Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona Baixa!

bruno_afp

Posts Recomendados

Nada substitue a orientação de um profissional da área (alguém que faça jus à posição que ocupa, e não mais um dos vários diplomados de capacidade duvidosa que tem por ai), mas o que eu posso te indicar, seguramente, é que tu aumente o consumo de gorduras da dieta, em especial as monoinsaturadas. Aumente na medida do possível o consumo de azeite, abacate, ovos e peixes gordos e repita o exame depois de 2 ou 3 meses. Haverá melhoras significativas cara, pode acreditar.

Já vi casos como o seu (poucos, mas vi) e sempre que seguiram a orientação acima, surtiu efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nada substitue a orientação de um profissional da área (alguém que faça jus à posição que ocupa, e não mais um dos vários diplomados de capacidade duvidosa que tem por ai), mas o que eu posso te indicar, seguramente, é que tu aumente o consumo de gorduras da dieta, em especial as monoinsaturadas. Aumente na medida do possível o consumo de azeite, abacate, ovos e peixes gordos e repita o exame depois de 2 ou 3 meses. Haverá melhoras significativas cara, pode acreditar.

Já vi casos como o seu (poucos, mas vi) e sempre que seguiram a orientação acima, surtiu efeito.

Azeite e ômega 3,6,9 é uma boa mesmo !

Acrescentaria um multivitamínico tb.

Link para o comentário

• Supermoderador

É a segunda vez NESTA SEMANA que aparece algum tópico mencionando uma relação entre o consumo de proteinas e a alta de estrogenio (e/ou baixa de testo). Alguém tem alguma informação a mais sobre isso?

Link para o comentário

Já fez algum ciclo de EA ??

Qual sua idade?

Quem foi que te sujeriu tomar oxan pra melhorar os níveis de testo?(nem sonhe em fazer isso).

Talvez um test booster resolva seu problema !

Fala meu velho!

Nao ainda nao fiz nenhum ciclo de EA.

Qual test booster é o melhor da atualidade? Apos o ciclo preciso tomar algo para regularizar?

Poderia ser um tribulos universal + zma, 3 caps de cada em cada refeição do dia?

Link para o comentário

Qual test booster é o melhor da atualidade? Apos o ciclo preciso tomar algo para regularizar?

O próprio test booster já é para regular.

Sobre qual o melhor não sei dizer, pois nunca tomei. Mas dá uma pesquisada que tem outros tópicos falando sobre eles.

Estou pensando em tomar algum daqui uns 2 meses.

Link para o comentário

Vai tomar testo booster pra aumentar a testosterona? kkkkkkk quero ver como vai ficar após o uso, vou rir muito.

O que pode ser feito eu já falei. Se não leu a porra do post, boa sorte então.

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário

topico ilario, o cara ta querendo mandar um ciclo mais não admite logo, o que ja foi respondido pra pergunta dele ta ai e mesmo assim o cara insiste em coisas nad a ver

Meu velho, qual seu problema rpa?

Nao responde absolutamente nada e só faz tirar uma de sabio...

Com esse seu "corpinho" mirrado é melhor ficar calado ou mudar essa foto... Comedia!

Vai tomar testo booster pra aumentar a testosterona? kkkkkkk quero ver como vai ficar após o uso, vou rir muito.

O que pode ser feito eu já falei. Se não leu a porra do post, boa sorte então.

Fala meu velho!

Obrigado pelo post, já li e comprei tambem o omega 3 para tomar com as 3 principais refeições.

Quanto ao test booster, achei por bem nao usar, pois pelo que li aq, ele iria melhorar muito os meus niveis de testo durante o uso, porem apos o termino do ciclo a tendencia e diminuir ainda mais do que ja tinha antes.

Vlw pela dica!

Grande abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...