina...

Informações em dezembro/2011:

Peso: 112 kg

Tamanho de camiseta: GG/XG

braço: 31

Informações em março/2011:

Peso: 79 kg

Tamanho de camiseta: P/M

braço: 32

3 meses, sendo janeiro apenas dieta e corrida, fevereiro e março seguindo a rotina do inicio do tópico.

Considerações finais:

Recomendo o térmogênico, gastei 170 reais nele, mas valeu muito a pena, ele contém uma pequena dose de efedrina, aliado a uma dieta interessante e exercicios, dará ótimos resultados, também foi um ótimo estimulante, me deu mais disposição nos treinos, principalmente na natação...

Abraço galera! Obrigado pela ajuda dada até agora, resolução de dúvidas e bons debates sobre assuntos polêmicos, o fórum ajudou muito!

Nota: as fotos antes do ciclo eu nao tinha sem roupa porque ainda nao conhecia o fórum, se ja conhecesse, tiraria sem roupa para uma maior visualização.

Grato.

Editado por gm3x
  • 8 meses depois...

Publicidade

Postado

amigo o hell fire é atualmente um dos termogenicos com mais efedrina que existe tem uma dose de 150mg por capsula suplementos fortes como black mamba tem 65mg,eca fire tem 25mg você que precisa melhorar as pesquisas mais velho que resultado hein muitom bom mesmo parabens

Postado

Ele não possui 150 mg de efedrina,no composto dele existe um Blend Ephedran,dentro desse blend ta a Ephedra em sí original,girando em 50 mg eu suponho,mas o interessante na formulação dele,é a presençade 1 DMAA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...