Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença Da Quantidade De Proteína Nas Albuminas

Igor Hanna

Posts Recomendados

Tenho observado a roubalheira no mercado de albuminas brasileiro.

Vejamos: A maioria das albuminas vendidas pelo preço de 40 a 50 reais contém uma quantidade irrisória de proteína, enquanto que, pelo mesmo preço, a albumina da naturovos é vendida a 80% de proteina. Como vocês explicam essa questão? Eu comprei albumina naturovos com 82% de proteína e gostaria de saber se é viável para a empresa, oferecer por 38 reais o kg desse produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Prefiro comer os ovos in natura.

seu comentario nao acrescentou p*rra nenhuma ao topico!

@topico

acho que essa diferença é só por causa do lucro mesmo... é a mesma coisa que perguntar: pq o whey growth é tao barato? fernando trabalha com lucros reduzidos, porem a demanda mensal é grande e assim, ele acaba saindo no lucro =P

Link para o comentário

Fiz um comparativo um tempo atrás e realmente há muitas marcas com bem menos proteína. Acho que vai do consumidor ter consciência e não comprar esses produtos menos protéicos.

Vou listar os melhores que vi (acreditando, é claro, na tabela de cada produto):

- W-Tech (Body Action) - (80% proteína por dose, diz ter mais Whey que albumina, vitaminas, sem carboidratos, sucralose)

- Salto's - (melhor preço, 78% de proteína na dose, menos vitaminas)

- 80 (Neo Nutri) - (preço maior que a W-Tech, 80% de proteína na dose, contém whey em menor dose que albumina)

- Albumina Naturovos - (parece ter 84% proteína ao contrário da Salto's que é 78%. Tem 3kcal a menos por dose e menos 37mg de sódio que a Salto's)

Pelo efeito dos gases e pela qualidade dos aminoácidos, eu pegaria um Whey mais baratinho.

Link para o comentário

Tenho observado a roubalheira no mercado de albuminas brasileiro.

Vejamos: A maioria das albuminas vendidas pelo preço de 40 a 50 reais contém uma quantidade irrisória de proteína, enquanto que, pelo mesmo preço, a albumina da naturovos é vendida a 80% de proteina. Como vocês explicam essa questão? Eu comprei albumina naturovos com 82% de proteína e gostaria de saber se é viável para a empresa, oferecer por 38 reais o kg desse produto.

kkkkkkkkkkkkkkkk. Que coisa não?

Vc está preocupado em saber se a empresa está lucranco ou não???

kkkkkkkk. Haaa vaaaa.

Link para o comentário

tanquinho

''Vc está preocupado em saber se a empresa está lucranco ou não???''

kkkkkkkkkkkkkk nao é isso caraaa!! kk

É que em toda academia que eu vou, encontro albuminas da Neonutri e afins sendo vendidas por 40, 50 reais meio KG e com uma quantidade de proteína em torno de 20%.

Minha questão é : como esses produtos continuam no mercado, sendo que temos otimos produtos como salto's e naturovos com um custo beneficio bem mais em conta ! Se eu fosse o dono da academia onde treino, trocava esses produtos já!

Link para o comentário

tanquinho

''Vc está preocupado em saber se a empresa está lucranco ou não???''

kkkkkkkkkkkkkk nao é isso caraaa!! kk

É que em toda academia que eu vou, encontro albuminas da Neonutri e afins sendo vendidas por 40, 50 reais meio KG e com uma quantidade de proteína em torno de 20%.

Minha questão é : como esses produtos continuam no mercado, sendo que temos otimos produtos como salto's e naturovos com um custo beneficio bem mais em conta ! Se eu fosse o dono da academia onde treino, trocava esses produtos já!

kkk.Beleza.

Certamente vendendo esse produtos ele ganha mais.

E infelizmente muita gente q compra nem sabe a função da proteína no corpo...Aí nem se ligam em qtidade de proteína/dose .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...