Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Estreantes 2013 - Com Vídeos


th13fp45s

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá diggoskt,

Seguinte, respondendo rápido: Pq me sinto melhor em manter gordura abaixo de 15%. O campeonato não será fator determinante para eu mudar toda minha rotina, jogar AEs em grande quantidade pensando em ganhos expressivos de MM, etc. Quero usar este tempo até lá (1 ano + -) para aprender como meu corpo se comporta com os AEs, dietas neste cenário, treinos diferentes, etc. Tudo com calma, sem pressa, como acredito que nosso esporte tem que ser. Ainda acredito que é possível seguir competindo (até um certo nível é claro) sem ter que ligar um "foda-se" pra nossa saúde. Quero tentar isto, se não der certo, blz, eu gosto disto tudo mesmo, será divertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é querendo te desanimar nao...mais vc ja tem26 anos...a maioria dos fisiculturistas grandes ja eram bem maior que vc (e eu tambem)

qnd tinham uns 16 anos...

acho melhor levar isso mais como um hobby(a nao ser que vc NAO tenha intensoes de chegar a um nivel internacional.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegamos ao ponto! Eu levo exatamente como um hobby. Não tenho nenhuma ideia de me profissionalizar, na verdade, só quero competir a nível municipal e estadual mesmo, dependendo do que aconteça no futuro, quem sabe. Mas sei que tenho ENORMES desvantagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegamos ao ponto! Eu levo exatamente como um hobby. Não tenho nenhuma ideia de me profissionalizar, na verdade, só quero competir a nível municipal e estadual mesmo, dependendo do que aconteça no futuro, quem sabe. Mas sei que tenho ENORMES desvantagens.

entao ta perfeito,pq realmente iniciar nessa carrreira com 26 anos...é praticamente impossivel obter sucesso mesmo bolando por 10 anos seguidos...

agr entendi..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se algum dia eu ganhar minha categoria, vou estar realizado. Se vou parar neste dia (com competições) só saberei lá. Mas provavelmente não pare, simplesmente continue levando do mesmo jeito, se divertindo. Afinal tudo isto é um hobby

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...