Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona Baixa!

bruno_afp

Posts Recomendados

Oi, pessoal.

Essa semana, fiz um exame de sangue e para minha surpresa, consta que meus indeces de Testosterona estão baixos...

Malho a um ano e estou tomando no pos treino bcaa universal 10mg + whey 2 scoops e acaba de chegar um animal pack...

VIsando o aumento da massa muscular, bem como aumentar a produção da testosterona no meu corpo, qual suplemento vcs recomendao que eu venha a tomar?

Me foi indicado 2:

1-Methyl Arimastest 120 + 60 caps Musclemeds

2- Oxandrolona de 20mg a 40mg

Oq seria melhor? Vcs me recomendão algum outro no lugar destes?

Após o ciclo, devo tomar algum TCP para normalizar a produção desse ormonio no meu corpor e evitar a ginecomastia?

Além dessa duvida, gostaria de saber se tem problemas tomar BCAA + WHEY + OXY ELITE + ANIMAL PACK

Estou tomando desta forma:

Manha ao Acordar: Barra de Cereal + copo de leite + ANIMAL PACK

Manha Pós Treino: BCAA universal 5mg + Whay 1 scoops

Noite Pós Corrida de bike 20km: BCAA universal 5mg

tenho:

25 anos.

1.85

86kg.

Obs: to com uma barriguinha ainda.. por isso o oxy elite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador

Vc entende que:

Methyl Aridament é anti-aromatizante e Inibidor da 5-alfarredutase

Oxandrolona é esteróide

Certo?

Vai em um endocrino para saber o motivo de a test estar baixa e o que ele recomenda.

PS: espero que o "test baixo" signifique que a medida está menor do que o intervalo de valores comuns. Se está ainda no meio do comum, provavelmente não é tão baixo assim como vc pensa.

PS 2 : test total varia um monte, não tem grandes problemas de estar supostamente baixo, o que importa bastante é o test livre e outras medidas

Link para o comentário

Vc entende que:

Methyl Aridament é anti-aromatizante e Inibidor da 5-alfarredutase

Oxandrolona é esteróide

Certo?

Vai em um endocrino para saber o motivo de a test estar baixa e o que ele recomenda.

PS: espero que o "test baixo" signifique que a medida está menor do que o intervalo de valores comuns. Se está ainda no meio do comum, provavelmente não é tão baixo assim como vc pensa.

PS 2 : test total varia um monte, não tem grandes problemas de estar supostamente baixo, o que importa bastante é o test livre e outras medidas

Ola amigo.

Nao, na verdade nao sabia que o Methyl Aridament é anti-aromatizante...

Quanto ao testosterona baixa, o proprio endocrino que disse que estava um pouco abaixo do normal... Ele esta me indicando uma pomada feita em farmacia de manipulação com 10% de testo para passar uma ves por dia antes de dormir nas regioes que nao possuo pelos, para absorver durante a noite.

O endocrino me informou que a baixa deve ser em funçao de comer muita carne vermelha e que esta acaba "transformando" a testo em um ormonio feminino... Alem disso ele mandou cortar carne de galinha devido o alto indece de ormonios na carne...

Nao sei se isso procede.. Mais nao me passou muita segurança... Ainda mais passando uma pomadinha discarada com 10% de testo q acredito nao resolver nada...

Posso esta enganado, por isso que vim ate os amigos aq do forum..

Grande abs

Link para o comentário

Oxandrolona kkkkkk ta postando ate na area errada cara, ninguem aki tem que recomendar nada, só seu medico. Se quiser tomar é por conta propria, depois vem nego fala que ta com problema de alguma coisa pq a galera do hipertrofia recomendou fazer ciclos de caraiA4. Pelo menos acho que tu pesquisou(ou nao) o q era essas substancias, pois ta pensando em tpc.

Sobre a pomada, qual o nome dela? Ja veio um cara aki falar sobre ela uma vez ela parece aumentar mais poucaa coisa, o cara tava na duvida se ele iria ter algum problema usando ela kkkk mais parece q so teria problema se ele toca 50kg de pomada na piromba. Pode ser valido o uso dela, ate pq foi receitada pelo medico.

Editado por SpyThieF
Link para o comentário

Oxandrolona kkkkkk ta postando ate na area errada cara, ninguem aki tem que recomendar nada, só seu medico. Se quiser tomar é por conta propria, depois vem nego fala que ta com problema de alguma coisa pq a galera do hipertrofia recomendou fazer ciclos de caraiA4. Pelo menos acho que tu pesquisou(ou nao) o q era essas substancias, pois ta pensando em tpc.

Sobre a pomada, qual o nome dela? Ja veio um cara aki falar sobre ela uma vez ela parece aumentar mais poucaa coisa, o cara tava na duvida se ele iria ter algum problema usando ela kkkk mais parece q so teria problema se ele toca 50kg de pomada na piromba. Pode ser valido o uso dela, ate pq foi receitada pelo medico.

Amigo, obrigado por sua opinião porém, acredito que vc deveria reler com mais atenção.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...