Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Estreantes 2013 - Com Vídeos


th13fp45s

Posts Recomendados

Manda uma compressa de água quente, dá uma caminhada após a aplicação para a substância circular, mas depois de umas aplicações " caleja " e é normal isso ocorrer em ae's under, dizem até que se não dói pode ser fake :P E só uma coisa, sei que é teu conhecido da ed. fisica e tal, mas não acha que com os ae's no sangue devia tentar treinar com somente um objetivo pra aproveitar ao máximo as drogas não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Manda uma compressa de água quente, dá uma caminhada após a aplicação para a substância circular, mas depois de umas aplicações " caleja " e é normal isso ocorrer em ae's under, dizem até que se não dói pode ser fake :P E só uma coisa, sei que é teu conhecido da ed. fisica e tal, mas não acha que com os ae's no sangue devia tentar treinar com somente um objetivo pra aproveitar ao máximo as drogas não ?

Vou fazer as compressas, mas já está diminuindo a dor. Não entendi "treinar com somente um objetivo", me explica melhor. Eu estou treinando e comendo com objetivo de ganho de massa magra o mais limpo possível.

opa irmao ta bacana o diario,dps posta uma foto ai do shape,pq num joga um diana ae no ciclo da um volume legal tbm,

dps vai la no diario do vinicius caprog e bom pra vc tirar umas noçoes tbm,e a dieta como esta quantas prot por kg?

abraços boa sortee irmaozim

Vlw por acompanhar BrunoSudan. Vou postar fotos em breve. Quanto ao uso da Diana, eu admito que eu tenho uma grande vontade de usa-la em breve, mas não agora.. Mesmo porque estou com um estoque de nada menos que 1.000caps de 10mg de oxan :lmaosmiley: Eu adoro Oxan! Ganhos secos praticamente sem colaterais.

A dieta é feita por um nutri esportivo de referência aqui da minha cidade, a algum tempo sou acompanhado por ele com bons resultados, ele sabe dos ciclos e por isto ajusta a dieta de acordo. Atualmente estou com 2,8g de proteína por kg, final do mês tenho nova consulta com ele, e vamos ver oq ele vai fazer visto que estou agora com Cipionato, Oxandrolona e GH.

Obs.: Braços completamente destruídos do treino de ontem. Adoro isto! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo, com ae's no sangue.. eu treinaria com carga moderada~meio alta pra aproveitar o improvement na força, pra jogar basbante sangue, aproveitar os hormônios no sangue.. digo, treinar em fases ( força,hipertrofia,resistência como você citou ) não creio que pra quem tá on fire o melhor caminho.. acompanhando aqui. Não pensou em jogar um stano ao invés da oxan ? Já que trás um pouco mais de resultado, é mais barato e não é muito hepatóxico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo, com ae's no sangue.. eu treinaria com carga moderada~meio alta pra aproveitar o improvement na força, pra jogar basbante sangue, aproveitar os hormônios no sangue.. digo, treinar em fases ( força,hipertrofia,resistência como você citou ) não creio que pra quem tá on fire o melhor caminho.. acompanhando aqui. Não pensou em jogar um stano ao invés da oxan ? Já que trás um pouco mais de resultado, é mais barato e não é muito hepatóxico ?

Na verdade, agente vai mudar isto no próximo treino (daqui duas semanas). Na verdade, fizemos o treino em fases deste jeito, exatamente para melhorar diversos aspectos que eu estava mal, segundo a avaliação física e para melhorar a força muscular que estava estagnada a tempos e agora deu uma ótima melhorada.

Quanto ao stano, nunca usei. Mas sinceramente não me agrada a ideia de ir a farmácia todo dia ou no melhor caso DSDN, sem falar deste incoveniente, ainda temos que somar os valores da siringas e aplicações, no final não sai tão barato assim. Além disto, eu consigo oxan bem barato comprando em quantidade com um amigo. Já usei uma vez, vi que funciona e valeu o investimento, não pretendo usar stano tão cedo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais em definiçao um pre contest pretende ir de que se nao for stan?

BrunoSudan, na verdade ainda não pensei nesta fase. Se precisar usarei sim stan, sem problemas, mas não dava pra ir de Oxan? Visto que é uma droga para qualidade? Enfim, quais são minhas outras possibilidades?

Vamos as atualizações:

Fiz exames de sangue, LH e FSH praticamente zerados, o que eu já esperava, normal quando se está com testo exógena. TGO, TGP um pouco acima dos limite mais normal por conta da hepatoxidade da oxan, estou providenciando chá de boldo e abacaxi para melhorar isto, muitos dizem que melhora e muito. Gama GT normal. Testo deve sair amanha, dai eu posto aqui.

O que mais me preocupou foi o nivel do HDL, caiu de 30 (o que já é baixo) para 18. Após pesquisas, adicionei a dieta 4g/dia de Omega 3 + 500mg de niacinamida (vit b3) foi refazer o teste daqui a 30 dias.

Niveis de IGF-1 subiu de 210 para 275 ng/ml, isso mostra que o GH chinês funciona, mas não é tão bom, senão este valor já estaria bem maior, mas vou continuar usando, é o unico que posso encaixar no orçamento.

Depois atualizo sobre meu novo treino (vou postar aqui) e sobre um episodio interessante hoje na compra de 1 caixa de deposteron com receita.

Editado por th13fp45s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei baixo o consumo de omega 3, coloca umas 8g aí. E esse deposteron foi com receita fake né , muito cara ? abraço

Estou só esperando chegar minha encomenda do ######, pedi muito omega 3, assim que chegar aumento a dose para 6g ou 8g/dia. Até lá, não posso devido aos custos. O deposteron foi com receita original, eu sempre tento fazer as coisas corretamente, 3 ampolas de 200mg cada, custa R$31 eu acho bem barato, mas vou ter que ir para drogas under agora... Depois conto este episodio com mais calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...