Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Po 37 conto é de boa, dura 1 mes..

era 25 cara, do nada vira 37, é um roubo isso. Eu ia usar 20g por dia, e o saco é de 500g.

Suplemento eu nem gasto, só to tomando whey pq tinha aqui em casa. Agora gastei mês passado 110 reais + - importando um shotgun e 2 creatinas e nenhum chegou, e esse mês importei agora um shotgun e lá se vao 80 reais + -

Gasto também 10 reais por semana em mel

Editado por Leandro Correa
Postado

proteínas inferiores , você diz de marcas inferiores ?

era 25 cara, do nada vira 37, é um roubo isso. Eu ia usar 20g por dia, e o saco é de 500g.

Suplemento eu nem gasto, só to tomando whey pq tinha aqui em casa. Agora gastei mês passado 110 reais + - importando um shotgun e 2 creatinas e nenhum chegou, e esse mês importei agora um shotgun e lá se vao 80 reais + -

Amigo , compra minha da bodybuilding , uma demorou 25 dias úteis. Como muitos dizem , até 60~90 dias é normal demorar . Por isso sempre é bom estocar os suplementos.

Eu comecei agora , e já estou fazendo pedidos para estocar. Grana fica curta agora , mas depois fica tranquilo.

Postado (editado)

Quando digo protinas iferiores me refiro a albumina e a de sojaa.

Ou faço isso

300g de farinha de aveia, 400g de albumina, 200g de leite em pó

Toral 900g gasto 45 reais tomo quando acordo ou antes de dormir

40 g por dia

Editado por Rodrigo Souto
Postado

+- R$1500 em suplementacao variada,

Sendo apenas R$150 para meu uso.(se bem que pra meu uso vai uns 300, mais galera paga minha suplementacao kk)

Dieta com alimentacao vai uns 60reais por semana(carnes,massas,verduras)

Leite meu pai sempre repoe o estoque kkk

Postado

Mais eles taxam mto na bb.com. Eu compro pelo ih.erb, problema é que não chegou e tem mai de 8 semans. Na bb.com eles reembolsam caso não chegue?

è meio correria vc conseguir reembolso com eles, mais dependendo eles te devolvem a grana, POR ISSO COMPRE POR PAYPAL, vc tem 45 dias pra abrir uma reclamacao e ter seu dinheiro de volta, dai faltando uns 40 dias, tu pode abrir a reclamacao, na qual vai aumentar pra mais 15 dias, e dpois mais 15 de negociacao.

Ja vi muit nego malandro que usa desse artificio para pegar suplemento de graça, e acho ridiculo isso, ta pagando barato e ainda quer roubar os outros, em outro forum em um topico sobre importacoes mal sucedidas e bem sucedidas, o cara ainda teve coragem de postar que mando email reclamando pra eles q o suplemento nao chegou e queria o reembolso no oto dia chego o suplemento e ele foi reembolsado e falo q iria fazer de novo.

Postado

è meio correria vc conseguir reembolso com eles, mais dependendo eles te devolvem a grana, POR ISSO COMPRE POR PAYPAL, vc tem 45 dias pra abrir uma reclamacao e ter seu dinheiro de volta, dai faltando uns 40 dias, tu pode abrir a reclamacao, na qual vai aumentar pra mais 15 dias, e dpois mais 15 de negociacao.

Ja vi muit nego malandro que usa desse artificio para pegar suplemento de graça, e acho ridiculo isso, ta pagando barato e ainda quer roubar os outros, em outro forum em um topico sobre importacoes mal sucedidas e bem sucedidas, o cara ainda teve coragem de postar que mando email reclamando pra eles q o suplemento nao chegou e queria o reembolso no oto dia chego o suplemento e ele foi reembolsado e falo q iria fazer de novo.

o foda é que brasileiro gosta de fuder com tudo. vou te mandar mp

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...