Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Estreantes 2013 - Com Vídeos

th13fp45s

Posts Recomendados

Caiooo! Perfeita colocação cara! Na verdade eu sempre tento ser o mais educado possível, mas é que realmente me deixa chateado/puto a galera tentar resolver todos os problemas simplesmente aumentando as dosagens de anabólicos. Não critico quem faz isto, realmente é um método eficaz na maioria dos casos, mas se as pessoas lerem o começo do diário vão ver que minha tentativa é diferente das outras preparações para campeonatos, mesmo que talvez/provavelmente não dê certo.

Se você acompanhar cada post meu, vai ver que 90% deles é respondendo a galera que manda eu aumentar as doses, que assim não vou ganhar porra nenhuma, etc etc. Isso eu já sei mas ainda assim quero tentar. Mas prometo tentar ficar mais calmo durante minhas respostas aqui.

Pelo que eu vejo do seu diário, só uma opnião mesmo, eu não acho que os aes estão errados, mas que vc podia socar mais calorias pra dentro, ainda mais que vc tá mandando gh, é um fato não acha?

É exatamente neste ponto que eu estou agora, subi em 300kcal a dieta, estou agora em 3.400kcal/dia em média. Desde que comecei o uso de Aes sempre ganho MM e perco gordura junto, que é um ótimo resultado, mas eu não quero isto agora.. Quero simplesmente maximizar o ganho de MM sem ganhar tanta gordura ou mantendo. Mas realmente não é fácil, eu passo praticamente o dia todo comendo e é complicado devido a trabalho, tenho que me deslocar muito durante o dia, então minha bolsa é cheia de comida, hehehehehe. Enfim, estou tentando, espero até julho, subir o peso para 85kg brutos com 15% de gordura e acho que vou conseguir.. Espera só minha NPP chegar.

Abraços e acompanhe meu diário você parece um cara bem consciente e preciso de gente assim pra me ajudar no que puder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pode deixar estou por aqui hahaha ...

Eu estou tentando me preparar também, mas não consigo fazer um diário pq ia escutar várias e ficaria puto ahahahaha ...

Eu passo no Ney ta ligado, te garanto que se eu postar a dieta que ele me passou vai ter nego metendo o pau nela por aqui hahahahahahaha

Se eu comentar meu atual ciclo aqui vão falalar que é coisa de mulher, mas se quiser trocar idéia sobre isso eu faço contigo por mp abs.

E outra a galera fala e nem ao menos sabem em que categoria vc pretende subir ... você poderia falar qual pretende?

por exemplo eu pretendo subir no clássico, meu peso máximo seria 94 kilos, pra que eu vou ficar usando drogas de ganho de massa bruta se eu tenho peso limite? Tenho que me concentrar em outra coisa além de medidas apenas

Link para o comentário

Caiooo! Vamos aqui mesmo no aberto. Eu gosto de incentivar a abertura da cabeça da galera! Deixa que critiquem! Eu tbm tenho peso limite! Pretendo ir na 75kg ou 80kg com 7 ou 8%. Já estou quase nisto com 1 ano pela frente, então pra que este desespero em AEs?

Ja estou preparado para criticas em relação a dieta que vou postar. É por estas coisas que fico irritado e sou ignorante as vezes. Mas ao mesmo tempo eu gosto porque mostro para a galera que existe vida fora da terra, hehehe.

Link para o comentário

Pode deixar estou por aqui hahaha ...

Eu estou tentando me preparar também, mas não consigo fazer um diário pq ia escutar várias e ficaria puto ahahahaha ...

Eu passo no Ney ta ligado, te garanto que se eu postar a dieta que ele me passou vai ter nego metendo o pau nela por aqui hahahahahahaha

Se eu comentar meu atual ciclo aqui vão falalar que é coisa de mulher, mas se quiser trocar idéia sobre isso eu faço contigo por mp abs.

E outra a galera fala e nem ao menos sabem em que categoria vc pretende subir ... você poderia falar qual pretende?

por exemplo eu pretendo subir no clássico, meu peso máximo seria 94 kilos, pra que eu vou ficar usando drogas de ganho de massa bruta se eu tenho peso limite? Tenho que me concentrar em outra coisa além de medidas apenas

Também sou paciente do Ney, e tu deve saber que ele subiu o palco com dosagens beeem abaixo do que a galera costuma fazer, em compensação arrepiou na dieta :P segue firme , é o caminho .

@Topic : Qual vai ser a dosagem semanal de NPP ? E man, é só uma critica na boa.. mas subir com 7 ou 8% é bastante. Aproveitando que você não vai socar ae's pra dentro, compensa fibrando cara, é o melhor caminho . Só pegar o exemplo do Ney e do Juca. abraços

Link para o comentário

gabriel você já usou ou conhece alguem que usou? Tenho duvidas em relação a dor da aplicação e do pós-aplicação, drogas DSDN não podem doer muito visto que fica quase impossivel de aplicar. Procurei relatos sobre ela até em foruns gringos e não achei nada..

Atualizando:

Ultima semana deste treino, sempre muito puxado.. Toda esta semana tem 5 series de 8 reps com 60s descanso, hoje foi perna, elas ficaram tão destruídas que mal conseguia andar na saída da academia, hehehe coisa boa d+

Pagina inicial atualizada com dieta atual e outras atualizações.

Editado por th13fp45s
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...