Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Estreantes 2013 - Com Vídeos


th13fp45s

Posts Recomendados

bulking8, também acho que não terei problemas em secar depois, já percebi que minha genética favorece MUITO isto, eu consigo secar usando drogas de retenção, com dieta para hipertrofia! Imagina com tudo certo para definição.. Por isto, liguei o foda-se para o ganho de gordura até o final do ano, quero bater perto de 90kg, para secar até 75kg até abril 2013.

man, o conceito de drogas de retenção é muito de tabela entende? o que retem para um nao precisa reter para outro...eu ja tive uma ótima, ams ótima mesmo, definição com 500mg de deca por semana, enquanto tem gente q parece uma bolha d'agua com 200mg/week...

Nosso conceito de drogas de retenção é diferente dos EUA...Lá, oximetolona (hemogenin) é droga pré contest mano! a teoria diz, se vc eh gordo vai parecer mais gordo, se eh magro vai fk mais magro, vascularizado e mais largo...

E outra, se vc nao tem dinheiro para gh, trembolona seria uma boa opção para ganhar peso, sem gordura, 100mg/day de trembo pode segurar, ou até diminuir sua gordura corporal man...

Vc pretende postar algum video de poses ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Trembo tem um outro grande possivel problema: Alterações no humor e agressividade. Sou papai de uma bebezinha de 1 mês apenas, não posso nem pensar em ficar extressado heheheh, sendo assim, trembo também está riscada da lista.

entendido man...grande responsabilidade hein :) parabens man!

Eu tenho grandes problemas familiares, conjugais e etc com a trembo...ta foda hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem me fale sobre trh, pontes e bla bla blas ...

estou a 3 semanas em uma e já quero morrer ... pqp perdi quase 3kg de agua por causa de uma merda de remédio pra pressão ....

Meu ciclo vai ser mto parecido agora ... 1-6 diana 60mg, 1-12 deca 600mg, 1-12cipio 600mg ....

É ora de bulkar meu querido hahahaha

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou meio agoniado, irritado as vezes, a testo intensifica isto em mim, então pela lógica, eu iria querer matar um com trembo...

Obs.: Depois vou postar meu primeiro vídeo de poses, feito a 2 meses atrás, vou postar agora devido ao novo recurso do Youtube que permite esconder os rostos nos vídeos! Perfeito para nós que não queremos mostrar o rosto posando de cueca, hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue meu primeiro vídeo de poses, ainda está MUITO ruim pois ainda estou aprendendo, realmente é muito difícil e cansativo. Este vídeo foi feito a uns 2 meses atrás.

Obs.: usei o novo recurso do youtube de borrar o rosto, é meio ruim ainda pq as vezes ele cobre o peito todo, dificultando a visualização do shape, mas acho que dá para vocês terem uma ideia.

Editado por th13fp45s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Atualizando:

Peso atual: 81.7kg (+2kg desde final de junho). Muitas pessoas estão notando minha evolução, shape está bem melhor, começando a dar o formato em V na parte superior, isso aliado a boas pernas já é um bom começo.

Quarta-feira passada foi feriado aqui na minha cidade, então aproveitei para juntar uns amigos e treinar em uma academia de outro amigo (abrimos só pra gente treinar) treinamos peito e ombro e no final fizemos um treino básico de poses, preciso muito melhorar isto, é realmente muito difícil posar bem.

Além disto, fiz uma encomenda no bodybuilding.com de um kit de preparação para campeonatos (kit pro-tan, com bronzeador, óleo, cola pra sunga e um oleo para dar vascularização) vou testa-los assim que chegar, deixar isto pro dia da competição é um dos erros comuns da galera por aqui...

Sobre a parte hormonal, estou com 10ml de deca da landerlan (faltam mais 10ml) e 100caps de diana da landerlan também, falta somente 20ml de cipionato (bio-pharmacy) que vou comprar em breve, isso tudo vou começar em outubro. A meta é chegar perto dos 90kg até Janeiro.

Dúvida: A depilação vocês fazem com cera mesmo? Ou pode ser aqueles cremes que "derrubam" todo o pelo?

Editado por th13fp45s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...