Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Estreantes 2013 - Com Vídeos


th13fp45s

Posts Recomendados

gabrielqueiroz:

@topic : deu uma boa melhorada em geral, se permite criticas construtivas.. dê foco aos posteriores de coxa e quadriceps , em estreantes entrar com bons inferiores garante muitos pontos. abraços

Isso foi pra mim ou pro caiooo? Se foi pra mim, pode ter certeza que estou fazendo isto, na verdade, as coxas são meus pontos fortes! Talvez não ficou claro nas fotos. Isso deve ser uma vantagem pra mim, pois aqui no Ceara, 90% da galera tem o conjunto de pernas (coxas e pantu) bem fracos.. Eu só tenho que melhorar minhas panturrilhas, mas já estou trabalhando pra elas, ehehe. Vlw Gabriel, adoro criticas, pode chutar o pau da barraca.

Caioo:

Quantas Kcal vc ta comendo por kilo de peso?

Vc anda fazendo aeros?

Hummmmm ... não é uma verdade absoluta mas vc tentou verificar a diferença do treino para a dieta? vc treina parecido comigo ... mto volume mesmo ... (aliás pra quem ta on não é a pior coisa do mundo), mas vc já tentou calcular qtas kcal vc esta gastando por treino, tavez seja isso.

Estou em 3.400 kcal com 80 - 81 kg de peso. Não faço aeros, se fizesse eu já estava com 3% de bf, kkkkkkkk. Mas oq voce falou do treino é pura verdade viu... Como ele é cheio de bi-sets, drops, pouco descanso (45s em média) o gasto calórico vai no teto, vou conversar com meu treinador... Mas ele ta certo, tem que tacar o pau mesmo, eu reajo bem com treinos assim, e temos que quebrar o platô. Uma coisa que eu estava errando era no azeite de oliva, preciso de 4 colheres de sopa por dia, e estava esquecendo e usando somente 1, só ai, são mais de 300 kcal perdidas. Já ajustei isto, e espero pelo menos mais 500g na pesagem de sabado, e quero fechar nos 82kg até final de junho.

No mais, eu até que estou gostando de crescer seco.. Com camisa, eu pareço que nem treino, mas quando tiro, fica BEM melhor (apesar deu não notar porra nenhuma, a galera que diz, hehehe, vigorexia é uma merda mesmo).

Abraços galera e é otimo compartilhar esta experiencia com vocês! E vamos nesta caioo, deixa de humildade que tu tem shape pra mostrar e brigar de igual para igual pelo titulo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hahahaha mas o shape ta louco cara ...

eu achei teu ante braço bem legal ...

e é verdade seu lower ta massa ... isso conta mtoooo

Po obrigadão pelo comentário, mas como vc mesmo disse vigorexia é uma mer** ... vou sempre me achar um frango gordo hahahaha

abs

e ve se posta mais de vez em quandooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gosto do teu pensamento de ir devagar, só mudaria uma coisa..

visto que tu vai dar uma 'pausa' nos ae's.. eu utilizaria essa pausa como 'consolidação' e até la eu faria um ciclo um POUCO mais pesado (entenda como não, pesado em dosagem, mas com drogas mais visadas pra ganho)

além de aumentar um pouco a dieta, pra maiores ganhos, utilizaria DECA 400mg/semana (até pra não precisar ficar aplicando tão frequente), aumentaria um pouco a cipio (400-500) e ciclaria orais (hemo/diana)..

na 'consolidação' baixaria a testo pros 200mg que você falou mesmo, manteria GH e adicionaria Oxan, visto que é uma droga leve, em torno de 30-50mg pra ajudar a manter.. e a dieta aqui poderia dar uma baixada.. nessa fase provavelmente você baixe de peso, mas será retenção dos carbos/drogas/testo e talvez até perca gordura com gh e uma dieta mais 'leve'..

depois dessa fase, dependendo como estivesse o shape poderia fazer um cutting leve ou voltar pra um bulk mais clean..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monsterr,

isto que tu vai dar uma 'pausa' nos ae's.. eu utilizaria essa pausa como 'consolidação' e até la eu faria um ciclo um POUCO mais pesado (entenda como não, pesado em dosagem, mas com drogas mais visadas pra ganho)

além de aumentar um pouco a dieta, pra maiores ganhos, utilizaria DECA 400mg/semana (até pra não precisar ficar aplicando tão frequente), aumentaria um pouco a cipio (400-500) e ciclaria orais (hemo/diana)..

Você esta TOTALMENTE correto, na verdade meu grande "problema" é o receio de incluir/testar drogas novas. Realmente sou bastante medroso e antes de incluir alguma nova droga no meu "arsenal" eu pesquiso MUITO, e não somente na Internet, falo com amigos, alguns médicos que tenho contato que não tem preconceito. Para você ter ideia, uma coisa que quase ninguem sabe sobre a Nandrolona (Deca e NPP) é que ela age DEMAIS na próstata, podendo causar hipertrofia, e hipertrofia prostática é pior que tudo, para piorar meu pai já teve cancer de prostata e se curou, mas tenho o fator genético.

Diana, eu paquero muito, mas ela tem 2 problemas grandes pra mim: Mexe muito com os níveis de açúcar e meu pai e tios são diabéticos; aromatiza muito e eu tenho uma bem leve lipomastia/ginecomastia (não sei ao certo) mas não dos AEs, sempre fui assim.

Talvez eu não tenha nascido para ser fisiculturista, ficar pensando em tudo isto as vezes não dá certo, mas não consigo ser diferente, amo este esporte, mas não tenho somente ele na minha vida, tenho esposa e minha primeira filhinha está chegando, tenho meu pais, tenho amigos, etc.. Enfim, é complicado... Mas em breve quando for voltar ao uso mais frequente, vamos decidir juntos o que fazer, visto que agora não dá mais para mudar visto que já estou usando as substancias escolhidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara não pense assim,

Também vejo isso como um Hobby para mim, tenho outras coisas mais importantes ... Mas rlx ... agora não é hora de mudar não ... acho que vc deveria dar uma consolidada depois dessas drogas, e ai sim, escolher um protocolo mais para volume ...

Uma coisa de cada vez ... ainda da tempo pro ano que vem =)

To torcendo aqui

absss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo caioo! Durante a TRH vou consolidar sim, e apesar de tudo, gostei bastante dos ganhos. Quando for lá pra setembro agente vê alguma coisa para ganho de volume até dezembro, depois dae só definição até o campeonato em Abril.

Vlw galera. Hoje nem pude ir ao treino de pernas, várias atividades domesticas pra fazer com minha esposa, compenso no sabado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, hoje treinei pernas e abd e por curiosidade e ideia do caioo, resolvi usar meu "polar" e marcar o gasto calórico, em 40min de treino, ele marcou 720 kcal (incluindo os 15min até eu chegar em casa após o treino, pois continuamos gastando bastante energia). Falei com meu treinador, ele disse que isso esta superestimado, mas está próximo da realidade, ele acredita ser algo em torno de 600kcal. Vou passar estas informações ao nutricionista para ver se precisamos mudar alguma coisa na dieta.

Sabado tem pesagem, espero pelo menos mais 500g e fechar nos 81kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...