Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Estreantes 2013 - Com Vídeos


th13fp45s

Posts Recomendados

Olá a todos,

Após sugestões de alguns usuários resolvi abrir um diário de treino para relatar toda minha preparação para o campeonato de estreantes previsto para Abril de 2013.

Para quem ainda não leu nenhum dos meus relatos, segue uma lista abaixo deles:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66537-1-ciclo-oxandrolona-x-cipionato-x-gh

http://www.hipertrof...ias-preescritas

Para iniciar o diário, vou postar meu esquema de treino atual:

O treino foi feito por um amigo, muito bom na área de Educação Física. Basicamente o treino tem 3 etapas. 1 semana de força seguida de uma semana de hipertrofia e finalmente 1 semana de resistência, após isto, o ciclo se repete 3 vezes. Ou seja, são 9 semanas de treino. Já fiz 7, faltam somente mais duas para começar um novo.

Treino feito pelo Ricardo Wesley da Rwfit (www.rwfit.com.br) eu tenho consultoria online com ele.

Dados mais recentes (2 meses atrás):

Idade:26 anos

Peso: 79.5kg

BF: 15.35%

Dados mais recente (abril 2012)

Peso: 79.5kg

BF: 12.98%

+2kg de MM e -2kg de gordura

AEs atuais:

1-8 Oxandrolona - 90mg/dia - 8h em 8h

HGH (Jintropin e Kigtropin) 2ui/dia com 1 folga no domingo. Aplicações antes de dormir.

TRH - 300mg/sem Cipionato BioPharmacy

Dieta atual:

Desjejum:

250ml leite desnatado

2 colheres sopa aveia

100g polpa de fruta

1 colher azeite extra virgem

50g pão bola (1 unidade)

1 fatia presunto

1 fatia queijo

2 caps omega 3

1 cap multivitaminico

Lanche 1:

30g protein time release Body Nutry (isolado de soja, whey, caseina, albumina, creatina, prt trigo)

2 colheres sopa de leite desnatado

Lanche 2:

1 barra cereal

1 colher aminoácido liquido

Almoço:

150g carnes (peixe, frango, carne vermelha, etc)

200g arroz ou macarrao

1 concha de feijao

1 colher azeite de oliva

2 caps omega 3

Lanche 3:

2 barras de cereal ou igual lanche 2

chá de boldo (3 x semana - Proteção renal e hepática)

Pré-treino:

30g protein time release Body Nutry(isolado de soja, whey, caseina, albumina, creatina, prt trigo)

2 colheres sopa de leite desnatado

3 colheres sopa de malto

Pós-treino:

30g whey 100% Body Nutry

2 colheres sopa de leite desnatado

3 colheres sopa de malto

Jantar:

250g carnes (peixe, frango, carne vermelha, etc)

150g arroz ou macarrao

1 colher azeite de oliva

1 fruta (uso abacaxi para reduzir níveis de TGO e TGP)

2 caps omega 3

1 cap niacinamida (vit b3, 4 x semana, tentar subir níveis de HDL)

Ceia:

2 colheres sopa aminoácido

Seguem macros da dieta:

kcal: 3410

prt: 205g (2.57g/kg)

carbos: 461g

gorduras: 80g

Abraço e bons treinos! Em breve atualizo com mais detalhes, ou a medida que a galera for pedindo.

Editado por th13fp45s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

duduhaluch, eu entendo perfeitamente. Quando decidi criar este tópico tinha total certeza que eu seria "bombardeado" com críticas devido aos "ciclos fracos". Não tenho medo de ciclar, não tenho medo de seringas nem nada disto, porém, quero tentar competir fazendo simplesmente uma TRH, sei que é muito dificil, mas quero tentar, afinal eu gosto tanto do esporte que se não der certo e eu não estiver com nível para competir próximo da competição, simplesmente não vou e pronto.

