Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona Baixa!

bruno_afp

Posts Recomendados

Leia esse artigo aqui do site: http://www.hipertrofia.org/blog/2011/03/15/como-aumentar-a-testosterona-naturalmente/

Siga o conselho do cara com a foto do Walter Model no avatar também, compre um suplemento de omega 3 e tome antes de dormir.

Eu também suspeito que meu nível de testosterona não esteja normal, vou fazer o exame algum dia desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meu velho, qual seu problema rpa?

Nao responde absolutamente nada e só faz tirar uma de sabio...

Com esse seu "corpinho" mirrado é melhor ficar calado ou mudar essa foto... Comedia!

Fala meu velho!

Obrigado pelo post, já li e comprei tambem o omega 3 para tomar com as 3 principais refeições.

Quanto ao test booster, achei por bem nao usar, pois pelo que li aq, ele iria melhorar muito os meus niveis de testo durante o uso, porem apos o termino do ciclo a tendencia e diminuir ainda mais do que ja tinha antes.

Vlw pela dica!

Grande abs

blz falando um cara que nem foto tem :) Ate pensei em colocar uma mais antiga essa faz só 4 anos ^^) De sabido nao tenho nada, mais garanto que post ridiculo assim nao faço. Sorte ai com a testo baixa vai precisar;

Link para o comentário

blz falando um cara que nem foto tem :) Ate pensei em colocar uma mais antiga essa faz só 4 anos ^^) De sabido nao tenho nada, mais garanto que post ridiculo assim nao faço. Sorte ai com a testo baixa vai precisar;

Testo baixa tem como regularizar parceiro, já caráter..... mlk é mlk.

Link para o comentário

Bruno,

Meu conselho está transcrito em meu primeiro post. O ômega 3 só foi citado por mim com o intuito de corrigir a afirmação do colega lá de comprar ômega 3-6-9. A prioridade deve ser dada às gorduras monoinsaturadas, apenas, permanecendo a aquisição do ômega 3 como preocupação secundária.

E caso queira dar notória aumentada na testosterona livre, procure por ácido D-Asphartic. Nunca fiz uso deste; em meu apogeu, meus resultados de 1053ng/dL de testosterona total (sendo que em teoria o limite é de 1000ng/dL) e 21ng/dL de testosterona livre (sendo o "desejável" de 2 a 16ng/dL) foram obtidos, indubitavelmente, pela ênfase que eu dava ao consumo de azeite e, especialmente, ovos.

Encerro minha participação no tópico. Boa sorte, kamerad, HAHAHAHHAHAH

Link para o comentário

Ola amigo.

Nao, na verdade nao sabia que o Methyl Aridament é anti-aromatizante...

Quanto ao testosterona baixa, o proprio endocrino que disse que estava um pouco abaixo do normal... Ele esta me indicando uma pomada feita em farmacia de manipulação com 10% de testo para passar uma ves por dia antes de dormir nas regioes que nao possuo pelos, para absorver durante a noite.

O endocrino me informou que a baixa deve ser em funçao de comer muita carne vermelha e que esta acaba "transformando" a testo em um ormonio feminino... Alem disso ele mandou cortar carne de galinha devido o alto indece de ormonios na carne...

Nao sei se isso procede.. Mais nao me passou muita segurança... Ainda mais passando uma pomadinha discarada com 10% de testo q acredito nao resolver nada...

Posso esta enganado, por isso que vim ate os amigos aq do forum..

Grande abs

desde quando carne faz diminuir a testosterona?? :ohno02:

carne eh oq mais faz aumentar !

Editado por Forçudo
Link para o comentário

meu bro,,, ve aew se vc n entrou num over,,,

isso é mais comum do que a galera imagina

como é seu treino? quantos dias por semana?

se estiver pegando pesado demais, não se alimentando muito bem e dormindo melhor ainda é capaz do seu sn estar zoado e desequilibrando seu corpo.

Fica minha dica: dá uma pesquisada sobre overtraining no forum e ve se vc n se encaixa nos sintomas.

boa sorte aew

Link para o comentário

Justamente, após o ciclo o corpo passará a produzir menos desse hormônio pois vc esteve dizendo pra ele que ele não precisa mais produzir, já que anda inserindo ele por meios exógenos...Aí seu pau ficará broxa e seus peitinhos vão pedir um sutiã logo logo se não tomar cuidado....

Melhor mesmo é trabalhar com um endócrino para fazer aumentar os níveis naturalmente, assim o efeito não causa uma mudança drástica no seus corpo e vc continua forte e saudável pra sempre. Mas quem sou eu pra falar alguma coisa não é memso? Quando alguém decide que vai tomar, é pq ela VAI tomar a bagaça e pronto, só não sabe o que ainda....

Link para o comentário

Amigo, por tudo que já foi colocado até aqui, me levou a pensar da seguinte maneira:

Vc já fez um ciclo com EA's sem conhecer nada de EA´s, não fez TPC e não quer admitir pra galera;

ou

2º Vc tem deficiência hormonal (que pela sua idade é bastante raro de se ver)

Qualquer que seja a situação verdadeira, vc deve consultar uma médico de verdade, não o DR. HIPERTROFIA.ORG esse não tem CRM

Editado por AndréJr
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...