Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Estreantes 2013 - Com Vídeos


th13fp45s

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vou passar 3 meses somente com cipionato em 200mg a cada 15 dias para dar uma restabelecida no corpo de maneira geral, em outubro volto a aumentar as quantidades então pensei em:

1-4 dianabol 40mg/tsd

1-12 cipionato 400mg/sem

1-12 deca 400mg/sem

Com o objetivo de ganhar um pouco mais de peso sem tanta qualidade, o que acham? Boa combinação das drogas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excelente ciclo.. vai ganhar uma boa massa! vai ganhar retenção também, mas se isso for problema adiciona um AI e controla o sódio da dieta, mas retenção não é um problema..

agora sim em, resolveu ciclar de verdade aeuiaheiuhae

se quiser dar uma qualidade a mais pode adicionar bold em 600mg/sem.. aí sim! mutação total, e bold tem característica de ganhos limpos e sólidos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queridão ...

agora sim hein .. identico ao meu próximo ciclo ..

identico não vai, eu vou fazer 6 semanas de diana a 50mg mesmo hahahahaha ...

Agora vai que vai ... No caso de usar bold .... eu tiraria a deca se for usar .. senão já viu o preço desse treco né?

hahahahahaha

quase igual ao meu =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... Já estou me espremendo para pagar este... A boldenona tem mais um perfil estético do que ganhos brutos né? Se for, vou deixar a deca mesmo, pois procuro ganhos brutos, uns 8kg de peso bruto, pra manter uns 5kg depois, será que dá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caioo, será mesmo melhor comer igual um cavalo durante este ciclo? Sei lá, gosto mais da ideia do clean bulk com 1 refeição lixo por semana (essa sim pode comer até morrer o que quiser, hehehe), até mesmo pq, vou tentar controlar ao máximo a retenção, eu acho que não tenho tendência visto que não retive com 300mg cipionato + creatina. Além do mais, o que mais me dá medo neste ciclo é a P.A, por isto vou redobrar atenção com alimentação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu vou jogar fácil 4.000kcal. Hoje com 3.500 com o objetivo de ganhar MM mantendo gordura, acabou resultando foi em um cutting, hehehe, estou bem mais seco... Quarta feira eu posto o resultado da avaliação física. Indo treinar agora, aproveitar que minha esposa liberou já que a nenem está dormindo, agora é assim, na hora que dá certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...