Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Estreantes 2013 - Com Vídeos

th13fp45s

Posts Recomendados

Entendo, também penso em competir como hobby.. até porque fisiculturismo pra se bancar no brasil é sonho, nem o Mr U Emmanuel se banca com patrocinio :( Agora eu vou te dizer o que penso.. já que vai ao encontro do teu objetivo e já que usará Ae's para ganhar mm, você devia ter feito um cut bem feito.. pra baixo de 9%, usando t3, eca, clenbuterol.. E iniciado o protocolo com testo e os outros pra bulkar, já que com o ae's certos.. iria vir pouca gordura, podia até aparentar roliço.. mas seria maior parte retenção, que usando um chá verde você se sentiria bem fisicamente . abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gabriel, não decidi fazer assim, por conta que tenho uma facilidade enorme em perder gordura. Pra você ter uma noção, estes 2kg de gordura perdidos em 2 meses, foi com dieta de 3.200 kcal! Sou ectomorfo, definir não será problema pra mim. Por isto estou focando em ganhar MM, subir até os 85kg brutos (faltam 5.5 Kg pra isto) e ficar com até 15% de bf, dae então, é só ir perdendo aos poucos gordura.. Então, pra que vou utilizar clembuterol, ECA, efedrina se não tem necessidade agora? ( E talvez nunca tenha, devido ao biotipo). Tudo é questão de auto-conhecimento.

Link para o comentário

Gusmão, acho que meu treino não é totalmente y3t, pelo que conheço meu treinador, ele gosta de utilizar vários princípios de treinamentos distintos. Veja a premissa do Y3T:

- Treino de 3 semanas (o meu sempre tem 4)

- Semana 1 consiste de somente exercícios básicos com 2 ou 3 series, de 6 a 8 reps. (O meu não tem limitação de exercícios básicos, e a primeira semana tem reps altas)

Link para o comentário

Cara em qual estado vc pretende competir?

Vi vc falando no estadual e etc...

Um conselho se quiser ouvir:

- O nivel dos atletas esta ficando cada vez mais alto ano apos ano...

Para vc ter ideia, mesmo no estreantes a parada ta ficando muito dificil...Antigamente era raro os atletas que usavam Gh na preparacao para um estreantes, hj em dia, tornou-se muito comum...

O que dira de um Estadual que é classificatorio para o brasileiro.

Na boa, vc nao esta pronto e nao estara daqui um ano...Nao quero te desmotivar, pelo contrario , quero dizer para vc focar este objetivo a mais longo prazo..Quem sabe em 2014 se fizer um bom trabalho...

Nao acho legal vc pisar em um palco apenas por experiencia...Pensar em ganhar sao outros 500, mas pense ao menos em ser competitivo....Esta é a questao.

E uma coisa vc nao pode esquecer nunca. Bodybuilding é um esporte de drogas. Simples assim!

Forte Abraco!

Link para o comentário

Bio,

Tenho total ciência disto. Se eu não estiver pronto em 2013, continuo trabalhando para 2014, sem maiores problemas nem decepções. Porem, conheço o nível da galera do estreantes aqui do Ceara, são muito bons, mas se eu trabalhar direitinho consigo chegar lá bem. Meu foco principal na estreia não é subir pra ganhar, quero subir bem, em nível de disputar entre os 3 melhores da minha categoria.

E sinceramente, não sei se a sua realidade é outra, mais aqui, POUCOS usam GH. A situação financeira da galera por aqui é bem complicada, GH é carissimo. Eu mesmo só estou usando pq uso chines em uma fonte que ninguem aqui conhece.

Exatamente por que Bodybuilding é um esporte de drogas, sei que tenho uma "carreira" limitada, pois não quero abusar para competir de igual para igual em níveis mais altos e sei que eh impossível fugir disto.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...