Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Estreantes 2013 - Com Vídeos

th13fp45s

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

olha cara , eu n sei nada de preparação , mais no teu lugar eu pegava a grana do gh e ia de test 600mg/sem+ anabólicos pra volume , ai qd pegar um tamanho , test 250mg/sem+anabólicos + stan

ai jogava um gh 6 meses antes do champs

axo q agora , ele sózinho com essa mizéria de droga é meio locura xD

opinião só né

acompanharei aqui , abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara , eu n sei nada de preparação , mais no teu lugar eu pegava a grana do gh e ia de test 600mg/sem+ anabólicos pra volume , ai qd pegar um tamanho , test 250mg/sem+anabólicos + stan

ai jogava um gh 6 meses antes do champs

axo q agora , ele sózinho com essa mizéria de droga é meio locura xD

opinião só né

acompanharei aqui , abração!!!

Obrigado por postar e acompanhar chicrute, vamos lá:

GH só vale a pena utilizar se for o ano inteiro, pelo menos nas doses que estou usando, pra você ter uma ideia de janeiro pra cá, meus niveis de IGF-1 subiram de 166 para 310 (abril). Portanto não vale a pena usar somente 6 meses.

Vou adicionar ainda este mês 300mg/semana de Fenil Proprionato de Nandrolona, um EA extremamente anabólico. Então vai ficar: 300mg/sem de Cipionato de testo + 90mg oxan/TSD + 300mg FenilDeca/sem.

Toda alteração que eu faço quando a EAs é muito bem pensado e pesquisado, tenho muita cautela com isto. Minha ideia é manter a menor quantidade possível de drogas, por enquanto, está dando certo. De janeiro até abril, ganhei 5.2kg de massa magra e perdi 2kg de gordura, quero maximizar isto sem desespero. BB é um estilo de vida/esporte para pacientes...

E sobre stan, não sei se é preconceito, mas não gosto muito da idéia... Acho muito trabalho/colateral pra pouco resultado.. Mais pra frente penso nisto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...