Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Melhor Suplementação Para Meu Tipo Físico.

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ae galera blz.Seguinte to tomando o gainer serious performance nutrition com a seguinte tabela nutricional:

1 porção - 2 medidas do copo medidor (334g) Quant. por Porção (c/água) %Valor Diário(*) Valor Energético 1250 kcal = 5250kj 63% Proteínas 50 g 67% Carboidratos 253 g 84% Gorduras totais 4 g 7% Gorduras Saturadas 1,5 g 7% Gorduras Trans 0 g ** Fibra Alimentar 3g 12% Sódio 360 mg 15% Potássio 1240 mg **

tabela no link: http://performancenutrition.com.br/portugues/produto.php?conteudo=53&categoria=8&subcategoria=22

agora vou renovar meu estoque e quero saber se o real gains da universal é melhor como hipercalórico.

Segue a tabela nutricional do real gains:

REAL GAINS Universal Nutrion

Informação Nutricional:

Porção de 155 g (3 ½ colheres medida)

Quantidade por porção

% V.D.(*)

Valor energético

610 Kcal

31

Carboidratos

87 g

29

Proteínas

52 g

69

Gorduras totais

6 g

11

Gorduras saturadas

2 g

9

Gorduras trans

0 g

Fibra alimentar

5 g

20

Sódio

169 mg

7

(*) Valores diários de referência com base em uma dieta de 2.000 calorias, ou 8.400 kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Ingredientes: maldodextrina, soro do leite concentrado, caseinato de cálcio, caseína, proteína do soro do leite isolada, inulina (polissacarídeo), trigliceriídeos de cadeia média (MCT), óleo de semente de linho, cloreto de sódio, edulcorantes artificiais sucralose e acessulfame K, aroma natural chocolate, aroma natural baunilha, aroma artificial baunilha. Não contém glúten.

tabela no link: http://www.universalnutrition.com.br/produtoFitness.aspx?produtoId=45

Como pretendo ganhar massa muscular,o suplemento que me fornece mais calorias é o da performance nutrition,porém a universal tem mais nome,mas analisando somente a tabela,inicialmente parece que o serious performance é melhor.o que vcs acham.Desde já agradeço a ajuda.Abraço

Outra coisa o serious performance tem bem mais carboidratos do que o real gains.isso é bom ou ruim?

Editado por Yuri Pessoa

Publicidade

Postado

yuri vai no teu primeiro suple, considerando a dose mais cavala de tudo ele se sobressai do real gains, o melhor suplementos pra pessoas do seu biotipo ( lembrando que é muito raro uma pessoa com apenas um biotipo e sim com um pouco dos dois: somatotipo) seria aquele suplemento que vc estivesse necessitando em sua dieta, e carbo é muito bom sim pra quem procura hipertrofia e pra quem quer secar, sem essa de "carbofobia" coisa de mané msm.

Postado

Outra coisa o serious performance tem bem mais carboidratos do que o real gains.isso é bom ou ruim?

Depende das suas necessidades. Sua dieta é que dirá se vc precisa em um suplemento de muito carboidrato e pouca proteína, pouca proteína e pouco carboidrato ou muita proteína e pouco carboidrato... entre outras variações como nem mesmo precisar do suplemento. Só dá para saber qual o melhor a você olhando todo o contexto de sua dieta e não apenas o hipercalórico.

Devo dizer que acho cara de pau sua dar o título de "Melhor Suplementação Para Meu Tipo Físico" e não aparecer em momento algum de sua postagem alguma linha onde abordando seu "tipo" físico.

Postado

cara ganhei muita mais massa com o super gainers pro fuel da twinlab do que o real gains, e outro ótimo é o é o muscle juice revolution revolution da Ultimate Nutrition, acredito que o super gainers e o revolution são os melhores se o assunto for resultado

Postado

Dan Hibiki inicialmente pediria desculpas por não ter demonstrado meu tipo físico,porém devido ao termo "cara de pau" utilizado por vossa senhoria,não o irei fazer.Para os demais usuários que se interessarem por meu tipo físico segue o mesmo: 1,84 de altura pesando 69 Kg com IMC de 20,4.E Dan,fica esperto pra não ser excluído do fórum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...