Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Estreantes 2013 - Com Vídeos


th13fp45s

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

opa, tudo bom?!

dando uma de entrometido aki, vi q vc pretende competir, então boa sorte! :)

sobre o protocolo, muito bom, e como vc ta em TRH, aumentaria a deca pra 500mg, ou mais :P

deixaria a bold pra próximo ciclo, e faria um "clean" bulk com ela + trembo.

acompanhando o resto de relato

abçs :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguem resultados:

% gordura em Abril: 12,98

% gordura atual: 11,72

Peso em Abril: 79.4 kg

Peso atual: 79.1 kg

Massa magra em Abril: 69,1 kg

Massa magra atual: 69,8 kg

Resumindo: Perdi mais 1kg de gordura e ganhei 700g de MM em 8 semanas.

Alterações realizadas na dieta: A ceia que era 2 colheres de aminoácido líquido, passou a ser: 240ml de leite desnatado + 3 colheres Proteina time-release + polpa ou fruta + 2 colheres aveia + 2 colheres de malto. Isso aumentou a dieta de 3.400 kcal para 3.792 kcal.

Impressões: O nutricionista gostou bastante do resultado, apesar de não ter sido a ideia inicial, esta definição melhorou muito minha qualidade muscular

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

Comecei a ultima semana deste treino, esta semana vai ser foda, estou aqui bastante cansado após o treino de peito, ombro e tríceps, bati recordes pessoais no supino inclinado e reto.

Esta também será a ultima semana de "ciclo", termino com a NPP e com as doses de Cipionato e com o GH, com o dolar neste valor, não vou usar GH tão cedo. Vamos as impressões com este ciclo: Não gostei da NPP, talvez eu tenha escolhido a droga errada para este fase, a unica coisa que senti foi um aumento muito bom da força quando introduzi creatina, vale observar que quando estou sem anabolicos a creatina não aumenta em NADA minha força, então com certeza, foi a junção dela com a NPP, teoricamente isto deveria acontecer também com Oxan + Creatina, mas comigo não ocorre.

Volto ao nutricionista em 09/10, pouco mais de 3 meses de agora, minha meta são 3kg brutos até lá, ou seja, 250g por semana, com +400kcal/dia acredito que isto será possível.

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Atualizando:

- TRH iniciada e estou mandando também 60mg/dia de oxan. Comprei tanta que estava perto de vencer então vou usar logo, hehehe.

- Fiz exames, e deu tudo normal, apenas o estradiol que está bem elevado (62,8, normal eh abaixo de 30) então comecei com 1/4 de letrozol 2x na semana e vou retestar daqui a 40 dias, quero deixar ele abaixo dos 30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, ja que vc gostou do GH, pq nao tenta insulina junto?

deca x cipionato x bold x GH x insulina x dinabol=Bigmutherfuking com qualidade de verdade...

vai pro estreantes de que local?

estou me preparando pro de 2014...rsrsrs pensando grande hehe

Cara, se tem uma droga que eu pretendo NUNCA usar na minha vida, esta droga chama-se insulina. Sei do poder dela, mas ela é uma droga que mata muito fácil, basta um vacilo. Sou cagado de medo.

Próximo ciclo, vou de cipio + deca + diana só isto mesmo.. Grana ta curta, sou papai agora... Vou no estreantes do Cearense ano que vem

Obs.: Parei com GH, não tem condições de manter com o dólar neste valor...

Obs2.: Peso esta subindo bem como pretendia. Liguei o foda-se para qualidade, agora é hora de bulkar, ganhei 1kg em 10 dias.

Editado por th13fp45s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se tem uma droga que eu pretendo NUNCA usar na minha vida, esta droga chama-se insulina. Sei do poder dela, mas ela é uma droga que mata muito fácil, basta um vacilo. Sou cagado de medo.

Próximo ciclo, vou de cipio + deca + diana só isto mesmo.. Grana ta curta, sou papai agora... Vou no estreantes do Cearense ano que vem

Obs.: Parei com GH, não tem condições de manter com o dólar neste valor...

Obs2.: Peso esta subindo bem como pretendia. Liguei o foda-se para qualidade, agora é hora de bulkar, ganhei 1kg em 10 dias.

yep, Insu é meio foda mesmo...tem q ter muito cuidado...

O preço do dollar ta foda mesmo, ta acabando com tudo a gente...

Cipio-deca-diana é muito bom mano, sempre uso diana (30mg) no pre treino, me ajuda muito...

Depois desse bulk com o conhecimento que vc tem tenho certeza que vai secar legal man...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bulking8, também acho que não terei problemas em secar depois, já percebi que minha genética favorece MUITO isto, eu consigo secar usando drogas de retenção, com dieta para hipertrofia! Imagina com tudo certo para definição.. Por isto, liguei o foda-se para o ganho de gordura até o final do ano, quero bater perto de 90kg, para secar até 75kg até abril 2013.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...