Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consumir Somente Líquidos

mck

Posts Recomendados

Olá a todos.

Estou buscando hipertrofia mas tenho dificuldade de comer muito sólido, mas líquido desce muito mais fácil. Consigo comer muito sólido somente no almoço e jantar.

Fiz as contas numa tabela e por exemplo:

350ml de leite desnatado = 10g proteína / 17g carb

20g Farinha Lactea = 2,5g proteína / 13g carb

20g Neston = 2g proteína / 13g carb

20g Mucilon = 1,7g proteína / 13g carb

20g Sustagem = 4g proteína / 11g carb

1 banana grande = 1g proteína / 20g carb

30g Whey = 23g proteína / 0g carb

Total: 551kcals / 44,2g proteína / 87g carb / 3g gordura

200g arroz branco cozido = 3g proteína / 48g carboidrato

150g peito de frango = 43.5g proteína / 0g carboidrato

200g batata doce = 0g proteína / 34g carboidrato

Total: 559kcal / 46,8g proteína / 82g carb / 5g gordura

A dúvida é, teria diferença nos ganhos consumindo uma ou outra?

Obrigado.

Editado por mck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Tenta comer solidos, se nao conseguir vai nas batida e sheik, geralmente quando a pessoa é muito magra é mais facil liquidos, mais nao fike somente nelessss! Não é uma pessima ideia, geralmente gordo que gosta de mastigar e comer comer comer kkkk tendencias, tem sempre uns anormais magrelos que comem muito e nao engordam.

Link para o comentário

voce cresce, empurrando e puchando, fazendo compostos, agachamento, remadas, supinos, levantamentos e desenvolvimentos, o basico faz voce crescer, o resto faz voce "shapear"... o cross over por exemplo, eh um exelente exercicio para peitoral, mas nunca vai t dar a massa, solidez, força e n liberará tanta testosterona quanto os supinos, soh para ficar num exemplo basico...

o mesmo serve para comida, fomos feitos para, cortar, prender e triturar os alimentos, por isso temos dentes... se soh liquidos fossem dar o mesmo resultado numa dieta do qee a comida solida, n teriamos dentes ;) soh para ficar num explicação meio vaga...

mas resumindo legal é isso ae, liquidos suplementam uma boa alimentação, voce pode ateh ter resultados com suplementação, whey, aveia, leites e etc, mas NADA vai substituir os ovos, carnes, principalmente as vermelhas, batata doce, e etc ;) abrçssss

Editado por SilvinhoLevrone
Link para o comentário

Fiz um topico IGUAL esse : http://www.hipertrof...-solidoliquido/

E ninguém foi CONVICTO falando se é melhor ou não.

Pois é funaz, até me desculpe ter aberto esse tópico, dei uma procurada rápida e não achei nada parecido.

Gostaria de uma explicação realmente convícta se alteraria os ganhos, já que o número de kcal, proteína, carb e gordura seria o mesmo.

E eu tbm como falei só conseguiria atingir +3000kcal a base desses shakes.

Link para o comentário

Tem um cara no forum que faz isso, bate frango no liquidificador e toma.. (Frango e mais umas coisa lá, não lembro)..

E o cara é grande em.. http://www.hipertrof...super-proteico/

cara ser grande n qr dizer saber, existem fatores como, tempo de treino, dieta, anabolicos (é eles existem kkk) n to dizendo qee o mano qee falou do frango faz isso e talz, eu ateh axo uma boa, faço vitaminas as vzs cm ovos crus, com casca e tudo, mas o qee estamos tentando te explicar eh qee o corpo lida melhor com solidos, whey absorve bem mais rapido qee o frango por exemplo... um arroz parboilizado ou integral vai digerir bem mais lentamente do qee o seu neston.... e etc etc etc, são tantas coisas qee podemos falar aki qee nem vale a pena ficar dizendo haha... prefira sempre o SOLIDO quando der, obvio qee tem uma hora qee tu vai estar impossibilitado de mastigar, e perder tempo comendo, então tu manda um shake bem nutritivo, com macros e micros ;)

Link para o comentário

tem problema nao cara, vc ta querendo se adaptar a nao comer e usar os dentes como falaram, se fikar banguela entao melhor ainda kkkk Mais manda fundo nos liquido, mais vai falar que de tarde num entra nem um misto quente? Vc tem que fazer suas proprias compras nao sua mãe, se for querer pega uma dieta melhor. Dai tu aproveita e pega o que tu gosta de comer. Tem gente que fala que nao tem nada pra comer em casa ou nao gosta de mastigar essa coisas, mais vai ver é pq nao tem alimentos que te agradem;

Link para o comentário

Dei uma buscada maior e encontrei esses 2 tópicos:

Ninguém tem realmente certeza no que diz, mas acho que em relação aos ganhos a diferença seria mínima.

Mas eu não entendo nada disso, porque seria pior "absorver mais rapido"? Beleza, tá no meu corpo lá, absorvido..

O arroz demora mais, mas vai ficar ingerido no meu corpo também, não entendo mesmo, desculpa se estou sendo ignorante..

_EU_ não consigo comer sólido + que 3x ao dia, almoço/lanche/janta..

ai eu fiz uns SOLIDOS virarem pó pra tomar com leite e assim aumento em 1500cal minha dieta.. Não sei como poderia ser "pior" isso, Juro..

*Tem uma dieta que é 90% tomar leite, esqueci o nome, vou pesquisar..*

Como você fez esses sólidos virarem pó? To curioso pra saber..

tem problema nao cara, vc ta querendo se adaptar a nao comer e usar os dentes como falaram, se fikar banguela entao melhor ainda kkkk Mais manda fundo nos liquido, mais vai falar que de tarde num entra nem um misto quente? Vc tem que fazer suas proprias compras nao sua mãe, se for querer pega uma dieta melhor. Dai tu aproveita e pega o que tu gosta de comer. Tem gente que fala que nao tem nada pra comer em casa ou nao gosta de mastigar essa coisas, mais vai ver é pq nao tem alimentos que te agradem;

Eu morei só durante muito tempo e mesmo fazendo minhas compras não consigo colocar muito sólido pra dentro.

Quando acordava tentava comer pão integral com peito de peru e ricota mas simplesmente não entrava, quase vomito um dia e desisti.

Mas pra beber leite com banana, aveia, ovo cru, whey, mucilon, e tudo que tem direito entrava tranquilo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...