Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consumir Somente Líquidos

mck

Posts Recomendados

Mas eu não entendo nada disso, porque seria pior "absorver mais rapido"? Beleza, tá no meu corpo lá, absorvido..

O arroz demora mais, mas vai ficar ingerido no meu corpo também, não entendo mesmo, desculpa se estou sendo ignorante..

_EU_ não consigo comer sólido + que 3x ao dia, almoço/lanche/janta..

ai eu fiz uns SOLIDOS virarem pó pra tomar com leite e assim aumento em 1500cal minha dieta.. Não sei como poderia ser "pior" isso, Juro..

*Tem uma dieta que é 90% tomar leite, esqueci o nome, vou pesquisar..*

*GOMAD, o negocio é meio bizarro, mas parece dar certo..*

acho que se tomar leite demais como 90% tu vai te problema de saude. Não lembro em que topico vi isso, mais afirmaram que pode acabar adquirindo uma intolerancia a lactose, ja que o ser humano é o unico que bebe leite depois de grande '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Cara eu fiz tipo um shake calorico que vi aqui no forum.. Ai tomo 2/3 vezes ao dia, me dando 1200~1800 calorias..

É amendoim, albumina, aveia, achocolatado, dextrose, ai bate com leite + 2 bananas, dá umas 600 cal..

Da pra você colocar qualquer coisa cara, joga no liquificador de poco em poco que ele vai fazer virar "pó"..

~

Mas cara, se tem uma dieta que é 90% de leite e tem relatos de ganhos bons, não vejo COMO bater as parada no liquidificador e tomar pode ser ruim/pior, Juro..

Me manda o link desse shake ai se puder por favor.

Link para o comentário

mano oque a galera esqueceu de falar pra vc é: ninguem vive só de macros nutrientes naum ( carbs,protein,gord ) e os micronutrientes? entaum pra responder tua pergunta, se alimentar só de liquidos ricos em protein, gord e carbos naum é uma boa ideia, kd as frutas, carnes? carnes e frangos naum sao só proteinas naum cara fica esperto e joga na tua dieta carnes, paes, sementes, frutas, leites, yogurtes, fibras soluveis e etc... e bons ganhos

Link para o comentário

Cara pelo pouco que eu entendo o que eu vejo é que o líquido vai ficar menos tempo no seu organismo, porque como ele já tá triturado ele vai ser quebrado, absorvido o que precisa no momento e o resto vai pro lixo (urina e fezes) o sólido vai ficar mais tempo no seu organismo porque ele precisa ser processado, tanto no estômago quanto no intestino e, enquanto ele tá no seu organismo, você vai poder absorvê-lo durante mais tempo, caso seu organismo precise de mais nutrientes do longo do dia, coisa que com o líquido já não aconteceria. Será que deu pra entender? Até mesmo sua batata com frango batidos no liquidificador se encaixariam nessa categoria. Isso tudo sem contar o fator micronutrientes né... que não vou nem comentar porque já foi vastamente discutido em vários tópicos do fórum.

Eu mesmo só uso refeição líquida no pós treino, que é quando to precisando de nutrientes rápido na corrente. O resto das minhas refeições somente sólida, até mesmo albumina eu consumo de forma sólida, eu hidrato ela com um pouco de água quente e a como (com sal, orégano e azeite - TOP!), o que por sinal fica muito mais gostoso do que tomar aquele shake horroroso de albumina com água hahahaha.

Sempre que você puder COMER ao invés de tomar, faça essa opção cara.

Link para o comentário

...

Beleza, vou tomar e mijar 30 min depois, normal.

Vou comer e vou cagar 2h depois, pra mim dá na mesma..

Cara mas olha que besteira você tá falando, primeiro você vai cagar daqui duas horas a refeição que você fez antes dessa provavelmente...

Segundo, você mijar a sobra meia hora depois ou cagar a sobra 4~6 horas depois dá muita diferença sim, os nutrientes ficarão no seu corpo por 3,5~5,5 horas a mais... você não acha que isso é importante?

Link para o comentário

Não é simples assim, em uma dieta de bulking pode ser vantajoso a quem não consegue comer muito usar alimentos líquidos porque geralmente eles dão menos saciedade, alimentos usando um alimento líquido você consegue ingerir mais porque o processo de mastigação produz não apenas alteração da área de contato dos alimentos o processo digestivo, a mastigação faz com que a pessoa tenha maior sensação de saciedade. Daí que em cutting é pouco vantajoso usar alimentos líquidos. Mas usar apenas alimentos líquidos, mesmo em bulking não acho uma boa alternativa justamente por esta tendência do organismo pretender ser alimentado quando já houve ingestão suficiente para suas necessidades, acaba arriscando ingerir mais do que precisa.

Link para o comentário

Mas eu não entendo nada disso, porque seria pior "absorver mais rapido"? Beleza, tá no meu corpo lá, absorvido..

O arroz demora mais, mas vai ficar ingerido no meu corpo também, não entendo mesmo, desculpa se estou sendo ignorante..

_EU_ não consigo comer sólido + que 3x ao dia, almoço/lanche/janta..

ai eu fiz uns SOLIDOS virarem pó pra tomar com leite e assim aumento em 1500cal minha dieta.. Não sei como poderia ser "pior" isso, Juro..

*Tem uma dieta que é 90% tomar leite, esqueci o nome, vou pesquisar..*

*GOMAD, o negocio é meio bizarro, mas parece dar certo..*

Conhece algum fisiculturista ou algum profissional da area qee n COME? e são todos grandes, vai comer cara, sem mais uaheuaheuhaea, liquidos são SEMPRE bem vindos, mas o equilibrio eh o qee ah ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...