Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tem sim,comprei a 3whey da probiotica por 131 a d 5libras,e a 5whey da probiotica,por 140,comprei as duas.

São de boa qualidade igual a Gold Standard ? perguntando numa boa mesmo , não pense que estou sendo arrogante ,rs.

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

São de boa qualidade igual a Gold Standard ? perguntando numa boa mesmo , não pense que estou sendo arrogante ,rs.

acho que isso fica muito a critério de cada um...

A probiotica é uma das melhores marcas nacionais, se não é a melhor. O Whey ON é importado, geral toma e tal...

Você que sabe. Pessoalmente Whey para mim nem faz tanta diferença, é tudo proteina, a parada mesmo é olha a quantidade de BCAA que vem por dose.

Enfim... Eu nao compro nacional, porque as importadas sao mais gostosas e mais baratas (pelo menos para mim)

Postado

acho que isso fica muito a critério de cada um...

A probiotica é uma das melhores marcas nacionais, se não é a melhor. O Whey ON é importado, geral toma e tal...

Você que sabe. Pessoalmente Whey para mim nem faz tanta diferença, é tudo proteina, a parada mesmo é olha a quantidade de BCAA que vem por dose.

Enfim... Eu nao compro nacional, porque as importadas sao mais gostosas e mais baratas (pelo menos para mim)

e comprei uma twinlab por 138 d 5libras.
Postado

Depois param de enviar para o Brasil o pessoal começa de mimimi . Ninguem tem de pedir reembolso coisa nenhuma , eles mandam o produto certinho se nao chegou é culpa das autoridades brasileiras com seu pessimo trabalho . O desvio da mercadoria nao é culpa da loja ! Se querem pedir reembolso peça para Receita Federal , Correios etc...

Exatamente como o colega disse.

A culpa não é do site.

A culpa não é do correio americano, sueco, etc...

A culpa não é do correio brasileiro....quando eles recebem, eles enviam rápido para o endereço do comprador.

A CULPA é da RECEITA FEDERAL que fica "200 anos" com as encomendas não rastreadas, logo, não precisam cumprir o prazo de 8 dias úteis para o despacho aduaneiro, pois não temos como provar quanto tempo estão com o produto.

Parem de "mi-mi-mi"....depois os sites param de enviar para o Brasil e vocês vão reclamar.

Postado

queria saber como importa, o frete é uma media de quanto aqui pra MG?

900g de whey on sai por uns 50reais sem frete

animal pak sai 50 conto, pra revender é uma beleza, lucro de 100paus

Postado

É simples....peça nova análise...apresenta a fatura do cartão de crédito.

Eles não são burros e muitas vezes os vendedores colocam um valor inferior na descrição do produto do que o valor real, logo, eles fazem uma análise do produto por uma tabela.

Postado

Quanta abobrinha.....

Alguém acha que algum carteiro vai ficar roubando coisa de 50 dólares? Muito menos o "alto comando" vai ficar roubando um "pote de Shotgun".....tenha a santa paciência..... Não estou dizendo que não tenha corrupção, mas dizer que vão ficar roubando "pote de Jack3d" é ser muito ingênuo. Quem tem chance de roubar rouba milhões e não "produtinho de 50 dólares".

Já importei e importo muito e NUNCA perdi produto.....já demorou e demora muito, mas NUNCA perdi, atualmente está demorando de 50-70 dias, mas muito mais devido aos grandes fluxos de importação e pelo fato de não ser rastreável, logo, não temos como provar que estavam a mais de 8 dias úteis na alfândega.

Claro que deve ter agente da alfândega corrupto...afinal o brasileiro sempre gosta de tirar vantagem e os agentes não vem de Marte, eles são do povo. Mesmo o cara safado vai querer receber propina de grande importador para liberar carga do que ficar "roubando suplemento que custa 50 reais".

E sobre ser indevidamente taxada, isto eu gostaria de saber o que é "indevidamente"....

Só medicamentos (com receita), periódicos/livros e.....(outra coisa que não lembro são isentos de imposto de importação).

Apenas compras de até 50 dólares, enviadas por correio normal (tipo USPS) e por pessoa física para pessoa física são isentos de tributos de importação. Qualquer coisa diferente disto pode ser tributado....claro que dificilmente pequenas encomendas sofrem tributação.

Exatamente isso. Tudo que for importado é pra ser TAXADO, se nao é taxado parabens vc teve sorte, e não o contrario, isso pela LEI. Mais galera acha que é o contrario, que nao tem que vir taxado e quando vem taxado é pq eles quiseram sacanear.

Quis dizer taxado pra mais. Coisa de 50 dólares calculam valor base de $70 etc...

Pessoa fisica para pessoa fisica, 50$. Vcs tao comprando de pessoa juridica, lojas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...