Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom, optei pela clara dos ovos por ser fonte pura de proteína com o queijo (péssima opção pela quantidade de gordura), alcançando a faixa dos 40g de proteína no pré-treino, com um iogurte de baixo ig pra ficar suave. manterei os ovos, e buscarei outra fonte de proteínas pra substituir o queijo. o leite, fiz a opção pelo desnatado pois é o que consomem aqui em casa. vou fazer esses ajustes depois posto a nova dieta. vou separar também o pós líquido do sólido. quanto a isso, qual deve ser o tempo entre os mesmos?

no mais, obrigado pela ajuda. abraços.

edit: fiz umas modificações.. não ficou exatamente do jeito que vocês falaram mas acho que tá quase lá.. já tá começando a ficar cara isso aqui kkkkk não sei se dá pra mudar muita coisa. peço que avaliem o que está significantemente errado. tive de aumentar um pouco as proteínas pra conseguir aumentar a gordura, e ainda assim não consegui chegar nos 30%, mesmo aumentando a quantidade do azeite ev no almoço. separei o pós-líquido do sólido, não achei algo tão prático quanto o club social para substituí-lo. bom, vou esperar os últimos comentários de vocês pra ver o que acham, dependendo do que disserem, vou fazer o teste nesse mês. quanto ao almoço, não será fixo o frango todos os dias, mas as macros terão valores muito próximos, isso porque almoçarei num restaurante perto da minha escola. se eu quiser, posso comer isso todos os dias, portanto, pra não ficar tão enjoativo, vou variar alguns dias.

DIETA:

rKYxe.png

TOTAL DIÁRIO (ON):

1UQn2.png

Editado por pedrogmacedo

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...