Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Estreantes 2013 - Com Vídeos


th13fp45s

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera, por favor, vamos parar de fazer comentários dizendo para eu aumentar as quantidades de drogas, que assim nao vai dar certo, etc etc. Isso é desnecessário, pois não vou aumentar simplesmente porque vocês estão "pedindo", não é assim que funciona as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara,nao liga pra esses comentarios nao,usse uq seu corpo responder melhor,bom eu se fosse vc fazia um bulking mostruoso,ja q vc disse q tem facilidade em perder gordura nao vejo pq n faze,entao kra,eu tenhu 17 anos e eu apenas ussei 2 ml de durateston e meu tempo d treino e de 1 ano e 6 meses,sem conta da minha dieta que e um lixo...na boua nao leva a mau mas eu to duas vezes maior que tu e bem mais definidas,eu vo competi como na categoria culturista mirim aki em minha cidade e eu creio tenhu 100% de chance de pega o primeiro lugar,flw kra e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruegg, não entendi. Falei alguma mentira? Eh foda criar um tópico, botar a cara a tapa na Internet se expondo em fotos e vídeos pra vir alguem dizendo besteira? Se quer ser o bonzao, prova pow. Serei o primeiro a baixar a cabeça. Mas vamos ser honestos, nao vale edição, fotos de terceiros, etc. Faça como eu, vídeos e fotos simples de celular.

A ideia disto daqui nao eh criar uma disputa de egos nem músculos. Entao me desculpem se ofendi alguém. Assunto encerrado por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a execução não esta perfeita, mesmo pq com 4 series desta eh bem dificil, enfim vou tentar melhorar. Mostrei o video pro meu treinador, e ele disse que a execução nao esta de acordo com oq a literatura pede, esta mais parecida com bbs antigos e se jah estou acostumado tendo resultados e sem lesões, nao tem pq mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sou adepto do que vc diz, não acho que quantidades de aes fazem tanta diferença no começo de uma suposta carreira de culturista.

Pelo que leio do seu diário vc está bem acessorado e talz, mas sinceramente acho que vc respode as pessoas de uma forma totalmente agressiva, poderia repensar nesse seu lado né?

Gosto do seu estilo e talz, e acho que todo mundo aqui tenta resolver tudo sempre na dose de aes ... eu já acredito que é tudo uma soma que dá um resultado (aes+descanso+dieta+treino+estudos-stress) acho que tudo são fatores...

Pelo que eu vejo do seu diário, só uma opnião mesmo, eu não acho que os aes estão errados, mas que vc podia socar mais calorias pra dentro, ainda mais que vc tá mandando gh, é um fato não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...