Não quero passar o resto do tópico defendendo este meu ponto de vista, portanto se vocês não concordam com o que eu estou tentando fazer, por favor, nem participem do tópico. Quem achar que eu posso conseguir, então por favor, me ajudem no que for possível.

Obs.: Adicionei o GH que estou usando no post inicial, tinha esquecido dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem fotos? medidas?

Eu sou a favor de nao se entupir de droga pra competir logo tambem, mas acho que desse jeito voce nao vai conseguir competir em 2013 nao. Mas se continuar firme daqui um tempo voc econsegue entrar, mas tem que ter calma.. Esse topico me lembrou uma coisa mto interessante que o emmanuel falou, de uns caras de 16~20 anos que se enchem de tudo quanto é EA e sao considerados "promessas", mas simplesmente nao saem mais disso, ficam anos e anos nessa mesma condiçao e nao evoluem mais, porque abusaram de tudo muito cedo... por isso eu sou a favor desse seu pensamento de ir aos poucos, até porque depois de mais anos de treino voce pode chegar la com mais qualidade muscular. É isso ai, vai com calma, e com o tempo voce aumenta e melhora os ciclos já que vc nao tem pressa, mas 2013 acho que ainda não é pra voce

ps. so nao vai se frustrar que nem esse aqui :P

boa sorte amigo, quero acompanhar sua evoluçao

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

death.drk,

Cara, ri MUITO deste vídeo, kkkkkkkkkkkkkkkkk. Vou tomar cuidado para não ficar igual a ele....... Mas já tou no GH do caralho, kkkkkk. Falando sério agora, vou postar fotos em breve, vou tirar uma fotos mais recentes pra vocês verem. Para 2013, eu não imagino ganhar, quero apenas subir no palco na (categoria 75kg) em um nível decente e ficar entre os 3 da minha categoria. Acredito que conseguirei.

Mas death.drk o que você sugeri que eu mude (sem nada muito drástico) pensando em 2013?

Abraço galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No vídeo o GH que ele se refere é o "verdadeiro", custa horrores. Além de cuidado com temperatura, transporte etc. É muito, muito caro. Você está usando esse tipo de GH ?

Cara, GH é GH. O que muda é a marca e procedência. Como não tenho tanto dinheiro para comprar nenhum de marca conhecida, tenho um contato de uma fábrica na China e estou usando a uns 3 meses GH chinês de duas marcas (muito conhecidas lá) com bons resultados. Portanto o GH que eu uso é GH de verdade, pelo menos até agora e é o que os exames de sangue mostram.

Obs.: Não venham me pedir contato para comprar qualquer coisa, eu não passo! Se quer tomar é obrigação sua procurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando treino de hoje:

Hoje fui a tarde pra academia e treinei bíceps, tríceps e abdomen e assim finalizei a semana de hipertrofia, segunda-feira começo uma nova semana agora de resistência (detesto reps altas..).

Triceps Corda - 3 x 10 - 1min e 30s intervalo

Triceps Gravitron - 3 x 10 - 1min intervalo

Triceps Testa - 3 x 10 - 1 min intervalo

Rosca direta - 3 x 10 - 1 min intervalo

Rosca máquina W - 7 x 8 a 10 - 30s intervalo (desgraça isto...)

Rosca martelo - 3 x 10 - 1 min intervalo

Treino simples, rápido de fazer e eficiente (acredito eu).

Galera estou com duas duvidas e queria a opinião de vocês:

1 - Estou pensando em alterar o uso do GH para 3ui antes de dormir somente, atualmente estou usando 2ui manhã e 1ui pós-treino. O que acham?

2 - Ontem fiz a primeira aplicação no glúteo (farmacêutico) do Cipionato da BioPharmacy, até então, só tinha utilizado Deposteron. A aplicação foi tranquila, mas o local está bem dolorido e com um leve "calombo" no local da aplicação, mas a aparência está 100% normal. É normal isto acontecer com AEs under? Tem algo que eu possa fazer para melhorar mais rápido?

É isso, abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...